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[DUVIDA] Simples dъvida - Printable Version

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[DUVIDA] Simples dъvida - [AF]Junior - 24.07.2011

pawn Код:
#pragma tabsize 0
Isso pode bugar o GM/FS?


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - Macintosh - 24.07.2011

Isso й para reduzir aqueles warnings de looses indetations, ele nгo chega a bugar GM/FS, mais os cуdigos irгo ficar desorganizados mais compilando.


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - Ricop522 - 24.07.2011

Nгo isso nгo buga o gamemode ou filterscript;
Leia mais esse tуpico

Mas nгo crasha o servidor, sгo apenas avisos de mб identaзгo no script.


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - gugujim - 24.07.2011

Quote:
Originally Posted by Shickcard
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Isso й para reduzir aqueles warnings de looses indetations, ele nгo chega a bugar GM/FS, mais os cуdigos irгo ficar desorganizados mais compilando.
reduz mesmo'


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - [AF]Junior - 24.07.2011

Hum. Obrigado pessoal. Aprendi a identar, tirei o #pragma tabsize 0. E o GM estб ficando muito bem organizado.

@EDIT

pawn Код:
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true)   == 0)
{
    new Texto1[475];
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n", 475 );
    ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", Texto1, "Ok","");
    return 1;
}
Estou desperdiзando algo? Esses dialogs estгo me deixando com dъvida.


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - Ricop522 - 24.07.2011

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
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Hum. Obrigado pessoal. Aprendi a identar, tirei o #pragma tabsize 0. E o GM estб ficando muito bem organizado.

@EDIT

pawn Код:
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true)   == 0)
{
    new Texto1[475];
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n", 475 );
    ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", Texto1, "Ok","");
    return 1;
}
Estou desperdiзando algo? Esses dialogs estгo me deixando com dъvida.
Pelo que vi estгo corretos.


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - steki. - 24.07.2011

Nгo recomendo usar strcat, pois sгo funзхes e ocupam tempo na thread do script.


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - [AF]Junior - 24.07.2011

Luнs, qual devo usar? Format?


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - Shadoww5 - 24.07.2011

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strins ou https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcat

Aconselho usar o strcat.


Re: [DUVIDA] Simples dъvida - rjjj - 24.07.2011

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
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Hum. Obrigado pessoal. Aprendi a identar, tirei o #pragma tabsize 0. E o GM estб ficando muito bem organizado.

@EDIT

pawn Код:
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true)   == 0)
{
    new Texto1[475];
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n", 475 );
    strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n", 475 );
    ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", Texto1, "Ok","");
    return 1;
}
Estou desperdiзando algo? Esses dialogs estгo me deixando com dъvida.
Bem, vocк pode juntar tudo no quinto parвmetro e usar o control character (ou seja, a barra invertida " \ ") para concatenar as partes das strings, apуs dividн-la para a linha nгo ficar muito grande .


Exemplo .


Код:
print("Lol  Cara !");

//Equivale б:

print("Lol \
Cara !");
Isso evita que a variбvel array Texto1 seja criada e consequentemente que o tamanho do GameMode/Filterscript aumente em 1,9kb, alйm do tamanho da parte do cуdigo que й usada para chamar a funзгo strcat (ou strins) .


Seu cуdigo ficaria assim, usando esse mйtodo :


pawn Код:
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true)   == 0)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n\
    {FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n\
    {FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n"
,"Ok","");
    return 1;
}


Espero ter ajudado .