[Off] SA-MP 0.3x RC
#41

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Originally Posted by Nickvj7
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Acho que seria inovador й mudar o Visual e as Cores do SA-MP. Pois o 0.3d, 0.3e e esse 0.3x tem os mesmos dialogs. Acho que se puxasse um pouco de inovaзгo no Client, e Colocasse um tipo de Chat que Subisse de forma Mais Suave, e os Dialog Moveis (Podendo mecher pra qualquer parte da Janela) ficaria bem Inovador e atй Chamando mais Pessoas a Conhecer o sa-mp. o SA-MP jб й bem famoso e com updates visuais e updates em tudo de script, Fica mais Jogavel e Viciante.
Falou e disse para mim os dialogs eram para ser customizaveis e podendo escolher as coordenadas de onde ele apareceria
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#42

Seria mesmo uma evoluзгo ele pegar idйias de programadores. rs
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#43

Seria uma mega evoluзгo, o sa-mp ficaria com mais funзхes possibilitando a criaзгo de sistemas muito mais inovadores e podendo assim chamar atй mais players de volta para o SA-MP.
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#44

Tive uma idйia, pois sу como tem atacar a camera do jogador em objetos ou em certos locais, tinha que ter o seguinte parametro para ser criado as Cameras em Primeira pessoa.

pawn Code:
native AttachCameraToVehicle(playerid, vehicleid);
=)
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#45

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Originally Posted by Nickvj7
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Tive uma idйia, pois sу como tem atacar a camera do jogador em objetos ou em certos locais, tinha que ter o seguinte parametro para ser criado as Cameras em Primeira pessoa.

pawn Code:
native AttachCameraToVehicle(playerid, vehicleid);
=)
Como isso seria impreciso, pois nгo faria sentido attachar uma camera no centro do offset do veнculo, й muito mais vantagem criar um objeto, attachar o objeto ao veнculo e, assim, attachar a cвmera no objeto. =)
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#46

Seria bom colocar funзгo para abrir imagens no samp, igual textdraws com Scenes do jogo ex:
pawn Code:
Image:ImageCreate(url[],Float:x, Float:y);
ImageDestroy(Image:image);
ImageSize(Image:image, Float:x, Float:y);
ImageShowForPlayer(playerid,Image:image);
ImageHideForPlayer(playerid,Image:image);
ImageShowForAll(Image:image);
ImageHideForAll(Image:image);
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#47

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Originally Posted by jonathan_scripter
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Seria bom colocar funзгo para abrir imagens no samp, igual textdraws com Scenes do jogo ex:
pawn Code:
Image:ImageCreate(url[],Float:x, Float:y);
ImageDestroy(Image:image);
ImageSize(Image:image, Float:x, Float:y);
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=359461
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#48

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Originally Posted by Programador_Macabro
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mesmo assim, acho que seria melhor uma funзгo nativa, ja que o plugin converte em TEXTDRAW ele irб criar vбrias TextDraws e isso nгo й nada bom =/

@edit:
Pelo queu vi no tуpico ele irб cortar imagens grandes, no meu caso quero colocar um logotipo, isso nгo irб dar certo, por isso acho q a funзгo seria ъtil.

@editІ: Tbm seria bom ter mais botхes nos dialogs, pq sу 2 botхes nгo da, se tu quer fazer um tipo (Voltar) (Cancelar) (Avancar) nгo iria ter jeito.
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#49

Deviam mudar a tela de carregamento.
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#50

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Originally Posted by delete
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Deviam mudar a tela de carregamento.
Tambem acho... estб estб ficando meio abusiva kk' Podiam criar uma funзгo para que o proprio programador cria-se a tela de carregamento de seu servidor
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#51

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Originally Posted by tonisantolia
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Tambem acho... estб estб ficando meio abusiva kk' Podiam criar uma funзгo para que o proprio programador cria-se a tela de carregamento de seu servidor
Isso seria o mesmo que dizer que a engine do GTA й a engine do SA:MP e que isto й o nosso prуprio jogo, quando
й apenas uma extensгo multiplayer.
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#52

Enfim, fico agora esperando o 0.4a,
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#53

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Originally Posted by Murilo_sousa
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Enfim, fico agora esperando o 0.4a,
E que venha completa sem BUG'S chessus!
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#54

Code:
PlayerVideoStreamForPlayer
Assistir Video??
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#55

PauserSettimerEx :P


e uma funзгo que verificasse o determinado tempo de um settimer
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#56

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Originally Posted by D4rk
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PauserSettimerEx :P


e uma funзгo que verificasse o determinado tempo de um settimer
Isto й Scriptavel, eu mesmo fiz uma include com o Intuito: Timer Manager.
Sу fiz com SetTimer, ainda nгo fiz com SetTimerEx porque acredito que quase ninguйm use...
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#57

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Originally Posted by sofina
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E que venha completa sem BUG'S chessus!
E que pelo amor de deus, kalcor deveria dividir seu trabalho acho que, teria
+ funзхes novas e + novidades o SA-MP evoluiria muito ... isso й uma opniгo;


Veja sу falta de sugestхes nгo seria
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=405830
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#58

Desculpem nгo ter actualizado o tуpico mas estive ocupado com certas coisas e nгo pode frequentar o fуrum durante o tempo, como todos jб sabem o 0.3x saiu e o kalcor fez outro update, provavelmente ele jб estarб trabalhando para o 0.4 (nгo tenho confirmaзхes sobre isso), espero que compreendem o motivo de nгo ter actualizado o tуpico.
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#59

Porque й que este tуpico ainda estб aberto? A versгo 0.3x jб foi lanзada.

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Originally Posted by sofina
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E que venha completa sem BUG'S chessus!
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Originally Posted by Y_Less
SA:MP is beta software written by a small team in their spare time, thus it has bugs (as does all software). Some of these have been known for a long time but are low priority due to their minor effects, others go undiscovered for a long time. Many of these bugs have solutions which can be implemented in PAWN (and this may be simpler than implementing them in the SA:MP source code).
Source: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=292813

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Originally Posted by Y_Less
Don't forget that SA:MP is only at version 0.3 - it isn't 1.0 so you can't assume a stable API.
Source: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...32&postcount=8

Muitas das sugestхes podem ser scriptadas em PAWN, nгo hб necessidade de serem adicionadas ao SA-MP.

Quote:
Originally Posted by Y_Less
I'll give you a hint (which generally applies to all requests). If you can script it already, it probably won't be added (especially if there's a version already released publicly, because then there is ZERO cost to you using it and NOT ZERO cost to it being redone in the server). If you want to request things, bear this in mind and stick to requesting things you can't already do - they won't be just ignored out of hand.
Source: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...2&postcount=47

Quanto a sugestхes que nгo podem ser scriptadas:

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Originally Posted by costel_nistor96
Those ideas are really usefull and can't be scripted. Why Kalcor don't make them ?
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Originally Posted by Y_Less
That I can't answer, although again I suspect it has to do with the severe lack of devs.
Source: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...0&postcount=92

provavelmente й a melhor explicaзгo neste momento, a nгo ser que exista algum comentбrio do Kalcor a explicar a situaзгo. Tambйm й possнvel saber se alguйm criar um tуpico ou lhe mandar um PM a perguntar.
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#60

Acredito que nгo cabe a vocк decidir isto, quem decide aqui й a moderaзгo. Ninguйm mais.
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