[Off] SA-MP 0.3x RC

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
View Post
Acho que seria inovador й mudar o Visual e as Cores do SA-MP. Pois o 0.3d, 0.3e e esse 0.3x tem os mesmos dialogs. Acho que se puxasse um pouco de inovaзгo no Client, e Colocasse um tipo de Chat que Subisse de forma Mais Suave, e os Dialog Moveis (Podendo mecher pra qualquer parte da Janela) ficaria bem Inovador e atй Chamando mais Pessoas a Conhecer o sa-mp. o SA-MP jб й bem famoso e com updates visuais e updates em tudo de script, Fica mais Jogavel e Viciante.
Falou e disse para mim os dialogs eram para ser customizaveis e podendo escolher as coordenadas de onde ele apareceria
Reply

Seria mesmo uma evoluзгo ele pegar idйias de programadores. rs
Reply

Seria uma mega evoluзгo, o sa-mp ficaria com mais funзхes possibilitando a criaзгo de sistemas muito mais inovadores e podendo assim chamar atй mais players de volta para o SA-MP.
Reply

Tive uma idйia, pois sу como tem atacar a camera do jogador em objetos ou em certos locais, tinha que ter o seguinte parametro para ser criado as Cameras em Primeira pessoa.

pawn Code:
native AttachCameraToVehicle(playerid, vehicleid);
=)
Reply

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
View Post
Tive uma idйia, pois sу como tem atacar a camera do jogador em objetos ou em certos locais, tinha que ter o seguinte parametro para ser criado as Cameras em Primeira pessoa.

pawn Code:
native AttachCameraToVehicle(playerid, vehicleid);
=)
Como isso seria impreciso, pois nгo faria sentido attachar uma camera no centro do offset do veнculo, й muito mais vantagem criar um objeto, attachar o objeto ao veнculo e, assim, attachar a cвmera no objeto. =)
Reply

Seria bom colocar funзгo para abrir imagens no samp, igual textdraws com Scenes do jogo ex:
pawn Code:
Image:ImageCreate(url[],Float:x, Float:y);
ImageDestroy(Image:image);
ImageSize(Image:image, Float:x, Float:y);
ImageShowForPlayer(playerid,Image:image);
ImageHideForPlayer(playerid,Image:image);
ImageShowForAll(Image:image);
ImageHideForAll(Image:image);
Reply

Quote:
Originally Posted by jonathan_scripter
View Post
Seria bom colocar funзгo para abrir imagens no samp, igual textdraws com Scenes do jogo ex:
pawn Code:
Image:ImageCreate(url[],Float:x, Float:y);
ImageDestroy(Image:image);
ImageSize(Image:image, Float:x, Float:y);
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=359461
Reply

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
View Post
mesmo assim, acho que seria melhor uma funзгo nativa, ja que o plugin converte em TEXTDRAW ele irб criar vбrias TextDraws e isso nгo й nada bom =/

@edit:
Pelo queu vi no tуpico ele irб cortar imagens grandes, no meu caso quero colocar um logotipo, isso nгo irб dar certo, por isso acho q a funзгo seria ъtil.

@editІ: Tbm seria bom ter mais botхes nos dialogs, pq sу 2 botхes nгo da, se tu quer fazer um tipo (Voltar) (Cancelar) (Avancar) nгo iria ter jeito.
Reply

Deviam mudar a tela de carregamento.
Reply

Quote:
Originally Posted by delete
View Post
Deviam mudar a tela de carregamento.
Tambem acho... estб estб ficando meio abusiva kk' Podiam criar uma funзгo para que o proprio programador cria-se a tela de carregamento de seu servidor
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Tambem acho... estб estб ficando meio abusiva kk' Podiam criar uma funзгo para que o proprio programador cria-se a tela de carregamento de seu servidor
Isso seria o mesmo que dizer que a engine do GTA й a engine do SA:MP e que isto й o nosso prуprio jogo, quando
й apenas uma extensгo multiplayer.
Reply

Enfim, fico agora esperando o 0.4a,
Reply

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
View Post
Enfim, fico agora esperando o 0.4a,
E que venha completa sem BUG'S chessus!
Reply

Code:
PlayerVideoStreamForPlayer
Assistir Video??
Reply

PauserSettimerEx :P

e uma funзгo que verificasse o determinado tempo de um settimer
Reply

Quote:
Originally Posted by D4rk
View Post
PauserSettimerEx :P

e uma funзгo que verificasse o determinado tempo de um settimer
Isto й Scriptavel, eu mesmo fiz uma include com o Intuito: Timer Manager.
Sу fiz com SetTimer, ainda nгo fiz com SetTimerEx porque acredito que quase ninguйm use...
Reply

Quote:
Originally Posted by sofina
View Post
E que pelo amor de deus, kalcor deveria dividir seu trabalho acho que, teria
+ funзхes novas e + novidades o SA-MP evoluiria muito ... isso й uma opniгo;

Veja sу falta de sugestхes nгo seria
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=405830
Reply

Desculpem nгo ter actualizado o tуpico mas estive ocupado com certas coisas e nгo pode frequentar o fуrum durante o tempo, como todos jб sabem o 0.3x saiu e o kalcor fez outro update, provavelmente ele jб estarб trabalhando para o 0.4 (nгo tenho confirmaзхes sobre isso), espero que compreendem o motivo de nгo ter actualizado o tуpico.
Reply

Porque й que este tуpico ainda estб aberto? A versгo 0.3x jб foi lanзada.

Quote:
Originally Posted by sofina
View Post
Quote:
Originally Posted by Y_Less
SA:MP is beta software written by a small team in their spare time, thus it has bugs (as does all software). Some of these have been known for a long time but are low priority due to their minor effects, others go undiscovered for a long time. Many of these bugs have solutions which can be implemented in PAWN (and this may be simpler than implementing them in the SA:MP source code).
Source: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=292813

Quote:
Don't forget that SA:MP is only at version 0.3 - it isn't 1.0 so you can't assume a stable API.
Source: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...32&postcount=8

Muitas das sugestхes podem ser scriptadas em PAWN, nгo hб necessidade de serem adicionadas ao SA-MP.

Quote:
I'll give you a hint (which generally applies to all requests). If you can script it already, it probably won't be added (especially if there's a version already released publicly, because then there is ZERO cost to you using it and NOT ZERO cost to it being redone in the server). If you want to request things, bear this in mind and stick to requesting things you can't already do - they won't be just ignored out of hand.
Source: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...2&postcount=47

Quanto a sugestхes que nгo podem ser scriptadas:

Quote:
Originally Posted by costel_nistor96
Those ideas are really usefull and can't be scripted. Why Kalcor don't make them ?
Quote:
That I can't answer, although again I suspect it has to do with the severe lack of devs.
Source: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...0&postcount=92

provavelmente й a melhor explicaзгo neste momento, a nгo ser que exista algum comentбrio do Kalcor a explicar a situaзгo. Tambйm й possнvel saber se alguйm criar um tуpico ou lhe mandar um PM a perguntar.
Reply

Acredito que nгo cabe a vocк decidir isto, quem decide aqui й a moderaзгo. Ninguйm mais.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)