[Ajuda] Caixinha de Presentes
#1

ola boa tarde pessoal intao o comando esta funcionando direitinho sу que gostaria de mudar 2 coisa!

a 1 que seria: quando o player pegar a caixinha a mensagem aparecer para todos no servidor e no so pro player que pego!!!

e a 2 seria: tipo ta cortando a frase nao chega completar ela inteira chega uma parte corta! teria que aumentar o limite de caracteres mais nao sei como eu faзo!

pawn Code:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] >= 1) {
        static DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha, rString[87];
        Caixinha[playerid] = 0;
        GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500));
        PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha = random(2);
        format(rString, sizeof(rString), "Player: [%s] pegou uma Caixinha, %d de dinheiro e %d de respeito, Corra para Pegar a Sua !.",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
        SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, rString);
        return true;
    }
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] == 0)
        return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, "Vocк pegou uma Caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
Reply
#2

Tenta aк:

pawn Code:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] >= 1) {
        static DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha, rString[128];
        Caixinha[playerid] = 0;
        GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500));
        PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha = random(2);
        format(rString, sizeof(rString), "Player: [%s] pegou uma Caixinha, %d de dinheiro e %d de respeito, Corra para Pegar a Sua !.",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
        SendClientMessageToAll(0xAFAFAF66, rString);
        return true;
    }
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] == 0)
        return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, "Vocк pegou uma Caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Psicotico
View Post
Tenta aк:

pawn Code:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] >= 1) {
        static DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha, rString[128];
        Caixinha[playerid] = 0;
        GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500));
        PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha = random(2);
        format(rString, sizeof(rString), "Player: [%s] pegou uma Caixinha, %d de dinheiro e %d de respeito, Corra para Pegar a Sua !.",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
        SendClientMessageToAll(0xAFAFAF66, rString);
        return true;
    }
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] == 0)
        return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, "Vocк pegou uma Caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
Opa vlw amigo deu certo! tmj
Sу uma pergunta qual funзгo que vocк uso para aumentar os caracteres?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MacacoloK0
View Post
Sу uma pergunta qual funзгo que vocк uso para aumentar os caracteres?
Й sу alterar o limite.
Estava assim:
pawn Code:
rString[87];
Coloquei assim:
pawn Code:
rString[128];
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Psicotico
View Post
Tenta aк:

pawn Code:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] >= 1) {
        static DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha, rString[128];
        Caixinha[playerid] = 0;
        GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500));
        PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha = random(2);
        format(rString, sizeof(rString), "Player: [%s] pegou uma Caixinha, %d de dinheiro e %d de respeito, Corra para Pegar a Sua !.",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
        SendClientMessageToAll(0xAFAFAF66, rString);
        return true;
    }
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] == 0)
        return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, "Vocк pegou uma Caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
Quote:
Originally Posted by Psicotico
View Post
Й sу alterar o limite.
Estava assim:
pawn Code:
rString[87];
Coloquei assim:
pawn Code:
rString[128];
Assim obrigado tinha dado uma olhadinha no comando e tinha percebido essa difrenзa entra os dois! rsrs

eu consigo colocar um valor minimo ? tipo ta de 0 a 1500 consigo colocar por Ex: R$ 6000 a 12000?
Reply
#6

6000 + random(6000)

Dessa forma serб um valor random de 6000 а 12000
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MacacoloK0
View Post
eu consigo colocar um valor minimo ? tipo ta de 0 a 1500 consigo colocar por Ex: R$ 6000 a 12000?
Sim. Assim:

Quote:
Originally Posted by NWDMadara
View Post
6000 + random(6000)

Dessa forma serб um valor random de 6000 а 12000
OU assim:

Define no topo do GM:
pawn Code:
#define random(%0,%1) \
    (random(%1-(%0))+%0)
No cуdigo, altere isso:
pawn Code:
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500));
por isso:
pawn Code:
GivePlayerMoney(playerid, random(6000,12000));
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)