Threads: 67
Eu estou parado, atualmente. nгo tenho muita paciкncia pra programar mais....
@OFF
Dolby, aquela conversa que tivemos no LoL influenciou nesse tуpico?
Threads: 0
Eu sei, Dolby. Й que, por certo lado, outras linguagens como Python, jб estгo entrando no mercado.
Threads: 21
o PHP a muito tempo estб no mercado e sim, eu estou ciente dos problemas que ele tem. Mas enquanto eu tiver ganhando dinheiro com ele eu estou usando e abusando dele... Atй pq pra mim eu acho ele uma linguagem que tem mais pontos positivos...
Threads: 67
nem й pra ganhar tуpico, mas a quantidade de "certo lado" nesse tуpico й enorme.
DSAHDUSAHDASU
Threads: 5
gosto da biblioteca jQuery, ando virado um pouco para as linguagens web.
mas nem ligo muito, ando mais interessado em mecanica e nos meus treinos de corridas.
Threads: 4
Dificilmente Python ou Ruby vai passar PHP cara, na minha opiniгo, atualmente, PHP й a melhor linguagem para programaзгo web...
Threads: 1
@off-on-topic Nunca fui muito de comentar no forum... sempre entrava aqui, e costumava ver as novidades que a galera andava criando. Depois de muito tempo sem entrar, tive a vontade de entrar hj, e pra minha surpresa tinha um topico falando do que eu pretendia falar =D
Provavelmente ninguem aqui deve me conhecer, mas fui da epoca da iPsTeam e sempre gostei de entrar como dito acima. Programo em Python, Java, JavaScript, jQuery, PHP.... e nunca tive interesse de iniciar em pawn.
Porem sempre gostei de ver os projetos da galera!
Threads: 24
Eu estou com um projeto de C# com MySQL. E estou aprendendo JavaScript e pretendo voltar a programaзгo pawn.
Threads: 24
Й um projeto que estou deixando sу ao meu lado. Й como se fosse um trabalho escolar, mas tambйm servirб de estudos para eu poder entrar num estбgio. Haverб um evento realizado pela escola para o terceiro ano e o segundo(minha sйrie) haverб cinco trabalhos selecionados e caso o pessoal responsбvel por estбgios verem e gostarem, PODEM TALVEZ, me chamar.