[FilterScript] E_Anims [1956 ANIMAЗХES]
#1

[FilterScript] - E_Anims v1.0


Introduзгo

Esse FilteScript contйm TODAS as animaзхes (ApplyAnimation) do SA-MP, vocк poderб ver AQUI.
Fiz o FS com o intuito de procurar animaзхes para meu GameMode onde eu estou criando atualmente, mas decidi facilitar as coisas e criar um FS simples e de fбcil manipulaзгo e escolher a animaзгo que eu preferiria, atй achei alguns outros FS mas nгo completo e fбcil de usar como o que fiz, entгo decidi criar e apуs um tempo me veio a ideia de postar ele no fуrum, pois muitas pessoas comeзam a criar um GM e quando vгo para escolher as animaзхes procuram atй achar uma adequada a situaзгo, mas as vezes pode ter uma animaзгo que seja mais especнfica e adequada, e nesse FS tem todas as animaзхes e rбpida facilidade para ver as animaзхes que existe atualmente no SA-MP, sу irб demorar a ver todas elas, pois contйm 1956 Animaзхes.


Requisitos

* Include ZCMD *
* Include & Plugin sscanf2 *


Comandos

/eanimlist - Setarб a cвmera na frente do jogador para selecionar e vizualizar as animaзхes .
/eanim [N° do Anime] - Esse comando sу poderб ser usado quando estiver selecionado
as animaзхes e poderб ser digitado o nъmero da animaзгo desejada (1~1956).
/einicioanims - Ao usar o comando vocк irб voltar а primeira animaзгo.
/efinalanims - Ao usar o comando vocк irб ir а ultima animaзгo.
/ecreditos - Mostra os devidos crйditos das participaзхes no FilterScript.
/ecomandos - Mostrarб os comandos existentes no FilterScript.
/salvaranim [N° do Anime] [Observaзгo] - Salva o anime do respectivo nъmero digitado e com uma observaзгo para ser identificado na pasta. [ADICIONADO NA v2.0]


Imagens










Atualizaзхes

v2.0 - Cуdigo ficou mais otimizado e novo comando adicionado.


Download

Pastebin v1.0
Pastebin v2.0


Crйditos

ZeeX: Pela criaзгo da include ZCMD.
******: Pela criaзгo da include e plugin sscanf2.
ViniBorn e LukisHard: Por elaborar a stock de burlar os bugs da funзгo ApplyAnimation.
Wiki SA-MP: Pelas informaзхes completas das animaзхes.
Fуrum SA-MP: Pelo conteъdo e fonte de estudo.
EditPawn ou iNsaNiTy: Por criar e elaborar todo o FilterScript.


Observaзгo

O FS nгo foi criado especialmente para ser "Inovado" e sim ъtil para quem queira analisar
da forma mais fбcil as animaзхes que existe no SA-MP e usб-las da forma que desejar.



Espero que ajude
Reply
#2

Eu gostei da ideia dos comandos e concerteza vc demoro um bom tempo para fazer isso mais tipo cada animaзгo deveria ser testada e conter um nome figurativo tipo: /mijar /punheta e assim vai.

Mais oque vale e a intenзгo rep+
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MegaStyle157
Посмотреть сообщение
Eu gostei da ideia dos comandos e concerteza vc demoro um bom tempo para fazer isso mais tipo cada animaзгo deveria ser testada e conter um nome figurativo tipo: /mijar /punheta e assim vai.

Mais oque vale e a intenзгo rep+
й uma boa ideia, mas ele ficaria um ano fazendo isso haha
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MegaStyle157
Посмотреть сообщение
Eu gostei da ideia dos comandos e concerteza vc demoro um bom tempo para fazer isso mais tipo cada animaзгo deveria ser testada e conter um nome figurativo tipo: /mijar /punheta e assim vai.

