imagens gta
#1

onde й que ta a porcaria destas imagens?? loadsc3:loadsc3

existe alguma site que diga o nome e os tipos de imagens que o gta tem? tou farto de procurar essa porcaria e nao encontro nd
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#2

na pasta do GTA --'
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#3

isso eu sei <.< queria saber se nao tem nenhum site que tenha ou diga esses nomes,onde pego esses nomes de loadsc3?!?!? eu peguei esse num pedido de ajuda,mas eu nao sei como pegar os restos dos nomes
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#4

GTA San Andreas\models\txd
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#5

tou a usar o zamorath,escri no string loadsc3 so pra experimentar e aparece somente ot exto,como meto pra imagem?
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#6

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Originally Posted by unamed
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tou a usar o zamorath,escri no string loadsc3 so pra experimentar e aparece somente ot exto,como meto pra imagem?
Se eu entendi o que vocк quer, teria que ser duas Text Draws: Uma seria a imagem, e a outra seria o texto.
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#7

nгo tipo,eu em Text String meti "loadsc3" que й nome de um txt,so que nгo apareзe a imagem... apareзe й o texto
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#8

pra aparecer a imagem na textdraw o nome certo seria nomedotxd:nomedaimagem

vc quer um jeito de ver todas imagens disponiveis, toma aн um programa:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=291722

download: http://www.solidfiles.com/d/2455/
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#9

Se eu nгo me engano, tem que usar fonte 4 no textdraw para exibir essas 'imagens'.
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#10

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Originally Posted by arakuta
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Se eu nгo me engano, tem que usar fonte 4 no textdraw para exibir essas 'imagens'.
sim, vc ta certo, acabei de testar aqui.

texts com fonte 0, 1, 2, 3 no zamaroth's:


code pra fazer text com fonte 4:
pawn Code:
new Text:Test[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
    for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        Test[i] = TextDrawCreate(40,35,"ld_dual:backgnd");
        TextDrawFont(Test[i],4);
    }
    return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
    for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        TextDrawHideForAll(Test[i]);
        TextDrawDestroy(Test[i]);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,Test[playerid]);
    return 1;
}
text fonte 4 usando esse code:
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#11

Nгo recomendo que use Text Globais para players individuais, pois com poucos texts vocк jб passa do limite

Para isto existe Per-Player TextDraw

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Textdraw#Per-Player_Textdraw
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