[AJUDA] Carros das Casas Nao Tranca -
joelbn - 26.03.2011
Alguem Ae Pode Me AJudar?
Tipo, eu Dou /trancar mas Aparece Carro Alugado Trancado... mas nao tranca o carro da casa
Alias o Carro Deveria Ser Trancado Inicialmente
Se Alguem Puder me Ajudar eu Agradeзo Obrigado
Код:
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new carid;
if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1)
{
if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == CARRO_ID)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo possui um veiculo.");
return 1;
}
else if(gLastCar[playerid] != 0 && gLastCar[playerid] != PlayerInfo[playerid][pPCasakey]+1)
{
if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] != 299)
{
gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
gCarLock[HireCar[playerid]] = 0;
UnLockCar(HireCar[playerid]);
}
HireCar[playerid] = gLastCar[playerid];
}
}
if (PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == CARRO_ID)
{
if(HireCar[playerid] == 299)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo possui um veiculo.");
return 1;
}
}
carid = PlayerInfo[playerid][pPCasakey]+1;
if(HireCar[playerid] != 299 && !SwitchKey[playerid])
{
carid = HireCar[playerid];
}
//new driver = gLastDriver[carid];
new lockstatus = gCarLock[carid];
new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz);
switch (lockstatus)
{
case 0:
{
if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == CARRO_ID)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo possui um veiculo");
return 1;
}
if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado ~r~Fechado", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
gCarLock[carid] = 1;
LockCar(carid);
}
else if (PlayerInfo[playerid][pPCasakey]+totalveiculosh == carid)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
gCarLock[carid] = 1;
LockCar(carid);
return 1;
}
}
case 1:
{
if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == CARRO_ID)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo possui um veiculo");
return 1;
}
if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado ~g~Aberto", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
gCarLock[carid] = 0;
UnLockCar(carid);
}
if (PlayerInfo[playerid][pPCasakey]+totalveiculosh == carid)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
gCarLock[carid] = 0;
UnLockCar(carid);
return 1;
}
}
default:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Erro");
}
}
if(carid == 256)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo possui um veiculo!");
}
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Carros das Casas Nao Tranca -
Macintosh - 26.03.2011
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == 1; // Funзгo pro carro nascer trancado ao ligar o servidor
return 1;
}
Re: [AJUDA] Carros das Casas Nao Tranca - rjjj - 27.03.2011
O comando /trancar do GM Thug Life e derivados й originalmente bugado, apenas coloque no mesmo uma funзгo para trancar o veнculo na 0.3c, jб que o /trancar usa o antigo mйtodo de trancar os veнculos

.
Use o Search para achar esse tipo de funзгo, recomendo a
SetVehicleLock da include KveH:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=228434
Ou, se nгo funcionar, use o KHouse para criar casas com veнculos, sendo que todas essas opзхes dos veнculos das casas nascerem trancados estгo disponнveis:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=239459
Espero ter ajudado

.