[Ajuda] Como proibir uma arma no interior -
Diego_Rangel - 19.01.2012
po, queria saber como faзo pra proibir uma arma nos interiores, a arma id 16 e a 35
tipo, quando pegar a arma ai muda automaticamente pra a mгo, tem como alguem me ajudar nisso? rs.
Re: [Ajuda] Como proibir uma arma no interior -
paulor - 19.01.2012
Axo q й isso q vc procura.
pawn Код:
forward CheckIntWeapon();
public CheckIntWeapon()
{
for(i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerInterior(i) > 0)
{
if(GetPlayerWeapon(i) == 16 || GetPlayerWeapon(i) == 35)
{
RemovePlayerWeapon(i, 16);
RemovePlayerWeapon(i, 35);
}
}
}
return 1;
}
Re: [Ajuda] Como proibir uma arma no interior -
Enderman - 19.01.2012
Pode usar assim tambйm.
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(GetPlayerInterior(playerid) > 0)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 16 || GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
GivePlayerWeapon(playerid,1,1);
}
}
return true;
}
Re: [Ajuda] Como proibir uma arma no interior -
Miqueias Barros - 20.01.2012
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=277245
Re: [Ajuda] Como proibir uma arma no interior -
Don_Speed - 20.01.2012
Bom e Basicamente o Que o Miqueis Passo, Voce Ira Colocar Para Guardar ou Retirar?
Guardar = Ele Retira Suas Armas Na Entrada e Devolve na Saida
Retirar = Ele Retira na Entrada e Nao Devolve Na Saida
Resumo Basico.
Re: [Ajuda] Como proibir uma arma no interior -
Shadoww5 - 20.01.2012
pawn Код:
new Armas[MAX_PLAYERS][2];
new Ammo[MAX_PLAYERS][2];
public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
if(newinteriorid && !oldinteriorid)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, 7, Armas[playerid][0], Ammo[playerid][0]);
GetPlayerWeaponData(playerid, 8, Armas[playerid][1], Ammo[playerid][1]);
if(Armas[playerid][0] == 35)
SetPlayerAmmo(playerid, 35, 0);
if(Armas[playerid][1] == 16)
SetPlayerAmmo(playerid, 16, 0);
if(Armas[playerid][0] == 35 || Armas[playerid][1] == 16)
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Algumas armas foram retiradas, pois nгo й permitido usб-las em interior. Quando vocк sair, elas serгo devolvidas.");
}
else if(!newinteriorid)
{
if(Armas[playerid][0] == 35)
GivePlayerWeapon(playerid, 35, Ammo[playerid][0]);
if(Armas[playerid][1] == 16)
GivePlayerWeapon(playerid, 16, Ammo[playerid][1]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Suas armas foram reentregues.");
}
return 1;
}
pawn Код:
#define RemovePlayerWeapon(%0, %1) SetPlayerAmmo(%0, %1, 0)