[Ajuda] Cerca Elйtrica
#1

Olб... eu queria saber se alguйm conhece um filterscript de cercas eletricas, ou se poderia me ensinar a fazer...
eu quero que quando o player se aproxime de um objecto(nesse caso a cerca) ele perca um quantidade do HP, e entre em uma animaзгo durante uns 5 segundos sem puder sair dela... desde jб, obrigado
Reply
#2

Veja se essa ideia й a qual estб pensando em fazer. Nгo sei se vai funcionar corretamente

PHP Code:
#define MAX_CERCAS                  3

new timerPlayerCerca[MAX_PLAYERS];

//

new Float:CercaPos[MAX_CERCAS][3] =
{
    {
0.00000.00000.0000},
    {
0.00000.00000.0000},
    {
0.00000.00000.0000}
};

/*

* Verificar se o player chegou perto da cerca
* Caso nгo tiver perto basta dar um KillTimer

timerPlayerCerca[playerid] = SetTimer("UpdatePlayerInRangeCerca", 1000, true);

*/

function UpdatePlayerInRangeCerca()
{
    foreach(new 
Player)
    {
        for(new 
c!= MAX_CERCAS; ++c)
        {
            if(
IsPlayerInRangeOfPoint(i2.0CercaPos[c][0], CercaPos[c][1], CercaPos[c][2]))
            {
                
/*
                
                Coloque aqui seu cуdigo de retirar 5 de dano
                
                */
            
}
        }
    }
    return 
1;

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nyft
View Post
Veja se essa ideia й a qual estб pensando em fazer. Nгo sei se vai funcionar corretamente

PHP Code:
#define MAX_CERCAS                  3
new timerPlayerCerca[MAX_PLAYERS];
//
new Float:CercaPos[MAX_CERCAS][3] =
{
    {
0.00000.00000.0000},
    {
0.00000.00000.0000},
    {
0.00000.00000.0000}
};
/*
* Verificar se o player chegou perto da cerca
* Caso nгo tiver perto basta dar um KillTimer
timerPlayerCerca[playerid] = SetTimer("UpdatePlayerInRangeCerca", 1000, true);
*/
function UpdatePlayerInRangeCerca()
{
    foreach(new 
Player)
    {
        for(new 
c!= MAX_CERCAS; ++c)
        {
            if(
IsPlayerInRangeOfPoint(i2.0CercaPos[c][0], CercaPos[c][1], CercaPos[c][2]))
            {
                
/*
                
                Coloque aqui seu cуdigo de retirar 5 de dano
                
                */
            
}
        }
    }
    return 
1;

Mano nгo estou conseguindo
Eu estou tentando fazer em um FilterScript, quando eu vou atй as cercas, nгo perco nenhum HP
Reply
#4

Crie um CreateDynamicRectangle entre as cercas e use o SetTimerEx para o player, chamando a funcao de checar se o player esta nesse "Rectangle" e retirar o HP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)