[Off] Grupo de amigos procurandos ervidor RPG

Sem querer incmodar ou parecer xato mais se alguem me ensina a scriptar eu abro um sv ainda hj kkkkkkk (Sei que aprender scriptar leva meses talvez anos =P mais sу quero saber coisa basica tenho host aqui que vence amanha 12/03/12 se eu conseguir um gm legal ou fazer um meu amigo pagara mais 1 Mкs de Host)
Reply

Quote:
Originally Posted by 4G4M3N0M
View Post
Sem querer incmodar ou parecer xato mais se alguem me ensina a scriptar eu abro um sv ainda hj kkkkkkk (Sei que aprender scriptar leva meses talvez anos =P mais sу quero saber coisa basica tenho host aqui que vence amanha 12/03/12 se eu conseguir um gm legal ou fazer um meu amigo pagara mais 1 Mкs de Host)
Nгo, obrigado.
Reply

kkkk falei ninguem me ensina :/ vo aprender samerda sozin kkkkkkkkkkkk Vo fazer um gm do 0 acho =P
Reply

Pedro, que tal fazer um free roam?

Acho que й assim o nome
Reply

iFOX, Freeroam tem muitos servidores existentes, estamos procurando Servidor RPG..
Reply

seu "Grupo" procura pela ND-Games pena estar longe de estar pronto...

recomendo.. Brasil New Life servidor bom. e que sempre me kicka no tutorial por nгo saber o que й power gaming.
eheuheuehue.

@removed se quiser te passo PM
Reply

tem um server q й um rpg meio diferente, nгo й GF, sei la й o tssa atй que й legalzin
Reply

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
View Post
Tem o PlayHard que й o melhor(atй agora);
Era foda quando o vini que codava mais agora com will , duvido que fica on direto .
Sem flar da zuaзгo que ele fez no gm do vini , Oo Dу.
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Eu nem ligo de ter off topic, prefiro muito mais um off-topic do que um help topic :P
Й, olhando as estatнsticas das qualidades dos tуpicos de ajuda, vocк tem toda a razгo.
Reply

Seria bom um servidor = ao torrente online (que acabou) os q fossem entrando pertenceria a determinada equipe..Amarela e vermelha, em q cada equipe teria de invadir a zona adversaria e capturar algum objeto e trazer p um checkpoint dentro da zona completando pontos e eliminando a outra equipe...tбticas de invasгo, comunicaзгo em equipes etc sei la algo diferente..me enxi de jogo = ao outro :/
Reply

Saindo a nova versгo do meu te mando o IP pra ver o que acha, pelo menos й do zero :P
daqui uns 10 dias devo terminar, ( ou nao IEOWIEO' )
Reply

Recomendo Brasil Carioca Games , ele irar voltar eles tinha dado uma parada atй o final desse mes eles vao ligar o servidor , atualmente era 50/100 por ai jogava bastante gente no servidor deles sem lag e talz ping 90~100 nao sei agora mais era muito bom , equipe copetente nao era qualquer um que entrava para equipe !

Forum: http://brasilcariocagames.forumeiros.com/forum
Reply

Brazucas do Cynic

O servidor RPG, entra todo dia as 18 horas, de dia sгo minigames

http://www.brazucas-server.com/
Reply

Mano, tenho um servidor de RPG que vou pagar a host amanhг mesmo, por hoje tб no meu PC pois estou dando os toques finais, os Admins por enquanto sou eu e o Titanic daqui do fуrum. O server tem um gamemode da Dtenhost, atй agora nгo encontrei bugs ou erros, se quiser entrar lб pra testar sу me contatar aqui por PM ou no Skype: themonkeylee.
Reply

Brazucas й foda. Os sistemas deles й muito legal,MiniGames OPA muito dahora gosto de jogar lб quando tenho nada para fazer.

Estou esperando o RioRPG que ta prometendo ser uma excelente servidor,O Miki ainda estб fazendo
Ja andei testando ele junto com Miki e ta ficando muitoo foda *-*
Reply

Te Recomendo o Brasil City Furious, no momento estб em manunteзгo mais й um otimo servidor RPG.
Reply

Brazucas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Felipe Novi
View Post
Te Recomendo o Brasil City Furious, no momento estб em manunteзгo mais й um otimo servidor RPG.
Reply

Quote:
Originally Posted by D4rk
View Post
nossa cara Gf me canso jб ...
quando entro em ums ervidor logo de cara reconheзo se й Gf kk

eu jogo no Play Hard quando n tenho nada pra fazer aconselho o mesmo...
Vai la na administraзгo de crianзa Devas e BOSS largarao aquela merda so pensa na merda do torcida .
Reply

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Vai la na administraзгo de crianзa Devas e BOSS largarao aquela merda so pensa na merda do torcida .
Espalhar informaзгo falsa й coisa feia ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: