Returning to class selection after death.
#1

Sempre que um jogador aperta F4 em meu RP, essa mensagem й exibida, como em qualquer outro sv, porйm quando ele morre, essa funзгo й chamada e joga o jogador pra tela de login, hб alguma forma nativa de desativar isso? ou terei que criar algo que impeзa isso de acontecer quando o jogador morre? Obrigado.
Reply
#2

Tente isto:

Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Proxus
View Post
Tente isto:

Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Irei testar e jб te dou uma resposta, porйm nгo terei como testar por agora.
Reply
#4

O seu code em sн nгo funcionou, eu jб imaginei que nгo iria por causa do que hб no meu GM, vou procurar uma forma eficiente de evitar isso, obrigado.
Reply
#5

acho que talvez seja isso que vocк precisa fazer:
PHP Code:
/*
 *  Returning 0 in this callback will prevent the player from spawning
 */
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid){
    return 
0;

Reply
#6

Tente verificar se o jogador estб logado. Se estiver voce spawna ele sem precisar logar denovo.
Se nгo estiver logado quer dizer que ele acabou de conectar e voce nao pode spawnar ele, pq ele precisa logar.

PHP Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    if (!
pInfo[playerid]["Logado"]) SpawnPlayer(playerid); // ainda precisa setar local pra spawnar etc...
    
return 1;

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RenanMsV
View Post
Tente verificar se o jogador estб logado. Se estiver voce spawna ele sem precisar logar denovo.
Se nгo estiver logado quer dizer que ele acabou de conectar e voce nao pode spawnar ele, pq ele precisa logar.

PHP Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    if (!
pInfo[playerid]["Logado"]) SpawnPlayer(playerid); // ainda precisa setar local pra spawnar etc...
    
return 1;

Fiz algo parecido, e nada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)