24.02.2011, 14:47
Antes de tudo, quero dizer que tudo oque eu pedir aqui, eu nao achei no search, nem no ******, nem em lugar nenhum, e como sou novo em scriptaзгo, resolvi pedir aq pra ver c alguйm me da uma luz
Primeiramente, eu queria um sistema de MORTE, onde o quando morre, й levado ao Hospital, e que MESMO QUE ELE RELOGUE sem ter acabado o tempo de "recuperaзгo" ele continue no hospital, e se possнvel que apareзa o tempo de hospitalizaзгo no /horas, eu tentei vбrios sistemas, mas nenhum deu certo, vejam como ficou o ultimo que tentei:
Pedido 2:
Um sistema em que quando o carro chega а 400 de health, o hp congela, entao teria que chamar um mecanico pra concertar ele.
O Drakins fez um sistema, porйm nгo funcionou no meu gm :/
Agradeзo desde jб
espero que nгo seja muito abuso ^^
Primeiramente, eu queria um sistema de MORTE, onde o quando morre, й levado ao Hospital, e que MESMO QUE ELE RELOGUE sem ter acabado o tempo de "recuperaзгo" ele continue no hospital, e se possнvel que apareзa o tempo de hospitalizaзгo no /horas, eu tentei vбrios sistemas, mas nenhum deu certo, vejam como ficou o ultimo que tentei:
pawn Код:
public Ambu(playerid)
{
Carregar1(playerid);
SetPlayerPos(playerid, 2300.65,-1190.99,-18.01);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 180.0);
TogglePlayerControllable( playerid, 1);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Vocк esta sendo tratado na U.T.I.", 19000, 5);
Irhosp2 = SetTimerEx("HospitalCountdown", 40000, 0, "i", playerid);
return 0;
}
public HospitalCountdown(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pVipLevel] == 1)
{
Carregar1(playerid);
SetPlayerPos(playerid, 2300.65,-1190.99,-18.01);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 180.0);
TogglePlayerControllable( playerid, 1);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Vocк esta sendo tratado na U.T.I.", 19000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Como vocк possui plano de saъde, seu tratamento serб mais rapido!");
Irhosp2 = SetTimerEx("HospitalCountdown", 350000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pVipLevel] == 2)
{
Carregar1(playerid);
SetPlayerPos(playerid, 2284.23,-1219.95,-16.73);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 180.0);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Vocк esta sendo tratado na U.T.I.", 19000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Como vocк possui plano de saъde, seu tratamento serб mais rapido!");
Irhosp2 = SetTimerEx("HospitalCountdown", 300000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
SetPlayerHealth(playerid, 100);
PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
Hospital[playerid] = 0;
ClearAnimations(playerid);
TogglePlayerControllable( playerid, 1);
SetPlayerPos(playerid, 2023.54,-1414.21,18.99);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк melhorou, jб saiu da U.T.I.");
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
return 0;
}
Um sistema em que quando o carro chega а 400 de health, o hp congela, entao teria que chamar um mecanico pra concertar ele.
O Drakins fez um sistema, porйm nгo funcionou no meu gm :/
Agradeзo desde jб
espero que nгo seja muito abuso ^^