[Ajuda] Salvar server ao fechar o console
#9

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Originally Posted by MatheusAlcapone
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Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.

Exempo:

pawn Код:
public OnGameModeExit(){
    for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
          SalvarPlayer(i);

   }
    return 1;
}
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
Mais pra que dar tantas voltas em ID's offlines ?


pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {  
            SalvarPlayer(i);
        }

   }
    return 1;
}
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Salvar server ao fechar o console - by .ThePro - 24.04.2013, 03:27
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