Quote:
Originally Posted by Nekos
Eu trabalho com PHP, mySQL, javaScript e jQuery.
Atualmente estou envolvido em um projeto que nгo tenho permissгo pra dizer, mas й algo bem interessante posso dizer assim. Nгo vф dizer como й mas й um site, aplicativo e programa para estudar para Enem e estamos na fase final.
|
Bastava dizer que й uma plataforma de estudos. Vocк meio que nгo quis dizer, mas depois disse o.O .
Quote:
Originally Posted by Cor3y
Projeto pessoal:
Um simulador de gerenciamento de gestгo de futebol. A ideia no inнcio, serб apresentar um gerenciamento um pouco mais simples, voltado apenas para o futebol brasileiro. Depois, com mais experiкncia, eu jб estarei atualizando-o e fazendo algo mais avanзado. Mas a ideia nгo deixa de ser complexa, й bem legal, e vai ter muitos recursos. O jogo no inнcio serб voltado para a plataforma Android. Й um projeto ativo.
|
Desse seu projeto jб tenho conhecimento, espero vк-lo concluнdo
. Aliбs, senti uma pequena indireta na parte em negrito
.
Quote:
Originally Posted by syslogg
Meu projeto pessoal que tenho й atй final desse ano lanзar um site pessoal com meu portfolio. Mas nгo um site comum mas sim um site super interativo e tals... Eu estou projetando no papel ainda e acho que vai ficar muito legal =).
Atualmente eu estou trabalhando em um projeto de salгo de belezas (um site que agrupa vбrios salхes para divulgaзгo...) Tudo isso em PHP/MySQL.
|
Pra quem trabalha com plataforma web, portfуlio й quase um prй-requisito. Й onde vocк vai demonstrar seus trabalhos e criaзхes. Futuramente, pretendo fazer um.
Quote:
Originally Posted by BlueX
Eu tenho vбrias ideias, porйm elas sгo exageradas, tempos atrбs estava a fazer um jogo em C++ e SFML mas desisti pois nгo entendia certas coisas, entгo decidi fazer um outro jogo em Lua usando a engine Love2D, porйm o meu computador й antigo e nгo suporta as versхes mais recentes do OpenGL.
Jб fiz sites mas nunca cheguei a lanзar os mesmos. A minha vida de programador й meio assim, comeзo sempre algo mas nunca acabo. Ou por nгo ter motivaзгo, ou por fazer coisas complicadas xD
Jб fiz alguns projetos simples, calculadora de mйdias ( python ) , mini chat ( C++ ), etc.. Mas nгo considerava grandes projetos xD
|
Realmente a produtividade de C++ й pйssima, e й uma linguagem que pode lhe confundir bastante, devido a quantidade de compiladores e os standards da linguagem. Eu mesmo quando vejo um cуdigo com templates, fico quase louco.
Quanto a sites, eu tambйm arrisco as vezes na plataforma web. Tenho um pequeno conhecimento em PHP e Javascript. Jб fiz alguns projetos pessoais, nada grande. Eu estava disposto a aprender Python, mas tive que adiar
. I know that you feel bro.
Quote:
Originally Posted by Andre02
Eu estou ainda aprendendo o PAWN para criar o meu GM e abrir meu server, eu estou a pensar em fazer um GM com coisas novas que nao ha nos outros servers, tipo coisas do single player, missoes, ideias de outros jogos, coisas innovadoras. Vai ser dificil pra mim porque eu sou principiante mas com o tempo eu chego lб.
|
Vocк disse Pawn, estб no caminho certo rs. Eu entrei em um servidor estrangeiro com mini-games do single player, como basket, etc. Muito interessante a ideia.
Quote:
Originally Posted by Deeh16
Trabalho com C++,PHP atualmente nгo estou fazendo nehum projeto em relaзгo б essas linguagens. atualmente estou tentando aprender phynton , nas horas vagas que mecho com samp.
|
Python й uma linguagem muito interessante a se aprender. Quanto ao C++, tem algum projeto concluнdo? Qual seu nнvel de conhecimento?