[Off] Phpbb3 (Forum)
#1

Galera alguem sabe como criar temas para phpbb3.. ??
Reply
#2

Saudaзхes !

Existem muitos fуruns especializados no assunto, dк uma olhadinha no ******..
O objetivo desta comunidade й entre tudo a linguagem pawn ... Entгo dificilmente vai
encontrar alguйm especializado na бrea que procura..

Mais uma dica.. nгo й preciso que crie um, porque o que й feito й apenas o design porque a base ja vem feita pelo suporte phpbb, vocк pode pegar um tema e deixa-lo a seu gosto
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
Saudaзхes !

Existem muitos fуruns especializados no assunto, dк uma olhadinha no ******..
O objetivo desta comunidade й entre tudo a linguagem pawn ... Entгo dificilmente vai
encontrar alguйm especializado na бrea que procura..

Mais uma dica.. nгo й preciso que crie um, porque o que й feito й apenas o design porque a base ja vem feita pelo suporte phpbb, vocк pode pegar um tema e deixa-lo a seu gosto
Entгo gostaria de saber como й feito o design.. como editar esses temas.. caso alguem saiba.. agradeзo , sobre os Forums.. jб pensei nisso mais teria que ficar criando conta em varios forums... caso nгo consiga nada aqui vai ser o geito..
Reply
#4

sao feitos atraves ee HTML, CSS e Jquery
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
sao feitos atraves ee HTML, CSS e Jquery
Como sгo criado.. tipo qual editor oq usar ... tipo webuilder, Dreamweaver...
Reply
#6

Exato sky, o objetivo da comunidade й a linguagem pawn, mais tуpicos [Off] nгo..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Como sгo criado.. tipo qual editor oq usar ... tipo webuilder, Dreamweaver...
Qualquer um.. de sua preferencia, eu gosto de editar arquivos html, php no notepad pelo destaque da sintaxe...

De uma lida na doxumentacao, e bom caso queira editar o design https://www.phpbb.com/support/docs/en/
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Qualquer um.. de sua preferencia, eu gosto de editar arquivos html, php no notepad pelo destaque da sintaxe...

De uma lida na doxumentacao, e bom caso queira editar o design https://www.phpbb.com/support/docs/en/
....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)