[Ajuda] Spawn
#1

Estou com uma duvida, estou fazendo um server desdo 0, e como й padrгo do samp, eles nascem lб em LV, eu sei mudar o respawn deles, sу que eu quero que cada time comeзe em uma posiзгo diferente. Se alguem puder me dar um exemplo de como fazer. Tenho apenas dois times.
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#2

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Originally Posted by Felipe_Wesker
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Estou com uma duvida, estou fazendo um server desdo 0, e como й padrгo do samp, eles nascem lб em LV, eu sei mudar o respawn deles, sу que eu quero que cada time comeзe em uma posiзгo diferente. Se alguem puder me dar um exemplo de como fazer. Tenho apenas dois times.
Depende de como й

Se for em:

pawn Code:
AddPlayerClass(Skin, CordX,CordY,Cordz, Angulo,Arma, Bala, Arma, Bala, arma, Bala);
Apenas Coloque as cordenada onde on time 1 e dois irar nascer
Apenas Coloque as cordenada onde on time 1 e dois irar nascer

Agora Se For
pawn Code:
#define time1
Basta apenas vocк colocar em OnPlayerSpawn

pawn Code:
if(playerid == time1)
{
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, CordX,CordY,Cordz, Angulo,Arma, Bala, Arma, Bala, arma, Bala);
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
espero ter ajudado
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#3

ajudou. +rep
uma duvida, nao posso fazer assim?
pawn Code:
if(playerid == time1)
{
    SetPlayerPos...
    return 1;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
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ajudou. +rep
uma duvida, nao posso fazer assim?
pawn Code:
if(playerid == time1)
{
    SetPlayerPos...
    return 1;
}
Depende.
Vocк Sу pode usar assim se:

pawn Code:
if(playerid == time1)
{
       SetPlayerSkin(playerid, Skin do time);
       SetPlayerPos(playerid,CordenadaX, Y, Z);
       SetPlayerInterior(playerid, Interior que ira nascer);
       return 1;
}
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#5

mas n ta dando certo, da erro nos "if(playerid == time1)" diz que assume em zero
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#6

pawn Code:
new Times[MAX_PLAYERS];
#define BREAK 10
OnPlayerSpawn:
pawn Code:
if(Times[playerid] == 10)
{
SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,3.0);
}
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#7

pawn Code:
#define Time1 (1)
#define Time2 (2)

new Time[MAX_PLAYERS char];

//OnPlayerRequestClass

switch(classid)
{
    case 0://skin 1 = 1° AddPlayerClass
    {
        Time{playerid} = Time1;
    }
    case 1:
    {
        Time{playerid} = Time2;
    }
    //.....
}

//OnPlayerSpawn

if(Time{playerid} == Time1)
{
    SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
if(Time{playerid} == Time2)
{
    SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
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#8

Quote:
Originally Posted by AFerreira
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pawn Code:
#define Time1 (1)
#define Time2 (2)

new Time[MAX_PLAYERS char];

//OnPlayerRequestClass

switch(classid)
{
    case 0://skin 1 = 1° AddPlayerClass
    {
        Time{playerid} = Time1;
    }
    case 1:
    {
        Time{playerid} = Time2;
    }
    //.....
}

//OnPlayerSpawn

if(Time{playerid} == Time1)
{
    SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
if(Time{playerid} == Time2)
{
    SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
A algo errado nisso...

{}
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#9

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Originally Posted by CidadeNovaRP
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A algo errado nisso...

{}
Nгo estб errado nгo ._.'
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#10

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
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A algo errado nisso...

{}
Pode usar { } tambйm amigo.
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#11

Quote:
Originally Posted by AFerreira
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pawn Code:
#define Time1 (1)
#define Time2 (2)

new Time[MAX_PLAYERS char];

//OnPlayerRequestClass

switch(classid)
{
    case 0://skin 1 = 1° AddPlayerClass
    {
        Time{playerid} = Time1;
    }
    case 1:
    {
        Time{playerid} = Time2;
    }
    //.....
}

//OnPlayerSpawn

if(Time{playerid} == Time1)
{
    SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
if(Time{playerid} == Time2)
{
    SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
Se vocк busca otimizaзгo, nгo precisa usar uma array com "char".
procure SEMPRE utilizar funзхes nativas, como SetPlayerTeam & GetPlayerTeam.

pawn Code:
#define Time1 (1)
#define Time2 (2)


switch(classid)
{
    case 0://skin 1 = 1° AddPlayerClass
    {
        SetPlayerTeam(playerid, Time1);
    }
    case 1:
    {
        SetPlayerTeam(playerid, Time2);
    }
    //.....
}

//OnPlayerSpawn

if(GetPlayerTeam(playerid)== Time1)
{
    SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
if(GetPlayerTeam(playerid) == Time2)
{
    SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
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