[Off] Sugestхes para servidor de DM/TDM

Bem, eu parei com o meu projecto e agora voltei. O projecto foi totalmente mudado a nivel da jogabilidade.

Mudanзa:
  • Armas com dias
  • Somente 3 slots(arma,sub arma, e granada (й dado um faca))
  • Veiculos retirados e o ufo
  • Design mudado
Agora queria uma sugestхes para o projecto, nгo sу para a guerra entre os Aliens e Humanos, mas sim para nгo cansar tipo mini jogos como duelos.

Agradeзo
Reply

As pessoas querem ser surpreendidas. Ninguйm quer ficar dando sugestгo para servidores mas querem que os desenvolvedores desses servidores a surpreendam. Alйm disso, se alguйm tem ideias para servidores de DM, essa pessoa vai criar um servidor e nгo vir aqui postar para vocк.
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
As pessoas querem ser surpreendidas. Ninguйm quer ficar dando sugestгo para servidores mas querem que os desenvolvedores desses servidores a surpreendam. Alйm disso, se alguйm tem ideias para servidores de DM, essa pessoa vai criar um servidor e nгo vir aqui postar para vocк.
1є Pedi sugestхes para lazer, sу para passar tempo caso nao esteja farto de morrer ou algo do genero
2є Vгo ser surpreendidas quando o servidor abrir. Sу quero algo para completar o servidor
Reply

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
1є Pedi sugestхes para lazer, sу para passar tempo caso nao esteja farto de morrer ou algo do genero
2є Vгo ser surpreendidas quando o servidor abrir. Sу quero algo para completar o servidor
Uma dica ... nunca responda o JoaoPedro, alem dele ser arrogante, ele й ignorante ao ponto de n ver o erro dele .
sу n respondendo ele, ele vai se tocar o quanto tolo ele й, e tem uma pequena possibilidade dele mudar suas atitude .

sobre sugestгo ...

Infelizmente n tenho, estarei a pensar e irei da Edit .
Reply

No mais, seja original.
Reply

meta vacas voadoras para a geral voar nelas isso iria ser muito fixe, e possivel da attach do objeto da vaca no player, seta uma anim de tar sentado no player e mete o jovem a voar pelo confins do universo
Reply

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
meta vacas voadoras para a geral voar nelas isso iria ser muito fixe, e possivel da attach do objeto da vaca no player, seta uma anim de tar sentado no player e mete o jovem a voar pelo confins do universo
gostei da ideia mas acho que nгo й a melhor para um servidor como o meu kkkkk talvez para um servidor freeroam
Reply

Colocar poneis voadores.
Reply

Quote:
Originally Posted by Samuel300
Посмотреть сообщение
Uma dica ... nunca responda o JoaoPedro, alem dele ser arrogante, ele й ignorante ao ponto de n ver o erro dele .
sу n respondendo ele, ele vai se tocar o quanto tolo ele й, e tem uma pequena possibilidade dele mudar suas atitude .

sobre sugestгo ...

Infelizmente n tenho, estarei a pensar e irei da Edit .
Os comentбrios do joгo pedro sгo altamente certos! Descordo em algumas coisas que ele diz, ele da resposta arrogantes por ser mais um que quer levar a board para frente!

Se esta board fosse de um nнvel pelo menos razoбvel em questгo de programaзгo vocк iria entender.
Reply

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
Os comentбrios do joгo pedro sгo altamente certos! Descordo em algumas coisas que ele diz, ele da resposta arrogantes por ser mais um que quer levar a board para frente!

Se esta board fosse de um nнvel pelo menos razoбvel em questгo de programaзгo vocк iria entender.
Esta board й publica, logo nгo tem nada que dar respostas tortas. Quer levar a board para a frente? Ele que mude a sua atitude.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)