[Include] Detectar Armas

Boa Dia/Boa Tarde/Boa Noite depende do horбrio que esteja vendo este tуpico.

Descriзгo:
~ Guardar suas armas ao entrar em um interior diferente de 0.
~ Apуs a saнda do interior ele irб verificar se o interior й 0 se for seta as armas novamente.

Vнdeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ot23e7K8FhE[/ame]

Exemplo de Uso:

pawn Код:
public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
    GuardarArmas(playerid);
    return 1;
}
Download:
Link Direto
Pastebin

Crйditos:
[KoS] Shickcard - Criador
RockFire - Ajudou na [INC]

~ Estб disponibilizado para postar em blogs/site, desde que mantenham os crйditos.

Atenciosamente: [KoS] Shickcard

F.A.Q:
~ Porquк nгo postou em cуdigos uteis?
» Como eu e muitos daqui pensamos, os cуdigos uteis vocк posta um cуdigo e ele й esquecido, mais FS's,GM's,INC's nгo.

~ Como eu instalo ele em meu servidor?
» Topo do GM
pawn Код:
#include <DetectorArmas>
e use a funзгo GuardarArmas(playerid);.
Reply

Bem funcional. ; )
Reply

thx ^^
Reply

Muito da hora iria ajudar alguns
Reply

Seu exemplo nгo me parece legal, teria que ter um if pra verificar se o newinteriorid й maior que 0, neste caso ele guardaria as armas, se nгo colares o if ele guardarб as armas mesmo que o novo interior seja 0.(Mas isto й anulado pela callback).

Pelo que notei tambйm o cуdigo irб funcionar apenas com um player, ou setarб а outros players a mesma arma pois falta o parametro [playerid] ou [MAX_PLAYERS] na variбvel Weapons.
Faltou return =)

Bem bбsico, mas й muito ъtil, parabйns aos dois.
Reply

Entгo,

pawn Код:
public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
   if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
   {
       GuardarArmas(playerid);
   }
   return 1;
}
Se eu fizer do jeito acima ele sу ira guardar as armas, mais se eu deixar sem o if ele irб executar os 2, sak's? Guardar e setar.
Reply

Й como eu disse, isso й anulado pela callback que tem as duas funзхes, mas continua bugado por nгo ser funcional se tiver mais de 1 player executando a aзгo.(Ele setarб a variбvel com o valor de outro player por cima do anterior).
Reply

Ah, entгo tem de salvar em uma array pra cada player й isso? Amanhг eu faзo e posto actualizado hehe. Mais o script tб funcional, desculpa sу tive tempo de testar comigo mesmo :/
Reply

Herrar й o mano.
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Pelo que notei tambйm o cуdigo irб funcionar apenas com um player, ou setarб а outros players a mesma arma pois falta o parametro [playerid] ou [MAX_PLAYERS] na variбvel Weapons.
Faltou return =)

Bem bбsico, mas й muito ъtil, parabйns aos dois.
Eu percebi isso, quando ele veio falar comigo no msn, eu atй disse a ele que estava errado, mas a net caiu logo em seguida -q

mas de qualquer forma, boa inc.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)