Detectar Armas -
Macintosh - 17.08.2011
Boa Dia/Boa Tarde/Boa Noite depende do horбrio que esteja vendo este tуpico.
Descriзгo:
~ Guardar suas armas ao entrar em um interior diferente de 0.
~ Apуs a saнda do interior ele irб verificar se o interior й 0 se for seta as armas novamente.
Vнdeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ot23e7K8FhE[/ame]
Exemplo de Uso:
pawn Код:
public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
GuardarArmas(playerid);
return 1;
}
Download:
Link Direto
Pastebin
Crйditos:
[KoS] Shickcard - Criador
RockFire - Ajudou na [INC]
~ Estб disponibilizado para postar em blogs/site, desde que mantenham os crйditos.
Atenciosamente: [KoS] Shickcard
F.A.Q:
~ Porquк nгo postou em cуdigos uteis?
» Como eu e muitos daqui pensamos, os cуdigos uteis vocк posta um cуdigo e ele й esquecido, mais FS's,GM's,INC's nгo.
~ Como eu instalo ele em meu servidor?
» Topo do GM
e use a funзгo
GuardarArmas(playerid);.
Re: Detectar Armas -
ViniBorn - 17.08.2011
Bem funcional. ; )
Macintosh - 17.08.2011
thx ^^
rugal - 17.08.2011
Muito da hora iria ajudar alguns
Josma_cmd - 17.08.2011
Seu exemplo nгo me parece legal, teria que ter um if pra verificar se o newinteriorid й maior que 0, neste caso ele guardaria as armas, se nгo colares o if ele guardarб as armas mesmo que o novo interior seja 0.(Mas isto й anulado pela callback).
Pelo que notei tambйm o cуdigo irб funcionar apenas com um player, ou setarб а outros players a mesma arma pois falta o parametro [playerid] ou [MAX_PLAYERS] na variбvel Weapons.
Faltou return =)
Bem bбsico, mas й muito ъtil, parabйns aos dois.
Macintosh - 17.08.2011
Entгo,
pawn Код:
public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
{
GuardarArmas(playerid);
}
return 1;
}
Se eu fizer do jeito acima ele sу ira guardar as armas, mais se eu deixar sem o if ele irб executar os 2, sak's? Guardar e setar.
Josma_cmd - 17.08.2011
Й como eu disse, isso й anulado pela callback que tem as duas funзхes, mas continua bugado por nгo ser funcional se tiver mais de 1 player executando a aзгo.(Ele setarб a variбvel com o valor de outro player por cima do anterior).
Macintosh - 17.08.2011
Ah, entгo tem de salvar em uma array pra cada player й isso? Amanhг eu faзo e posto actualizado hehe. Mais o script tб funcional, desculpa sу tive tempo de testar comigo mesmo :/
ViniBorn - 17.08.2011
Herrar й o mano.
MiTToS - 17.08.2011
Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Pelo que notei tambйm o cуdigo irб funcionar apenas com um player, ou setarб а outros players a mesma arma pois falta o parametro [playerid] ou [MAX_PLAYERS] na variбvel Weapons.
Faltou return =)
Bem bбsico, mas й muito ъtil, parabйns aos dois.
|
Eu percebi isso, quando ele veio falar comigo no msn, eu atй disse a ele que estava errado, mas a net caiu logo em seguida -q
mas de qualquer forma, boa inc.