Mais oque vale e a intenзгo rep+
Nгo й nem por isso cara, eu pensei mais em facilidade para pegar os nomes das animaзхes, porque a galera deseja ou procura por alguma animaзгo adequada a uma certa situaзгo, ai o cara tinha que ficar la mil anos digitando vбrios comandos, ia ficar meio chato e tambйm cansativo. Entгo decidi fazer um sistema mais fбcil

Msm assim Valeu

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
й uma boa ideia, mas ele ficaria um ano fazendo isso haha
Poisй '-'
Reply
#5

Legal, mas acho vocк perdeu muito tempo nessa parte
pawn Код:
forward AnimListAll(playerid); public AnimListAll(playerid)
{
    switch(E@Animation[playerid])
    {
        case 1: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_in", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 2: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 3: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_out", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 4: ApplyAnimationMSG(playerid, "AIRPORT", "thrw_barl_thrw", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 5: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_in", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 6: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
Todos esses 'case' poderiam ser resumidos com o uso de GetAnimationName
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Legal, mas acho vocк perdeu muito tempo nessa parte
pawn Код:
forward AnimListAll(playerid); public AnimListAll(playerid)
{
    switch(E@Animation[playerid])
    {
        case 1: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_in", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 2: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 3: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_out", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 4: ApplyAnimationMSG(playerid, "AIRPORT", "thrw_barl_thrw", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 5: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_in", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
        case 6: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
Todos esses 'case' poderiam ser resumidos com o uso de GetAnimationName
Hm, eu tinha pesquisado para poder pegar os nomes das anims, mas nгo tinha achado a funзгo.

Quando eu acordar eu vou otmizar melhor, para nгo ter tantos 'case' ^^


Obrigado Vini
Reply
#7

Nгo sei se vocк jб colocou isso, mas a mudanзa de animaзгo poderia ser automбtica.
Comeзando do nъmero que vocк digitou, atй a ъltima animaзгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Nгo sei se vocк jб colocou isso, mas a mudanзa de animaзгo poderia ser automбtica.
Comeзando do nъmero que vocк digitou, atй a ъltima animaзгo.
Hmmmmm, jб tive idйias com essa sugestгo. Obrigado Vini irei adaptar ao FS ^^
Reply
#9

Nossa, уtimo filterscript, vocк deve ter uma paciкncia do cгo!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Nossa, уtimo filterscript, vocк deve ter uma paciкncia do cгo!
kkkkkkkk, poisй, 1956 cases nгo й brincadeira nгo kkk

Valeu Garfield^^

@EDIT
OBS: Um pequeno BUG que eu percebi, й que as vezes nao й sempre, as vezes quando vocк sai da seleзгo de animes ele trava o seu anim e o jogador nгo pode se mecher, ai tem que dar um soco ou pular para poder se mecher normalmente.. Nгo consegui resolver isso :S
Reply
#11

Уtimo trabalho. Um dos melhores do gкnero, jб postados.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
Уtimo trabalho. Um dos melhores do gкnero, jб postados.
Poxa, Valeu
Brigadгo cara
Reply
#13

Gostei do script, apesar de eu nгo usar cуdigos que sгo feitos para jogos .. Estou postando pois achei interessante seu empenho no projeto

Parabйns
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Gostei do script, apesar de eu nгo usar cуdigos que sгo feitos para jogos .. Estou postando pois achei interessante seu empenho no projeto

Parabйns
Thanks Bruno
Reply
#15

Ohh Loko meu tб de parabйns, muito legal.
Reply
#16

Gostei, parabйns pelo filterscript .
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by alexcordeiro
Посмотреть сообщение
Ohh Loko meu tб de parabйns, muito legal.
Obg

Quote:
Originally Posted by DiReCt hIt
Посмотреть сообщение
Gostei, parabйns pelo filterscript .
Valeu =)
Reply
#18

Bom code, Parabйns
Reply
#19

Eu tenho um sistema desses aki muito mais simples eu apenas peguei o nome da Lib e da Anim e armazenei elas numa Array e com isso jб tinha tudo na mгo e ainda dб suporte a todas animaзхes que se encontram aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations.
Mais como o seu deu muito trabalho por nгo conhecer certos mйtodos merece meus Parabйns!
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Bom code, Parabйns
Vlw

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Eu tenho um sistema desses aki muito mais simples eu apenas peguei o nome da Lib e da Anim e armazenei elas numa Array e com isso jб tinha tudo na mгo e ainda dб suporte a todas animaзхes que se encontram aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations.
Mais como o seu deu muito trabalho por nгo conhecer certos mйtodos merece meus Parabйns!
Sim, eu sabia dessa maneira mas eu jб estava quase na metade editando as cases, entгo continuei com as cases.
Hoje fiz uma otimizaзгo conforme vocк disse com Array e tambйm coloquei um novo e simples comando

Tentarei hoje ainda fazer com TextDraw Clicбveis, mais hoje tive alguns problemas com essas TextDraw ai decidi postar apenas com a otimizaзгo e comando novo..


@TOPIC ATUALIZADO
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)