[DUVIDA] Simples dъvida -
[AF]Junior - 24.07.2011
Isso pode bugar o GM/FS?
Re: [DUVIDA] Simples dъvida -
Macintosh - 24.07.2011
Isso й para reduzir aqueles warnings de looses indetations, ele nгo chega a bugar GM/FS, mais os cуdigos irгo ficar desorganizados mais compilando.
Re: [DUVIDA] Simples dъvida -
Ricop522 - 24.07.2011
Nгo isso nгo buga o gamemode ou filterscript;
Leia mais esse
tуpico
Mas nгo crasha o servidor, sгo apenas avisos de mб identaзгo no script.
Re: [DUVIDA] Simples dъvida -
gugujim - 24.07.2011
Quote:
Originally Posted by Shickcard
Isso й para reduzir aqueles warnings de looses indetations, ele nгo chega a bugar GM/FS, mais os cуdigos irгo ficar desorganizados mais compilando.
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reduz mesmo'
Re: [DUVIDA] Simples dъvida -
[AF]Junior - 24.07.2011
Hum. Obrigado pessoal. Aprendi a identar, tirei o
#pragma tabsize 0. E o GM estб ficando muito bem organizado.
@EDIT
pawn Код:
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true) == 0)
{
new Texto1[475];
strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n", 475 );
strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n", 475 );
strcat(Texto1, "FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n", 475 );
strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n", 475 );
strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n", 475 );
ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", Texto1, "Ok","");
return 1;
}
Estou desperdiзando algo? Esses dialogs estгo me deixando com dъvida.
Re: [DUVIDA] Simples dъvida -
Ricop522 - 24.07.2011
Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
Hum. Obrigado pessoal. Aprendi a identar, tirei o #pragma tabsize 0. E o GM estб ficando muito bem organizado.
@EDIT
pawn Код:
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true) == 0) { new Texto1[475]; strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n", 475 ); strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n", 475 ); strcat(Texto1, "FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n", 475 ); strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n", 475 ); strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n", 475 ); ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", Texto1, "Ok",""); return 1; }
Estou desperdiзando algo? Esses dialogs estгo me deixando com dъvida.
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Pelo que vi estгo corretos.
Re: [DUVIDA] Simples dъvida -
steki. - 24.07.2011
Nгo recomendo usar strcat, pois sгo funзхes e ocupam tempo na thread do script.
Re: [DUVIDA] Simples dъvida -
[AF]Junior - 24.07.2011
Luнs, qual devo usar? Format?
Re: [DUVIDA] Simples dъvida -
Shadoww5 - 24.07.2011
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strins ou
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcat
Aconselho usar o strcat.
Re: [DUVIDA] Simples dъvida - rjjj - 24.07.2011
Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
Hum. Obrigado pessoal. Aprendi a identar, tirei o #pragma tabsize 0. E o GM estб ficando muito bem organizado.
@EDIT
pawn Код:
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true) == 0) { new Texto1[475]; strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n", 475 ); strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n", 475 ); strcat(Texto1, "FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n", 475 ); strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n", 475 ); strcat(Texto1, "{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n", 475 ); ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", Texto1, "Ok",""); return 1; }
Estou desperdiзando algo? Esses dialogs estгo me deixando com dъvida.
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Bem, vocк pode juntar tudo no quinto parвmetro e usar o control character (ou seja, a barra invertida "
\ ") para concatenar as partes das strings, apуs dividн-la para a linha nгo ficar muito grande
.
Exemplo
.
Код:
print("Lol Cara !");
//Equivale б:
print("Lol \
Cara !");
Isso evita que a variбvel array
Texto1 seja criada e consequentemente que o tamanho do GameMode/Filterscript aumente em 1,9kb, alйm do tamanho da parte do cуdigo que й usada para chamar a funзгo
strcat (ou
strins)
.
Seu cуdigo ficaria assim, usando esse mйtodo
:
pawn Код:
if ( strcmp( cmdtext, "/teleportes", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1337-1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFF00}Ajuda", "{FFFFFF}Digite {32CD32}/comprarreparo {FFFFFF}para comprar um reparo para o seu veнculo.\n\
{FFFFFF}Digite {32CD32}/arena {FFFFFF}para ir atй a Arena.\n{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenafun {FFFFFF}para ir atй a Arena Fun.\n{FFFFFF}Digite {32CD32}/arenaminigun {FFFFFF}para ir atй a Arena Minigun.\n\
{FFFFFF}Digite {32CD32}/corrida1 {FFFFFF}para ir atй a Corrida 1.\n","Ok","");
return 1;
}
Espero ter ajudado
.