[Off] Admin NPC???
#1

Galera tф com uma Dъvida aqui, ouvi muito falar deste tгo NPC mas nunca cheguei a testar, pesquisei algo sobre admin NPC em todo o lugar mas nгo achei nada referente a isso, minha dъvida й o seguinte.

Existe alguma forma de criar um admin NPC no caso do servidor estiver sem um admin Real?
Reply
#2

Lol, como assim admin npc? O que ele faria?
Reply
#3

kk que eu saiba й possivel fazer um NPC e Colocar kicks automaticos por palavrхes
e outras coisas e colocar [NPC]Admin Kickou FUlano sу isso agr um que aja automaticamente
sem vc ter que por coisas nele nunca vi!
Reply
#4

Tipo vi uns videos de Npc Dirigindo trem, фnibus carros no *******, e pensei aqui comigo se й possivel programar um npc para executar comandos de admin algo tipo assim.
Reply
#5

Digitar comandos eu acho que dб, mas ele digitaria comandos para que? .-.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Digitar comandos eu acho que dб, mas ele digitaria comandos para que? .-.
Sei-lб tipo detectar um xiter no serve e banir
Reply
#7

Mas para isso nгo й necessбrio um npc admin
Reply
#8

й possнvel sim, nгo precisaria digitar o comando, apenas verificar se falou tal "palavra", "xiter" ou algo do tipo e executar a funзгo de kick ou de ban!
Reply
#9

Caramba acho que tф meio doido aqui kkkk

que Dъvida mais boba a minha rsrsrs melhor deixar queto.

Acho que ninguem vai entender mesmo.
Reply
#10

explique melhor entгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)