[Ajuda] Objetos

Ao longo de 1 ano mexendo com pawn, venho aprendendo e inovando muito!
Mas uma das coisas que pelo que me lembro quase nгo estudei, foram objetos.
Gostaria de saber como funcionam, ja procurei no search e etc mas nгo consegui retirar minhas duvidas, gostaria de saber se hб limite de objetos para poder inserir no GameMode, se sim como ultrapassar esse limite caso seja baixo. Estava estudando algumas coisas aqui e pelo que entendi й possнvel carregar somente 250 objetos por player e 750 objetos no servidor, gostaria de saber como ultrapassar esse limite. Se possнvel, alguйm fazer um tutorial bбsico, simples e pratico sobre os objetos, obrigado desde ja.
Reply

O limite de objetos na versгo 0.3z й 1000.

Com um streamer de objetos, essa quantidade й praticamente ilimitada...

Hб um plugin que faz isso, do Incognito
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
O limite de objetos na versгo 0.3z й 1000.

Com um streamer de objetos, essa quantidade й praticamente ilimitada...

Hб um plugin que faz isso, do Incognito
Hmm, 1000 objetos no servidor, com a include streamer fica ilimitado...ok obrigado Vini
Reply

Mas tipo, eu uso F_CreatObject, queria colocar streamer gostaria de saber passo a passo como fazer isso. Desde colocar la a #include <streamer> ate o fim, se eu posso dar CTRL F F_CreateOBject e trocar pela do streamer em fim...agradeco desde ja!
Reply

alguem ajuda por favor? desculpe os 3 posts seguidos mas e para atualizar o topico para alguem ler..
Reply

Sim pra converter os mapas й alterado a funзгo CreateObject para CreateDynamicObject.

Qual й sua duvida ?
Reply

Quote:
Originally Posted by CloudTdS
Посмотреть сообщение
Mas tipo, eu uso F_CreatObject, queria colocar streamer gostaria de saber passo a passo como fazer isso. Desde colocar la a #include <streamer> ate o fim, se eu posso dar CTRL F F_CreateOBject e trocar pela do streamer em fim...agradeco desde ja!
Se vocк manja do Inglкs: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=276499

Resumindo,
coloque a plugin na pasta plugins, vб atй o server.cfg na linha plugin e adicione "streamer" (caso seu sistema operacional for linux coloque streamer.so).

Pawno/
Coloque a include streamer.inc na pasta includes do seu PAWNO (IDE editor).

GameMode:
Adicione no topo:
pawn Код:
#include streamer
Pegue seus objetos, converta-os usando r "convertffs.com" e coloque os objetos convertidos na Callback OnGameModeInit() ou main().
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Se vocк manja do Inglкs: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=276499

Resumindo,
coloque a plugin na pasta plugins, vб atй o server.cfg na linha plugin e adicione "streamer" (caso seu sistema operacional for linux coloque streamer.so).

Pawno/
Coloque a include streamer.inc na pasta includes do seu PAWNO (IDE editor).

GameMode:
Adicione no topo:
pawn Код:
#include streamer
Pegue seus objetos, converta-os usando r "convertffs.com" e coloque os objetos convertidos na Callback OnGameModeInit() ou main().
Ok, tranquilo...usava f_createobject alterei para createdynamicobject, so que quando liga no server exe aparece assim:

O objeto 750 й um ID que nгo й possivel ser criado.

Sabe(m) oque pode ser? ah e tambйm tem determinados objetos que nao carregam, ficam invisiveis, como por exemplo...pedagios, partes de hqs antigas, cofres de roubos...mesmo assim obrigado por me ajudarem a instalar a include e o plugin no GM(apesar de ser facil, acho que me confundi).

Na que eu usava, F_CreateObject tem uma stock assim:

PHP код:
 stock F_CreateObject(modelidFloat:xFloat:yFloat:zFloat:rxFloat:ryFloat:rzFloat:vdist=0.0)
{
    if(
ObjectUpdatetRunning == false)
    {

SetTimer("F_StartUpdate"F_MAX_OBJECTS/20);

ObjectUpdatetRunning true;
    }
    new 
objectid;
    if(
CantCreateMore == false)
    {
        for(new 
ii<F_MAX_OBJECTSi++)
        {
            if(
== F_MAX_OBJECTS-1)
            {

printf("O objeto %i й um ID que nao й possivel ser criado."F_MAX_OBJECTS);

CantCreateMore true;
            }
            if(
ObjectInfo[i][ModelID] == 0)
            {

objectid i;
                break;
            }
        }
    }
    else
    {
        return -
1;
    }

ObjectInfo[objectid][ModelID] = modelid;

ObjectInfo[objectid][ox] = x;

ObjectInfo[objectid][oy] = y;

ObjectInfo[objectid][oz] = z;

ObjectInfo[objectid][orx] = rx;

ObjectInfo[objectid][ory] = ry;

ObjectInfo[objectid][orz] = rz;

ObjectInfo[objectid][ovdist] = vdist;
    return 
objectid;

Sera que na streamer nao tem algo parecido? Procurei no ******, sites de samp, aqui na forum samp mas nao consegui entender muito bem...se alguem poder ajudar, obrigado.
Reply

Pode ser algo relacionado com a versгo do PLUGIN E A INCLUDE STREAMER tente atualizar sua versгo.
Reply

nao, nao й versao de plugin ou include.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)