Sugestхes para servidor de DM/TDM -
iTzDemon - 03.05.2014
Bem, eu parei com o meu
projecto e agora voltei. O projecto foi totalmente mudado a nivel da jogabilidade.
Mudanзa:
- Armas com dias
- Somente 3 slots(arma,sub arma, e granada (й dado um faca))
- Veiculos retirados e o ufo
- Design mudado
Agora queria uma sugestхes para o projecto, nгo sу para a guerra entre os Aliens e Humanos, mas sim para nгo cansar tipo mini jogos como duelos.
Agradeзo
Re: Sugestхes para servidor de DM/TDM -
JoaoPedro - 03.05.2014
As pessoas querem ser surpreendidas. Ninguйm quer ficar dando sugestгo para servidores mas querem que os desenvolvedores desses servidores a surpreendam. Alйm disso, se alguйm tem ideias para servidores de DM, essa pessoa vai criar um servidor e nгo vir aqui postar para vocк.
iTzDemon - 03.05.2014
Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
As pessoas querem ser surpreendidas. Ninguйm quer ficar dando sugestгo para servidores mas querem que os desenvolvedores desses servidores a surpreendam. Alйm disso, se alguйm tem ideias para servidores de DM, essa pessoa vai criar um servidor e nгo vir aqui postar para vocк.
|
1є Pedi sugestхes para lazer, sу para passar tempo caso nao esteja farto de morrer ou algo do genero
2є Vгo ser surpreendidas quando o servidor abrir. Sу quero algo para completar o servidor
Samuel300 - 03.05.2014
Quote:
Originally Posted by iTzDemon
1є Pedi sugestхes para lazer, sу para passar tempo caso nao esteja farto de morrer ou algo do genero
2є Vгo ser surpreendidas quando o servidor abrir. Sу quero algo para completar o servidor
|
Uma dica ... nunca responda o JoaoPedro, alem dele ser arrogante, ele й ignorante ao ponto de n ver o erro dele .
sу n respondendo ele, ele vai se tocar o quanto tolo ele й, e tem uma pequena possibilidade dele mudar suas atitude .
sobre sugestгo ...
Infelizmente n tenho, estarei a pensar e irei da Edit .
Cor3y - 03.05.2014
No mais, seja original.
caoraivoso3 - 03.05.2014
meta vacas voadoras para a geral voar nelas isso iria ser muito fixe, e possivel da attach do objeto da vaca no player, seta uma anim de tar sentado no player e mete o jovem a voar pelo confins do universo
iTzDemon - 03.05.2014
Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
meta vacas voadoras para a geral voar nelas isso iria ser muito fixe, e possivel da attach do objeto da vaca no player, seta uma anim de tar sentado no player e mete o jovem a voar pelo confins do universo
|
gostei da ideia

mas acho que nгo й a melhor para um servidor como o meu kkkkk talvez para um servidor freeroam
plaay - 03.05.2014
Colocar poneis voadores.
Input - 03.05.2014
Quote:
Originally Posted by Samuel300
Uma dica ... nunca responda o JoaoPedro, alem dele ser arrogante, ele й ignorante ao ponto de n ver o erro dele .
sу n respondendo ele, ele vai se tocar o quanto tolo ele й, e tem uma pequena possibilidade dele mudar suas atitude .
sobre sugestгo ...
Infelizmente n tenho, estarei a pensar e irei da Edit .
|
Os comentбrios do joгo pedro sгo altamente certos! Descordo em algumas coisas que ele diz, ele da resposta arrogantes por ser mais um que quer levar a board para frente!
Se esta board fosse de um nнvel pelo menos razoбvel em questгo de programaзгo vocк iria entender.
iTzDemon - 03.05.2014
Quote:
Originally Posted by Input
Os comentбrios do joгo pedro sгo altamente certos! Descordo em algumas coisas que ele diz, ele da resposta arrogantes por ser mais um que quer levar a board para frente!
Se esta board fosse de um nнvel pelo menos razoбvel em questгo de programaзгo vocк iria entender.
|
Esta board й publica, logo nгo tem nada que dar respostas tortas. Quer levar a board para a frente? Ele que mude a sua atitude.