E_Anims v1.0 [1956 ANIMAЗХES] -
EditPawn - 27.12.2012
[FilterScript] - E_Anims v1.0
Introduзгo
Esse FilteScript contйm
TODAS as animaзхes
(ApplyAnimation) do SA-MP, vocк poderб ver
AQUI.
Fiz o FS com o intuito de procurar animaзхes para meu GameMode onde eu estou criando atualmente, mas decidi facilitar as coisas e criar um FS simples e de fбcil manipulaзгo e escolher a animaзгo que eu preferiria, atй achei alguns outros FS mas nгo completo e fбcil de usar como o que fiz, entгo decidi criar e apуs um tempo me veio a ideia de postar ele no fуrum, pois muitas pessoas comeзam a criar um GM e quando vгo para escolher as animaзхes procuram atй achar uma adequada a situaзгo, mas as vezes pode ter uma animaзгo que seja mais especнfica e adequada, e nesse FS tem todas as animaзхes e rбpida facilidade para ver as animaзхes que existe atualmente no SA-MP, sу irб demorar a ver todas elas, pois contйm 1956 Animaзхes.
Requisitos
* Include
ZCMD *
* Include & Plugin
sscanf2 *
Comandos
/eanimlist - Setarб a cвmera na frente do jogador para selecionar e vizualizar as animaзхes .
/eanim [N° do Anime] - Esse comando sу poderб ser usado quando estiver selecionado
as animaзхes e poderб ser digitado o nъmero da animaзгo desejada (1~1956).
/einicioanims - Ao usar o comando vocк irб voltar а primeira animaзгo.
/efinalanims - Ao usar o comando vocк irб ir а ultima animaзгo.
/ecreditos - Mostra os devidos crйditos das participaзхes no FilterScript.
/ecomandos - Mostrarб os comandos existentes no FilterScript.
/salvaranim [N° do Anime] [Observaзгo] - Salva o anime do respectivo nъmero digitado e com uma observaзгo para ser identificado na pasta.
[ADICIONADO NA v2.0]
Imagens
Atualizaзхes
v2.0 - Cуdigo ficou mais otimizado e novo comando adicionado.
Download
Pastebin v1.0
Pastebin v2.0
Crйditos
ZeeX: Pela criaзгo da include ZCMD.
******: Pela criaзгo da include e plugin sscanf2.
ViniBorn e LukisHard: Por elaborar a stock de burlar os bugs da funзгo ApplyAnimation.
Wiki SA-MP: Pelas informaзхes completas das animaзхes.
Fуrum SA-MP: Pelo conteъdo e fonte de estudo.
EditPawn ou iNsaNiTy: Por criar e elaborar todo o FilterScript.
Observaзгo
O FS nгo foi criado especialmente para ser "Inovado" e sim ъtil para quem queira analisar
da forma mais fбcil as animaзхes que existe no SA-MP e usб-las da forma que desejar.
Espero que ajude
Re: E_Anims [1956 ANIMAЗХES] -
MegaStyle157 - 27.12.2012
Eu gostei da ideia dos comandos e concerteza vc demoro um bom tempo para fazer isso mais tipo cada animaзгo deveria ser testada e conter um nome figurativo tipo: /mijar /punheta e assim vai.
Mais oque vale e a intenзгo rep+
Jumper. - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by MegaStyle157
Eu gostei da ideia dos comandos e concerteza vc demoro um bom tempo para fazer isso mais tipo cada animaзгo deveria ser testada e conter um nome figurativo tipo: /mijar /punheta e assim vai.
|
й uma boa ideia, mas ele ficaria um ano fazendo isso haha
EditPawn - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by MegaStyle157
|
Nгo й nem por isso cara, eu pensei mais em facilidade para pegar os nomes das animaзхes, porque a galera deseja ou procura por alguma animaзгo adequada a uma certa situaзгo, ai o cara tinha que ficar la mil anos digitando vбrios comandos, ia ficar meio chato e tambйm cansativo. Entгo decidi fazer um sistema mais fбcil
Msm assim Valeu
Quote:
Originally Posted by LucasTotola
й uma boa ideia, mas ele ficaria um ano fazendo isso haha
|
Poisй '-'
ViniBorn - 27.12.2012
Legal, mas acho vocк perdeu muito tempo nessa parte
pawn Код:
forward AnimListAll(playerid); public AnimListAll(playerid)
{
switch(E@Animation[playerid])
{
case 1: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_in", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 2: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 3: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_out", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 4: ApplyAnimationMSG(playerid, "AIRPORT", "thrw_barl_thrw", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 5: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_in", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
case 6: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
Todos esses 'case' poderiam ser resumidos com o uso de GetAnimationName
EditPawn - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by Viniborn
Legal, mas acho vocк perdeu muito tempo nessa parte
pawn Код:
forward AnimListAll(playerid); public AnimListAll(playerid) { switch(E@Animation[playerid]) { case 1: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_in", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1); case 2: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1); case 3: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_out", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1); case 4: ApplyAnimationMSG(playerid, "AIRPORT", "thrw_barl_thrw", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1); case 5: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_in", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1); case 6: ApplyAnimationMSG(playerid, "Attractors", "Stepsit_loop", 4.1, 0, 1, 1, 1, 1, 1);
Todos esses 'case' poderiam ser resumidos com o uso de GetAnimationName
|
Hm, eu tinha pesquisado para poder pegar os nomes das anims, mas nгo tinha achado a funзгo.
