18.04.2012, 02:09 
	
	
	
		tem como limitar o pulo do Player? Queria fazer isso no meu servidor que й RP de Zumbis e Humanos, nгo queria Zumbis pulando por aн igual humanos fazendo Bunny Hopping.
	
	
	
	
/rcon gravidade [aki sua gravidade] //experimente essa 0.004 
| 
 diminua sua gravidade  
PHP код: 
 | 
| 
			 /rcon gravity - Changes the gravity (example: /rcon gravity 0.00  . | 
| 
			 /rcon gravity - Altera a gravidade (exemplo: /rcon gravity 0.00  . | 
gravity 
.
://No OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys & KEY_JUMP)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
.
	First warning for Bunny Hop, after 4 warnings, you will be kicked!
if(newkeys & KEY_JUMP)
| 
 Isto deve resolver o seu problema  
 .Coloque  :pawn Код: 
 Espero ter ajudado  . | 
if(newkeys == KEY_JUMP)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
}
| 
 Se o jogador estiver em um veнculo, vai sair algo errado aн. 
pawn Код: 
  | 
.
.//No OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys & KEY_JUMP && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
.
	| 
 Й verdade  
 .Porйm seu cуdigo tambйm й falho: se o jogador combinar a tecla de pulo com outra (produzindo Ctrl direito + Space por exemplo), ele conseguirб burlar o bloqueio e, consequentemente, pular  .Por isso o ideal seria: pawn Код: 
 Espero ter ajudado  . |