[Off] Projetos
#21

Eu estou parado, atualmente. nгo tenho muita paciкncia pra programar mais....

@OFF
Dolby, aquela conversa que tivemos no LoL influenciou nesse tуpico?
Reply
#22

Corey, por certo lado sim, mas todas as linguagens tem seus problemas crнticos. Isso nгo torna PHP "nгo usбvel".


Quote:
Originally Posted by Diksplay
View Post
Dolby, aquela conversa que tivemos no LoL influenciou nesse tуpico?
Por certo lado sim Diksplay. Mas й como eu lhe disse por lб, eu tenho isso como Hobby, pode me adicionar no Skype caso queira trocar umas ideias.
Reply
#23

Eu sei, Dolby. Й que, por certo lado, outras linguagens como Python, jб estгo entrando no mercado.
Reply
#24

o PHP a muito tempo estб no mercado e sim, eu estou ciente dos problemas que ele tem. Mas enquanto eu tiver ganhando dinheiro com ele eu estou usando e abusando dele... Atй pq pra mim eu acho ele uma linguagem que tem mais pontos positivos...
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by syslogg
View Post
o PHP a muito tempo estб no mercado e sim, eu estou ciente dos problemas que ele tem. Mas enquanto eu tiver ganhando dinheiro com ele eu estou usando e abusando dele... Atй pq pra mim eu acho ele uma linguagem que tem mais pontos positivos...
Todas as linguagens tem seus pontos positivos e negativos. E desde que ela nгo seja uma linguagem esotйrica, vai ter mercado, pode ser pequeno, mas tem. Mas realmente Python e Ruby й uma уtima escolha, recomendo qualquer uma das duas para quem deseja iniciar hoje.

Estou gostando bastante do andamento do tуpico, espero que continue assim.
Reply
#26

nem й pra ganhar tуpico, mas a quantidade de "certo lado" nesse tуpico й enorme.

DSAHDUSAHDASU
Reply
#27

gosto da biblioteca jQuery, ando virado um pouco para as linguagens web.

mas nem ligo muito, ando mais interessado em mecanica e nos meus treinos de corridas.
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
gosto da biblioteca jQuery, ando virado um pouco para as linguagens web.

mas nem ligo muito, ando mais interessado em mecanica e nos meus treinos de corridas.
jQuery :3 :3. Eu amo :3 :3.
Eu to tentando criar uma interface em Ajax igual do Mega :3.
Reply
#29

Dificilmente Python ou Ruby vai passar PHP cara, na minha opiniгo, atualmente, PHP й a melhor linguagem para programaзгo web...
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by DogeMan
View Post
Dificilmente Python ou Ruby vai passar PHP cara, na minha opiniгo, atualmente, PHP й a melhor linguagem para programaзгo web...
Nгo fale merda. Isto й o mesmo que falar que Java й a melhor linguagem de programaзгo.
Reply
#31

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=533762

Aqui estб o projeto de que falei.
Reply
#32

Nгo tem essa de "melhor linguagem", tudo depende das necessidades. Por exemplo, se Pawn supre suas necessidades para criar um gamemode, por qual motivo usariamos C++ para criar um gamemode? Claro, sei dos aspectos positivos de C++, mas isto nгo se aplica no caso.

Quote:
Originally Posted by Twizted
View Post
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=533762

Aqui estб o projeto de que falei.
Interessante seu projeto, boa sorte.
Reply
#33

@off-on-topic Nunca fui muito de comentar no forum... sempre entrava aqui, e costumava ver as novidades que a galera andava criando. Depois de muito tempo sem entrar, tive a vontade de entrar hj, e pra minha surpresa tinha um topico falando do que eu pretendia falar =D

Provavelmente ninguem aqui deve me conhecer, mas fui da epoca da iPsTeam e sempre gostei de entrar como dito acima. Programo em Python, Java, JavaScript, jQuery, PHP.... e nunca tive interesse de iniciar em pawn.
Porem sempre gostei de ver os projetos da galera!
Reply
#34

Eu estou com um projeto de C# com MySQL. E estou aprendendo JavaScript e pretendo voltar a programaзгo pawn.
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by jotapee
View Post
@off-on-topic Nunca fui muito de comentar no forum... sempre entrava aqui, e costumava ver as novidades que a galera andava criando. Depois de muito tempo sem entrar, tive a vontade de entrar hj, e pra minha surpresa tinha um topico falando do que eu pretendia falar =D

Provavelmente ninguem aqui deve me conhecer, mas fui da epoca da iPsTeam e sempre gostei de entrar como dito acima. Programo em Python, Java, JavaScript, jQuery, PHP.... e nunca tive interesse de iniciar em pawn.
Porem sempre gostei de ver os projetos da galera!
Eu ainda me lembro de vocк JotaPee. Vocк anda meio sumido.

Quote:
Originally Posted by sofina
View Post
Eu estou com um projeto de C# com MySQL. E estou aprendendo JavaScript e pretendo voltar a programaзгo pawn.
Poderia dar mais detalhes sobre esse projeto? Achei interessante.
Reply
#36

Й um projeto que estou deixando sу ao meu lado. Й como se fosse um trabalho escolar, mas tambйm servirб de estudos para eu poder entrar num estбgio. Haverб um evento realizado pela escola para o terceiro ano e o segundo(minha sйrie) haverб cinco trabalhos selecionados e caso o pessoal responsбvel por estбgios verem e gostarem, PODEM TALVEZ, me chamar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)