SA-MP Forums Archive
[Off] Admin NPC??? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Admin NPC??? (/showthread.php?tid=393746)



Admin NPC??? - alexcordeiro - 19.11.2012

Galera tф com uma Dъvida aqui, ouvi muito falar deste tгo NPC mas nunca cheguei a testar, pesquisei algo sobre admin NPC em todo o lugar mas nгo achei nada referente a isso, minha dъvida й o seguinte.

Existe alguma forma de criar um admin NPC no caso do servidor estiver sem um admin Real?



Re: Admin NPC??? - Joao Pedro - 19.11.2012

Lol, como assim admin npc? O que ele faria?


Re: Admin NPC??? - VenoN - 19.11.2012

kk que eu saiba й possivel fazer um NPC e Colocar kicks automaticos por palavrхes
e outras coisas e colocar [NPC]Admin Kickou FUlano sу isso agr um que aja automaticamente
sem vc ter que por coisas nele nunca vi!


Re: Admin NPC??? - alexcordeiro - 19.11.2012

Tipo vi uns videos de Npc Dirigindo trem, фnibus carros no *******, e pensei aqui comigo se й possivel programar um npc para executar comandos de admin algo tipo assim.


Re: Admin NPC??? - Joao Pedro - 19.11.2012

Digitar comandos eu acho que dб, mas ele digitaria comandos para que? .-.


Re: Admin NPC??? - alexcordeiro - 19.11.2012

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Digitar comandos eu acho que dб, mas ele digitaria comandos para que? .-.
Sei-lб tipo detectar um xiter no serve e banir


Re: Admin NPC??? - Joao Pedro - 19.11.2012

Mas para isso nгo й necessбrio um npc admin


Re: Admin NPC??? - histire - 19.11.2012

й possнvel sim, nгo precisaria digitar o comando, apenas verificar se falou tal "palavra", "xiter" ou algo do tipo e executar a funзгo de kick ou de ban!


Re: Admin NPC??? - alexcordeiro - 19.11.2012

Caramba acho que tф meio doido aqui kkkk

que Dъvida mais boba a minha rsrsrs melhor deixar queto.

Acho que ninguem vai entender mesmo.


Re: Admin NPC??? - histire - 19.11.2012

explique melhor entгo.