[Projeto] Alien VS Humans
#1

Projecto SUSPENSO


Introduзгo:
O Alien VS Humans й um projecto que serб levado para a frente. No momento nгo existe nenhum servidor com esse tipo de modo e eu pensei que poderia criar um. Nгo serб nada de especial, bбsico e bonito a meu ver.

Como jogar:
O servidor й composto por duas equipas, os humanos e os aliens. Os Aliens terгo um base no cйu onde nenhum humano conseguirб subir, terгo sу um bastгo que quando batem nos humanos matam ao primeiro hit. Os humanos terгo vбrias armas, 9mm,Deagle,mp5,m4 e minigun(serб muito difнcil conseguir score suficiente para escolher-la). Estes tкm a sua base na area51 e serб atacada pelos aliens.

Sistemas:
Sistema de login - 100%
Sistema de teams - 100%
Sistema de admin - 100%
Sistema de VIP - 100%

Quote:
13/09/2013
-Primeiro Releases

Crйditos:
Especial agradecimento ao ******, Incognito, Zeex e Double-o-Seven
Agradecimentos tambйm ao Alien_ por me ajudar em algumas coisas

Beta Testers:
Como o desenvolvimento do servidor jб estб na fase final, vou precisar de Beta Testers. Para se inscreverem, adicionem-me no skype (youtubipt) ou mandem um mail para neto@avshserver.tk . Depois serб vos feito um pequeno questionбrio.

Requisitos bбsicos
  • Idade superior a 14 anos
Reply
#2

Boa sorte com o projeto ae, espero que chegue ate ao fim mesmo

Good Luck
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Boa sorte com o projeto ae, espero que chegue ate ao fim mesmo

Good Luck
Ele irб abrir com pouco slots. Se ficar cheio eu aumento. O problema serб o lag para os brasileiros pois irб tar hospedado na Alemanha
Reply
#4

nao quero deitar abaixo mas os aliens bateram com um pau e mau porque como voce disse o lag vai ser algo constante no seu servidor o que vai dificultar muito os aliens. penso que devia hostar seu servidor numa maquina brasileira e se possivel facilitar a vida aos aliens.
Reply
#5

Poder podia mas o provider oferece-me tb um ts com os mesmo slots que o servidor e muito barato com boa qualidade. A questгo nao й o lag, mas sim o ping dos brasileiros que й elevado, nao so por a net ser muito mais fraca que em portugal mas por tar distante. Se eu hospedar no brasil eu iria ter lag. just saying
Reply
#6

lol axei top,mais tenta evoluir,tipo....nгo ficar sу entre matanssa...tenta faazer algum tipo de poder pros aliens,tempa alguma super bomba pros humanos,tenta fazer um mapa bagunssado...pra parecer ke ta tendo uma guerra mesmo...e os ets terem naves com misseis,e os humanos tanks,hydras e hunters...dx tipo ia fikar realmente mt show...agora se for guerra so com armas,sem alguma estrategia ou outra koisa pra complementar e tals...ia fikar tipo um counter striker....lol axei top,mais tenta evoluir,tipo....nгo ficar sу entre matanssa...tenta faazer algum tipo de poder pros aliens,tempa alguma super bomba pros humanos,tenta fazer um mapa bagunssado...pra parecer ke ta tendo uma guerra mesmo...e os ets terem naves com misseis,e os humanos tanks,hydras e hunters...dx tipo ia fikar realmente mt show...agora se for guerra so com armas,sem alguma estrategia ou outra koisa pra complementar e tals...ia fikar tipo um counter striker.... vlw e boa sorte
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
lol axei top,mais tenta evoluir,tipo....nгo ficar sу entre matanssa...tenta faazer algum tipo de poder pros aliens,tempa alguma super bomba pros humanos,tenta fazer um mapa bagunssado...pra parecer ke ta tendo uma guerra mesmo...e os ets terem naves com misseis,e os humanos tanks,hydras e hunters...dx tipo ia fikar realmente mt show...agora se for guerra so com armas,sem alguma estrategia ou outra koisa pra complementar e tals...ia fikar tipo um counter striker....lol axei top,mais tenta evoluir,tipo....nгo ficar sу entre matanssa...tenta faazer algum tipo de poder pros aliens,tempa alguma super bomba pros humanos,tenta fazer um mapa bagunssado...pra parecer ke ta tendo uma guerra mesmo...e os ets terem naves com misseis,e os humanos tanks,hydras e hunters...dx tipo ia fikar realmente mt show...agora se for guerra so com armas,sem alguma estrategia ou outra koisa pra complementar e tals...ia fikar tipo um counter striker.... vlw e boa sorte
Obrigado pelas sugestхes. Ainda estб na versгo 1.0 meto o servidor on e comeзo a trabalhar nisso, o unico problema й que eu para fazer esse tipo de mapas sou uma merd@
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
lol axei top,mais tenta evoluir,tipo....nгo ficar sу entre matanssa...tenta faazer algum tipo de poder pros aliens,tempa alguma super bomba pros humanos,tenta fazer um mapa bagunssado...pra parecer ke ta tendo uma guerra mesmo...e os ets terem naves com misseis,e os humanos tanks,hydras e hunters...dx tipo ia fikar realmente mt show...agora se for guerra so com armas,sem alguma estrategia ou outra koisa pra complementar e tals...ia fikar tipo um counter striker....lol axei top,mais tenta evoluir,tipo....nгo ficar sу entre matanssa...tenta faazer algum tipo de poder pros aliens,tempa alguma super bomba pros humanos,tenta fazer um mapa bagunssado...pra parecer ke ta tendo uma guerra mesmo...e os ets terem naves com misseis,e os humanos tanks,hydras e hunters...dx tipo ia fikar realmente mt show...agora se for guerra so com armas,sem alguma estrategia ou outra koisa pra complementar e tals...ia fikar tipo um counter striker.... vlw e boa sorte
nao leva a mal, kk mas so brincando, onde vc comprou seu dicionario? nao facil ler o que vc escreve, embora escreva algo com boas ideias rs

leva a mal n
Reply
#9

@PT: Ele pensa duas Vezes antes de escrever. tem sentido o que ele digita. porйm tudo errado. Preguiзa serб?
Ele nгo escrevia assim quando eu conheci ele no 0.3c kk'

Legal bro. nгo sei se vai ser popular. tentando que se obtem resultados. boa sorte e Estamos ai !
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
nao leva a mal, kk mas so brincando, onde vc comprou seu dicionario? nao facil ler o que vc escreve, embora escreva algo com boas ideias rs

leva a mal n
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...a seila...nunka fui bem na eskola,matei tds as aulas....e falava zuado kom os amigos...isso tem um poko de kulpa pelas virgulas,sem pontos...algo a historia do 'K' no lugar do 'C' nem eu sei -q....mais faz um tempo ke eskrevo assim e n sou fankero u-u



Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
@PT: Ele pensa duas Vezes antes de escrever. tem sentido o que ele digita. porйm tudo errado. Preguiзa serб?
Ele nгo escrevia assim quando eu conheci ele no 0.3c kk'
klaro ke eu eskrevi -q ...desde os tempos do ikariam eu eskrevo kom 'K'...no komesso eu n pensava assim...mais agora penso komo um estilo proprio meu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)