[Off] Admin NPC??? - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Admin NPC??? (
/showthread.php?tid=393746)
Admin NPC??? -
alexcordeiro - 19.11.2012
Galera tф com uma Dъvida aqui, ouvi muito falar deste tгo NPC mas nunca cheguei a testar, pesquisei algo sobre admin NPC em todo o lugar mas nгo achei nada referente a isso, minha dъvida й o seguinte.
Existe alguma forma de criar um admin NPC no caso do servidor estiver sem um admin Real?
Re: Admin NPC??? - Joao Pedro - 19.11.2012
Lol, como assim admin npc? O que ele faria?
Re: Admin NPC??? -
VenoN - 19.11.2012
kk que eu saiba й possivel fazer um NPC e Colocar kicks automaticos por palavrхes
e outras coisas e colocar [NPC]Admin Kickou FUlano sу isso agr um que aja automaticamente
sem vc ter que por coisas nele nunca vi!
Re: Admin NPC??? -
alexcordeiro - 19.11.2012
Tipo vi uns videos de Npc Dirigindo trem, фnibus carros no *******, e pensei aqui comigo se й possivel programar um npc para executar comandos de admin algo tipo assim.
Re: Admin NPC??? - Joao Pedro - 19.11.2012
Digitar comandos eu acho que dб, mas ele digitaria comandos para que? .-.
Re: Admin NPC??? -
alexcordeiro - 19.11.2012
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Digitar comandos eu acho que dб, mas ele digitaria comandos para que? .-.
|
Sei-lб tipo detectar um xiter no serve e banir
Re: Admin NPC??? - Joao Pedro - 19.11.2012
Mas para isso nгo й necessбrio um npc admin
Re: Admin NPC??? -
histire - 19.11.2012
й possнvel sim, nгo precisaria digitar o comando, apenas verificar se falou tal "palavra", "xiter" ou algo do tipo e executar a funзгo de kick ou de ban!
Re: Admin NPC??? -
alexcordeiro - 19.11.2012
Caramba acho que tф meio doido aqui kkkk
que Dъvida mais boba a minha rsrsrs melhor deixar queto.
Acho que ninguem vai entender mesmo.
Re: Admin NPC??? -
histire - 19.11.2012
explique melhor entгo.