Quando eu acordar eu vou otmizar melhor, para nгo ter tantos 'case' ^^
Obrigado Vini
ViniBorn - 27.12.2012
Nгo sei se vocк jб colocou isso, mas a mudanзa de animaзгo poderia ser automбtica.
Comeзando do nъmero que vocк digitou, atй a ъltima animaзгo.
EditPawn - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by Viniborn
Nгo sei se vocк jб colocou isso, mas a mudanзa de animaзгo poderia ser automбtica.
Comeзando do nъmero que vocк digitou, atй a ъltima animaзгo.
|
Hmmmmm, jб tive idйias com essa sugestгo. Obrigado Vini irei adaptar ao FS ^^
zSuYaNw - 27.12.2012
Nossa, уtimo filterscript, vocк deve ter uma paciкncia do cгo!
EditPawn - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Nossa, уtimo filterscript, vocк deve ter uma paciкncia do cгo!
|
kkkkkkkk, poisй, 1956 cases nгo й brincadeira nгo kkk
Valeu Garfield^^
@EDIT
OBS: Um pequeno BUG que eu percebi, й que as vezes nao й sempre, as vezes quando vocк sai da seleзгo de animes ele trava o seu anim e o jogador nгo pode se mecher, ai tem que dar um soco ou pular para poder se mecher normalmente.. Nгo consegui resolver isso :S
jpeg - 27.12.2012
Уtimo trabalho. Um dos melhores do gкnero, jб postados.
EditPawn - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by jpeg
Уtimo trabalho. Um dos melhores do gкnero, jб postados.
|
Poxa, Valeu
Brigadгo cara
Respuesta: E_Anims [1956 ANIMAЗХES] -
ipsBruno - 27.12.2012
Gostei do script, apesar de eu nгo usar cуdigos que sгo feitos para jogos .. Estou postando pois achei interessante seu empenho no projeto
Parabйns
Re: Respuesta: E_Anims [1956 ANIMAЗХES] -
EditPawn - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Gostei do script, apesar de eu nгo usar cуdigos que sгo feitos para jogos .. Estou postando pois achei interessante seu empenho no projeto
Parabйns
|
Thanks Bruno
alexcordeiro - 27.12.2012
Ohh Loko meu tб de parabйns, muito legal.
DiReCt hIt - 27.12.2012
Gostei, parabйns pelo filterscript .
EditPawn - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by alexcordeiro
Ohh Loko meu tб de parabйns, muito legal.
|
Obg
Quote:
Originally Posted by DiReCt hIt
Gostei, parabйns pelo filterscript .
|
Valeu =)
Maklister - 27.12.2012
Bom code, Parabйns
paulor - 27.12.2012
Eu tenho um sistema desses aki muito mais simples eu apenas peguei o nome da Lib e da Anim e armazenei elas numa Array e com isso jб tinha tudo na mгo e ainda dб suporte a todas animaзхes que se encontram aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations.
Mais como o seu deu muito trabalho por nгo conhecer certos mйtodos merece meus Parabйns!
EditPawn - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Bom code, Parabйns
|
Vlw
Quote:
Originally Posted by paulor
Eu tenho um sistema desses aki muito mais simples eu apenas peguei o nome da Lib e da Anim e armazenei elas numa Array e com isso jб tinha tudo na mгo e ainda dб suporte a todas animaзхes que se encontram aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations.
Mais como o seu deu muito trabalho por nгo conhecer certos mйtodos merece meus Parabйns!
|
Sim, eu sabia dessa maneira mas eu jб estava quase na metade editando as cases, entгo continuei com as cases.
Hoje fiz uma otimizaзгo conforme vocк disse com Array e tambйm coloquei um novo e simples comando
Tentarei hoje ainda fazer com TextDraw Clicбveis, mais hoje tive alguns problemas com essas TextDraw ai decidi postar apenas com a otimizaзгo e comando novo..
@TOPIC ATUALIZADO