[AJUDA] Carros das Casas Nao Tranca
#1

Alguem Ae Pode Me AJudar?
Tipo, eu Dou /trancar mas Aparece Carro Alugado Trancado... mas nao tranca o carro da casa
Alias o Carro Deveria Ser Trancado Inicialmente

Se Alguem Puder me Ajudar eu Agradeзo Obrigado

Код:
	if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
			new carid;
			if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1)
			{
				if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == CARRO_ID)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo possui um veiculo.");
					return 1;
				}
				else if(gLastCar[playerid] != 0 && gLastCar[playerid] != PlayerInfo[playerid][pPCasakey]+1)
				{
					if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] != 299)
					{
						gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
						gCarLock[HireCar[playerid]] = 0;
						UnLockCar(HireCar[playerid]);
					}
					HireCar[playerid] = gLastCar[playerid];
				}
			}
			if (PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == CARRO_ID)
			{
				if(HireCar[playerid] == 299)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo possui um veiculo.");
					return 1;
				}
			}
			carid = PlayerInfo[playerid][pPCasakey]+1;
			if(HireCar[playerid] != 299 && !SwitchKey[playerid])
			{
				carid = HireCar[playerid];
			}
			//new driver = gLastDriver[carid];
			new lockstatus = gCarLock[carid];
			new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
			GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz);
			switch (lockstatus)
			{
				case 0:
				{
					if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == CARRO_ID)
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo possui um veiculo");
						return 1;
					}
					if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
					{
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado ~r~Fechado", 5000, 6);
						PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
						gCarLock[carid] = 1;
						LockCar(carid);
					}
					else if (PlayerInfo[playerid][pPCasakey]+totalveiculosh == carid)
					{
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6);
						PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
						gCarLock[carid] = 1;
						LockCar(carid);
						return 1;
					}
				}
				case 1:
				{
					if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == CARRO_ID)
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo possui um veiculo");
						return 1;
					}
					if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
					{
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado ~g~Aberto", 5000, 6);
						PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
						gCarLock[carid] = 0;
						UnLockCar(carid);
					}
					if (PlayerInfo[playerid][pPCasakey]+totalveiculosh == carid)
					{
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6);
						PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
						gCarLock[carid] = 0;
						UnLockCar(carid);
						return 1;
					}
				}
				default:
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Erro");
				}
			}
			if(carid == 256)
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo possui um veiculo!");
			}
		}
		return 1;
	}
Reply
#2

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
 PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == 1; // Funзгo pro carro nascer trancado ao ligar o servidor
 return 1;
}
Reply
#3

O comando /trancar do GM Thug Life e derivados й originalmente bugado, apenas coloque no mesmo uma funзгo para trancar o veнculo na 0.3c, jб que o /trancar usa o antigo mйtodo de trancar os veнculos .


Use o Search para achar esse tipo de funзгo, recomendo a SetVehicleLock da include KveH: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=228434



Ou, se nгo funcionar, use o KHouse para criar casas com veнculos, sendo que todas essas opзхes dos veнculos das casas nascerem trancados estгo disponнveis: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=239459


Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)