1 - Procura um sistema de salvamento ae no forum que deve ter. Mas irei tentar fazer um agora, apesar de nгo saber por onde comecar =X
2 - Codigo abaixo:
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
new idx;
cmd = strtok(cmdtext,idx);
if(strcmp(cmd, "/mp", true) == 0)
{
giveplayerid = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(giveplayerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFFDA2FFF," /mp [ID] [TEXTO]");
if(!IsPlayerAdmin) return SendClientMessage(playerid,0xFFDA2FFF," Vocк nгo estб logado na RCON !");
texto = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(texto)) return SendClientMessage(playerid,0xFFDA2FFF," /mp [ID] [TEXTO]");
new p1[MAX_PLAYER_NAME];
new p2[MAX_PLAYER_NAME];
new str[128];
GetPlayerName(playerid, p1, sizeof(p1));
GetPlayerName(giveplayerid, p2, sizeof(p2));
format(str,sizeof(string), " [MP] Enviada por %s: %s" p1, texto);
SendClientMessage(giveplayerid, 0xFFDA2FFF,str);
format(str,sizeof(string), " [MP] Enviada para %s: %s" p2, texto);
SendClientMessage(playerid, 0xFFDA2FFF, str);
return 1;
}
return 0;
}
3 - Codigo abaixo:
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
new idx;
cmd = strtok(cmdtext,idx);
if(strcmp(cmd, "/admins", true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerAdmin(i))
{
new adm[MAX_PLAYER_NAME];
new str[128];
GetPlayerName(i, adm, sizeof(adm));
SendClientMessage(playerid, 0xFFDA2FFF, "ADMINISTRADORES ONLINE:");
format(str,sizeof(string), "Administrador RCON: %s" adm);
SendClientMessage(playerid, 0xFFDA2FFF,str);
return 1;
}
}
}
return 0;
}
4 - Adicione isto а public OnGameModeInit:
PHP код:
DisableInteriorEnterExits();
5 - Usa o
Hold Studio para colocar as armas no lugar certo do corpo e uma public para ver quais as armas do jogador. A public serб mais ou menos assim:
PHP код:
forward ChecarArma(playerid);
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("ChecarArma",500,true); // IRБ CHECAR A CADA 0,5 SEGUNDO A PUBLIC ABAIXO. ADICIONE ESTA LINHA A ESTA PUBLIC
return 1;
}
public ChecarArma(playerid)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerWeapon(i) == ArmaX) // SUBSTITUA O ARMA X PELO ID DA ARMA
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, SLOT, MODELO, OSSO);
//SUBSTITUA O SLOT PELO SLOT QUE SERБ USADO PELO OBJETO
//MODELO = MODELO DO OBJETO QUE VOCК QUER COLOCAR NO JOGADOR. VEJA AQUI: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Objects
//OSSO = O OSSO ONDE O OBJETO SERБ COLOCADO. VEJA AQUI: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Bone_IDs
return 1;
}
}
return 1;
}