[Ajuda] Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint
#9

Quote:
Originally Posted by Skream
Посмотреть сообщение
continua sendo o mesmo que eu falei, vocк vai ter que pegar a distancia e fazer comparaзхes

pawn Код:
new Float:dist = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);

if(dist > 70)
    // ...
else if(dist > 60)
    // ...
else if(dist > 50)
й a mesma lуgica que se usa nos sistemas de proximidade nos chats de RP.

nos sistema de audiostream jб tem a funзгo pra um sistema de proximidade (pro som ficar mais alto quanto mais perto)

o resto vocк faz pelo streamer
Porque nгo to fazendo pelo audiostream, to fazendo pelo audio plugin, ai teria que voltar um valor preciso tlgd? se eu for ficar comparando um por um vai ficar feio o som entende? Queria tipo uma funзгo q calculasse a msm coisa do GetPlayerDistanceFromPoint so que reverso tlgd?
Reply


Messages In This Thread
Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Paulthaz - 12.11.2017, 16:20
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Skream - 12.11.2017, 16:24
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Paulthaz - 12.11.2017, 16:37
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by RodrigoMSR - 12.11.2017, 16:41
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Paulthaz - 12.11.2017, 16:44
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Coringa_Vilao - 12.11.2017, 16:55
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Skream - 12.11.2017, 16:57
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Paulthaz - 12.11.2017, 17:01
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Paulthaz - 12.11.2017, 17:03
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by RodrigoMSR - 12.11.2017, 17:06

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)