23.08.2015, 17:20
Ondi eu posso encontrar a gm brasil caminhoneiro para dar inicio ao meu projeto? jб procurei mas os link ta off =/
tenho uma, mais tem bugs, recomendo criar do 0, com base no PPC_TRUCKING, caso queira me mande mp e te passo.
|
Brasil caminhoneiro ou brasil mega trucker, vocк nunca vai encontrar na net, mais a base usada na maioria dos servidores de caminhoneiro й o
PPC_Trucking |
Bom, sei quem tem uma base parecida com a do BMT, sу que daн vocк vai ter que desembolsar uma certa quantia, pois ele nгo passa assim nгo.
Qualquer coisa me chama skype: qrapapagaio (recomendo o PPC_Trucking, quase 99% dos servidores trucking possuem essa base, atй o meu que estou a desenvolver, utiliza esta base) Abraзos. |
// This callback gets called whenever a player uses the chat-box
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new rand = random(sizeof(title));
new rand2 = random(sizeof(id));
new rand3 = random(sizeof(message));
static name[MAX_PLAYER_NAME],string[128];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(string,sizeof(string),"%s%s %s(%d): %s%s",title[rand][0],name,id[rand2][0],playerid,message[rand3][0],text);
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
Bom, sei quem tem uma base parecida com a do BMT, sу que daн vocк vai ter que desembolsar uma certa quantia, pois ele nгo passa assim nгo.
Qualquer coisa me chama skype: qrapapagaio (recomendo o PPC_Trucking, quase 99% dos servidores trucking possuem essa base, atй o meu que estou a desenvolver, utiliza esta base) Abraзos. |