[Ajuda] Spawn -
Felipe_Wesker - 05.05.2012
Estou com uma duvida, estou fazendo um server desdo 0, e como й padrгo do samp, eles nascem lб em LV, eu sei mudar o respawn deles, sу que eu quero que cada time comeзe em uma posiзгo diferente. Se alguem puder me dar um exemplo de como fazer. Tenho apenas dois times.
Re: [Ajuda] Spawn -
AmericanStyle'™ - 05.05.2012
Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
Estou com uma duvida, estou fazendo um server desdo 0, e como й padrгo do samp, eles nascem lб em LV, eu sei mudar o respawn deles, sу que eu quero que cada time comeзe em uma posiзгo diferente. Se alguem puder me dar um exemplo de como fazer. Tenho apenas dois times.
|
Depende de como й
Se for em:
pawn Code:
AddPlayerClass(Skin, CordX,CordY,Cordz, Angulo,Arma, Bala, Arma, Bala, arma, Bala);
Apenas Coloque as cordenada onde on time 1 e dois irar nascer
Apenas Coloque as cordenada onde on time 1 e dois irar nascer
Agora Se For
Basta apenas vocк colocar em OnPlayerSpawn
pawn Code:
if(playerid == time1)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, CordX,CordY,Cordz, Angulo,Arma, Bala, Arma, Bala, arma, Bala);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
espero ter ajudado
Re: [Ajuda] Spawn -
Felipe_Wesker - 05.05.2012
ajudou. +rep
uma duvida, nao posso fazer assim?
pawn Code:
if(playerid == time1)
{
SetPlayerPos...
return 1;
}
Re: [Ajuda] Spawn -
AmericanStyle'™ - 05.05.2012
Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
ajudou. +rep
uma duvida, nao posso fazer assim?
pawn Code:
if(playerid == time1) { SetPlayerPos... return 1; }
|
Depende.
Vocк Sу pode usar assim se:
pawn Code:
if(playerid == time1)
{
SetPlayerSkin(playerid, Skin do time);
SetPlayerPos(playerid,CordenadaX, Y, Z);
SetPlayerInterior(playerid, Interior que ira nascer);
return 1;
}
Re: [Ajuda] Spawn -
Felipe_Wesker - 05.05.2012
mas n ta dando certo, da erro nos "if(playerid == time1)" diz que assume em zero
Re: [Ajuda] Spawn -
BreakDriFT - 05.05.2012
pawn Code:
new Times[MAX_PLAYERS];
#define BREAK 10
OnPlayerSpawn:
pawn Code:
if(Times[playerid] == 10)
{
SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,3.0);
}
Re: [Ajuda] Spawn -
Abravanel - 05.05.2012
pawn Code:
#define Time1 (1)
#define Time2 (2)
new Time[MAX_PLAYERS char];
//OnPlayerRequestClass
switch(classid)
{
case 0://skin 1 = 1° AddPlayerClass
{
Time{playerid} = Time1;
}
case 1:
{
Time{playerid} = Time2;
}
//.....
}
//OnPlayerSpawn
if(Time{playerid} == Time1)
{
SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
if(Time{playerid} == Time2)
{
SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
Re: [Ajuda] Spawn -
CidadeNovaRP - 05.05.2012
Quote:
Originally Posted by AFerreira
pawn Code:
#define Time1 (1) #define Time2 (2)
new Time[MAX_PLAYERS char];
//OnPlayerRequestClass
switch(classid) { case 0://skin 1 = 1° AddPlayerClass { Time{playerid} = Time1; } case 1: { Time{playerid} = Time2; } //..... }
//OnPlayerSpawn
if(Time{playerid} == Time1) { SetPlayerPos(/*parametros*/); } if(Time{playerid} == Time2) { SetPlayerPos(/*parametros*/); }
|
A algo errado nisso...
{}
Re: [Ajuda] Spawn -
Abravanel - 05.05.2012
Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
A algo errado nisso...
{} 
|
Nгo estб errado nгo ._.'
Re: [Ajuda] Spawn -
zbt - 05.05.2012
Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
A algo errado nisso...
{} 
|
Pode usar { } tambйm amigo.
Re: [Ajuda] Spawn -
zSuYaNw - 05.05.2012
Quote:
Originally Posted by AFerreira
pawn Code:
#define Time1 (1) #define Time2 (2)
new Time[MAX_PLAYERS char];
//OnPlayerRequestClass
switch(classid) { case 0://skin 1 = 1° AddPlayerClass { Time{playerid} = Time1; } case 1: { Time{playerid} = Time2; } //..... }
//OnPlayerSpawn
if(Time{playerid} == Time1) { SetPlayerPos(/*parametros*/); } if(Time{playerid} == Time2) { SetPlayerPos(/*parametros*/); }
|
Se vocк busca otimizaзгo, nгo precisa usar uma array com "char".
procure SEMPRE utilizar funзхes nativas, como SetPlayerTeam & GetPlayerTeam.
pawn Code:
#define Time1 (1)
#define Time2 (2)
switch(classid)
{
case 0://skin 1 = 1° AddPlayerClass
{
SetPlayerTeam(playerid, Time1);
}
case 1:
{
SetPlayerTeam(playerid, Time2);
}
//.....
}
//OnPlayerSpawn
if(GetPlayerTeam(playerid)== Time1)
{
SetPlayerPos(/*parametros*/);
}
if(GetPlayerTeam(playerid) == Time2)
{
SetPlayerPos(/*parametros*/);
}