Caixinha de Presentes -
MacacoloK0 - 13.04.2019
ola boa tarde pessoal intao o comando esta funcionando direitinho sу que gostaria de mudar 2 coisa!
a 1 que seria: quando o player pegar a caixinha a mensagem aparecer para todos no servidor e no so pro player que pego!!!
e a 2 seria: tipo ta cortando a frase nao chega completar ela inteira chega uma parte corta! teria que aumentar o limite de caracteres mais nao sei como eu faзo!
pawn Code:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] >= 1) {
static DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha, rString[87];
Caixinha[playerid] = 0;
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500));
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha = random(2);
format(rString, sizeof(rString), "Player: [%s] pegou uma Caixinha, %d de dinheiro e %d de respeito, Corra para Pegar a Sua !.",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, rString);
return true;
}
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] == 0)
return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, "Vocк pegou uma Caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
Re: Caixinha de Presentes -
Psicotico - 13.04.2019
Tenta aк:
pawn Code:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] >= 1) {
static DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha, rString[128];
Caixinha[playerid] = 0;
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500));
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha = random(2);
format(rString, sizeof(rString), "Player: [%s] pegou uma Caixinha, %d de dinheiro e %d de respeito, Corra para Pegar a Sua !.",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessageToAll(0xAFAFAF66, rString);
return true;
}
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] == 0)
return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, "Vocк pegou uma Caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
Re: Caixinha de Presentes -
MacacoloK0 - 13.04.2019
Quote:
Originally Posted by Psicotico
Tenta aк:
pawn Code:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] >= 1) { static DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha, rString[128]; Caixinha[playerid] = 0; GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500)); PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha = random(2); format(rString, sizeof(rString), "Player: [%s] pegou uma Caixinha, %d de dinheiro e %d de respeito, Corra para Pegar a Sua !.",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha); SendClientMessageToAll(0xAFAFAF66, rString); return true; } if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, "Vocк pegou uma Caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
|
Opa vlw amigo deu certo! tmj
Sу uma pergunta qual funзгo que vocк uso para aumentar os caracteres?
Re: Caixinha de Presentes -
Psicotico - 13.04.2019
Quote:
Originally Posted by MacacoloK0
Sу uma pergunta qual funзгo que vocк uso para aumentar os caracteres?
|
Й sу alterar o limite.
Estava assim:
Coloquei assim:
Re: Caixinha de Presentes -
MacacoloK0 - 13.04.2019
Quote:
Originally Posted by Psicotico
Tenta aк:
pawn Code:
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] >= 1) { static DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha, rString[128]; Caixinha[playerid] = 0; GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500)); PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha = random(2); format(rString, sizeof(rString), "Player: [%s] pegou uma Caixinha, %d de dinheiro e %d de respeito, Corra para Pegar a Sua !.",PlayerName(playerid),DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha); SendClientMessageToAll(0xAFAFAF66, rString); return true; } if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1479.2191,-1639.0436,14.1484) && Caixinha[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAF66, "Vocк pegou uma Caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
|
Quote:
Originally Posted by Psicotico
Й sу alterar o limite.
Estava assim:
Coloquei assim:
|
Assim obrigado tinha dado uma olhadinha no comando e tinha percebido essa difrenзa entra os dois! rsrs
eu consigo colocar um valor minimo ? tipo ta de 0 a 1500 consigo colocar por Ex: R$ 6000 a 12000?
Re: Caixinha de Presentes -
NWDMadara - 13.04.2019
6000 + random(6000)
Dessa forma serб um valor random de 6000 а 12000
Re: Caixinha de Presentes -
Psicotico - 13.04.2019
Quote:
Originally Posted by MacacoloK0
eu consigo colocar um valor minimo ? tipo ta de 0 a 1500 consigo colocar por Ex: R$ 6000 a 12000?
|
Sim. Assim:
Quote:
Originally Posted by NWDMadara
6000 + random(6000)
Dessa forma serб um valor random de 6000 а 12000
|
OU assim:
Define no topo do GM:
pawn Code:
#define random(%0,%1) \
(random(%1-(%0))+%0)
No cуdigo, altere isso:
pawn Code:
GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha = random(1500));
por isso:
pawn Code:
GivePlayerMoney(playerid, random(6000,12000));