08.01.2013, 13:34
(
Последний раз редактировалось RebeloX; 19.01.2013 в 18:40.
Причина: Update!
)
SA-MP 0.3x RC
Uma nova versгo do SA-MP (0.3x) estб a caminho. Estamos fazendo um RC / beta disponнvel para os programadores de servidores para que possam visualizar os novos recursos antes do lanзamento. Se vocк tem estado a seguir os releases do SA-MP por um tempo, vocк vai saber que esta versгo (x) significa que esta serб provavelmente a versгo final para o ramo (0,3) atual.
Updates:
Client/Server update SA-MP 0.3x RC2
- A funзгo EnableVehicleFriendlyFire irб habilitar a opзгo friendly fire para veнculos da equipe. Alguns servidores exigem friendly fire para os jogadores, mas nгo em veнculos da equipe.
- Adicionada nova aзгo especial SPECIAL_ACTION_CARRY para transportar um item.
- Em 0.3x, o parвmetro final do OnVehicleDeath(killerid) serб o jogador que reportou o veнculo morto. Este deve ser renomeado em algum momento, embora, no interesse de manter o retorno compatнvel com scripts antigos, o nome nгo serб alterado para 0.3x.
- Checagens adicionais adicionadas para relatуrios de morte de veнculo.
- Deve estar resolvido todas as questхes remanescentes com objetos que desaparecem com вngulos de cвmera, se os objetos estгo utilizando uma distвncia grande sorteio.
Atualizaзгo do Client (Opcional) SA-MP 0.3x RC1-3-1
- Reparado alguns crashes causados por explosхes de veнculos.
Atualizaзгo do Client (Opcional) SA-MP 0.3x RC1-3
- Houve um problema com certos objetos desaparecendo na frente da cвmera. Isto deve estar fixado no RC1-3.
- Se um servidor usa friendly fire atravйs do sistema SA-MP da equipe, danos equipe nгo iram afetar os veнculos da equipe.
- Cores dos carros 128-255 foram substituнdos com algumas cores mais exуticas. Algumas cores neste intervalo foram previamente utilizadas, mas a maioria eram da mesma cor. O conjunto inteiro de cores foi melhorado.
- Ao usar a ferramenta EditObject (), o modo de escala pode acidentalmente ser ativado, ou seja, vocк nгo pode salvar.
Atualizaзгo do Client (Opcional) SA-MP 0.3x RC1-2
- Em certas placas grбficas, as prй-visualizaзхes de modelos do veнculos tinham nevoeiro quando eram mostrada.
- Streaming de memуria nгo foi sempre libertado ao visualizar as prй-visualizaзхes dos modelos de skins.
Prй-visualizaзгo de modelos:
Um novo ID de 'TextDraw' foi adicionado e permite que vocк crie prй-visualizaзхes 2D de modelos no jogo. Os servidores podem especificar a rotaзгo e zoom de uma visualizaзгo.
Alguns exemplos de menus de seleзгo que podem ser criados com prй-visualizaзгo de modelo:
Exemplos de cуdigos para o sistema acima estгo incluнdos com o servidor Windows.
Draw distance estendida para objetos
Agora vocк pode definir a draw distance em objetos a qualquer distвncia. Isso permitirб mais streaming de objeto contнnuo em бreas personalizadas.
Creditos para Deadspirrit para a ilha acima.
Nota: O recurso acima ainda й experimental. Se vocк tiver problemas com certos objetos usando uma draw distance grande, й recomendado que vocк diminuнa a draw distance dos objetos afetados.
Correзхes:
0,3 x contйm algumas alteraзхes do netcode importantes, incluindo atualizaзхes de seguranзa gerais que abordam Negaзгo potencial de ataques de Serviзo contra servidores.
- Um problema de netcode de baixo nнvel foi tratada e irб reduzir o nъmero de pacotes que devem ser enviados a partir do cliente e servidor.
- O potencial de um jogador enviar um comando de 0 caracteres foi abordado.
- Limitaзхes foram colocadas sobre a capacidade do jogador para consultar informaзхes do servidor, como os dados do scoreboard.
- delimitador %x em format() nгo interpretarб mais inteiros grandes com sendo assinado.
Downloads:
0.3x RC2 Client
SA-MP 0.3x RC2 Client Installer
0.3x RC2 Server
SA-MP 0.3x RC2 Windows Server
SA-MP 0.3x RC2 Linux Server
0.3x RC1 Client
SA-MP 0.3x RC1-3-1 Client Installer
SA-MP 0.3x RC1-2 Client Installer
SA-MP 0.3x RC1 Client Installer
0.3x RC1 Server
SA-MP 0.3x RC1 Windows Server
SA-MP 0.3x RC1 Linux Server[/QUOTE]
By Kalcor
Como podem ver o desenvolvimento do SA-MP 0.3x foi iniciado, entгo gostaria que enviassem sugestхes, mas primeiro veja isto.
- Envie sugestхes lуgicas, por exemplo:
- Caso nгo queira enviar sugestхes nгo desvie o assunto do tуpico.
Tambйm pode enviar sugestхes de objetos, penso que a SA-MP Team irб aceitar.
Espero que gostem
Para ver as sugestхes clique AQUI .
