[Ajuda] Como proibir uma arma no interior
#1

po, queria saber como faзo pra proibir uma arma nos interiores, a arma id 16 e a 35
tipo, quando pegar a arma ai muda automaticamente pra a mгo, tem como alguem me ajudar nisso? rs.
Reply
#2

Axo q й isso q vc procura.

pawn Код:
forward CheckIntWeapon();
public CheckIntWeapon()
{
    for(i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(GetPlayerInterior(i) > 0)
        {
            if(GetPlayerWeapon(i) == 16 || GetPlayerWeapon(i) == 35)
            {
                RemovePlayerWeapon(i, 16);
                RemovePlayerWeapon(i, 35);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Pode usar assim tambйm.

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
    {
        if(GetPlayerWeapon(playerid) == 16 || GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
        {
            GivePlayerWeapon(playerid,1,1);
        }
    }
    return true;
}
Reply
#4

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=277245
Reply
#5

Bom e Basicamente o Que o Miqueis Passo, Voce Ira Colocar Para Guardar ou Retirar?
Guardar = Ele Retira Suas Armas Na Entrada e Devolve na Saida
Retirar = Ele Retira na Entrada e Nao Devolve Na Saida

Resumo Basico.
Reply
#6

pawn Код:
new Armas[MAX_PLAYERS][2];
new Ammo[MAX_PLAYERS][2];

public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
    if(newinteriorid && !oldinteriorid)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, 7, Armas[playerid][0], Ammo[playerid][0]);
        GetPlayerWeaponData(playerid, 8, Armas[playerid][1], Ammo[playerid][1]);
        if(Armas[playerid][0] == 35)
            SetPlayerAmmo(playerid, 35, 0);
        if(Armas[playerid][1] == 16)
            SetPlayerAmmo(playerid, 16, 0);
        if(Armas[playerid][0] == 35 || Armas[playerid][1] == 16)
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Algumas armas foram retiradas, pois nгo й permitido usб-las em interior. Quando vocк sair, elas serгo devolvidas.");
    }
    else if(!newinteriorid)
    {
        if(Armas[playerid][0] == 35)
            GivePlayerWeapon(playerid, 35, Ammo[playerid][0]);
        if(Armas[playerid][1] == 16)
            GivePlayerWeapon(playerid, 16, Ammo[playerid][1]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Suas armas foram reentregues.");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
#define RemovePlayerWeapon(%0, %1) SetPlayerAmmo(%0, %1, 0)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)