24.07.2011, 18:16
pawn Код:
#pragma tabsize 0
#pragma tabsize 0
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true) == 0)
{
new Texto1[475];
strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n", 475 );
strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n", 475 );
strcat(Texto1, "FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n", 475 );
strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n", 475 );
strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n", 475 );
ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", Texto1, "Ok","");
return 1;
}
Hum. Obrigado pessoal. Aprendi a identar, tirei o #pragma tabsize 0. E o GM estб ficando muito bem organizado.
@EDIT pawn Код:
|
Hum. Obrigado pessoal. Aprendi a identar, tirei o #pragma tabsize 0. E o GM estб ficando muito bem organizado.
@EDIT pawn Код:
|
print("Lol Cara !"); //Equivale б: print("Lol \ Cara !");
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n\
{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n\
{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n","Ok","");
return 1;
}