Uma nova versгo do SA-MP (0.3x) estб a caminho. Estamos fazendo um RC / beta disponнvel para os programadores de servidores para que possam visualizar os novos recursos antes do lanзamento. Se vocк tem estado a seguir os releases do SA-MP por um tempo, vocк vai saber que esta versгo (x) significa que esta serб provavelmente a versгo final para o ramo (0,3) atual.
Updates:
Client/Server update SA-MP 0.3x RC2
- A funзгo EnableVehicleFriendlyFire irб habilitar a opзгo friendly fire para veнculos da equipe. Alguns servidores exigem friendly fire para os jogadores, mas nгo em veнculos da equipe.
- Adicionada nova aзгo especial SPECIAL_ACTION_CARRY para transportar um item.
- Em 0.3x, o parвmetro final do OnVehicleDeath(killerid) serб o jogador que reportou o veнculo morto. Este deve ser renomeado em algum momento, embora, no interesse de manter o retorno compatнvel com scripts antigos, o nome nгo serб alterado para 0.3x.
- Checagens adicionais adicionadas para relatуrios de morte de veнculo.
- Deve estar resolvido todas as questхes remanescentes com objetos que desaparecem com вngulos de cвmera, se os objetos estгo utilizando uma distвncia grande sorteio.
Atualizaзгo do Client (Opcional) SA-MP 0.3x RC1-3-1
- Reparado alguns crashes causados por explosхes de veнculos.
Atualizaзгo do Client (Opcional) SA-MP 0.3x RC1-3
- Houve um problema com certos objetos desaparecendo na frente da cвmera. Isto deve estar fixado no RC1-3.
- Se um servidor usa friendly fire atravйs do sistema SA-MP da equipe, danos equipe nгo iram afetar os veнculos da equipe.
- Cores dos carros 128-255 foram substituнdos com algumas cores mais exуticas. Algumas cores neste intervalo foram previamente utilizadas, mas a maioria eram da mesma cor. O conjunto inteiro de cores foi melhorado.
- Ao usar a ferramenta EditObject (), o modo de escala pode acidentalmente ser ativado, ou seja, vocк nгo pode salvar.
Atualizaзгo do Client (Opcional) SA-MP 0.3x RC1-2
- Em certas placas grбficas, as prй-visualizaзхes de modelos do veнculos tinham nevoeiro quando eram mostrada.
- Streaming de memуria nгo foi sempre libertado ao visualizar as prй-visualizaзхes dos modelos de skins.
Prй-visualizaзгo de modelos:
Um novo ID de 'TextDraw' foi adicionado e permite que vocк crie prй-visualizaзхes 2D de modelos no jogo. Os servidores podem especificar a rotaзгo e zoom de uma visualizaзгo.
pawn Код:
TextDrawFont(playerid, txtSprite, TEXT_DRAW_FONT_MODEL_PREVIEW);
native TextDrawSetPreviewModel(Text:text, modelindex);
native TextDrawSetPreviewRot(Text:text, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fZoom = 1.0);
Exemplos de cуdigos para o sistema acima estгo incluнdos com o servidor Windows.
Draw distance estendida para objetos
Agora vocк pode definir a draw distance em objetos a qualquer distвncia. Isso permitirб mais streaming de objeto contнnuo em бreas personalizadas.
Creditos para Deadspirrit para a ilha acima.
Nota: O recurso acima ainda й experimental. Se vocк tiver problemas com certos objetos usando uma draw distance grande, й recomendado que vocк diminuнa a draw distance dos objetos afetados.
Correзхes:
0,3 x contйm algumas alteraзхes do netcode importantes, incluindo atualizaзхes de seguranзa gerais que abordam Negaзгo potencial de ataques de Serviзo contra servidores.
- Um problema de netcode de baixo nнvel foi tratada e irб reduzir o nъmero de pacotes que devem ser enviados a partir do cliente e servidor.
- O potencial de um jogador enviar um comando de 0 caracteres foi abordado.
- Limitaзхes foram colocadas sobre a capacidade do jogador para consultar informaзхes do servidor, como os dados do scoreboard.
- delimitador %x em format() nгo interpretarб mais inteiros grandes com sendo assinado.
Downloads:
0.3x RC2 Client
SA-MP 0.3x RC2 Client Installer
0.3x RC2 Server
SA-MP 0.3x RC2 Windows Server
SA-MP 0.3x RC2 Linux Server
0.3x RC1 Client
SA-MP 0.3x RC1-3-1 Client Installer
SA-MP 0.3x RC1-2 Client Installer
SA-MP 0.3x RC1 Client Installer
0.3x RC1 Server
SA-MP 0.3x RC1 Windows Server
SA-MP 0.3x RC1 Linux Server[/QUOTE]
By Kalcor
Como podem ver o desenvolvimento do SA-MP 0.3x foi iniciado, entгo gostaria que enviassem sugestхes, mas primeiro veja isto.
- Envie sugestхes lуgicas, por exemplo:
pawn Код:
native RemoveWaterArea(Float:x,Float:y,Float:z,Float:x1,Float:y1,Float:z1);
Tambйm pode enviar sugestхes de objetos, penso que a SA-MP Team irб aceitar.
Espero que gostem
Para ver as sugestхes clique AQUI .