Returning to class selection after death. -
Lovejoy - 07.02.2019
Sempre que um jogador aperta F4 em meu RP, essa mensagem й exibida, como em qualquer outro sv, porйm quando ele morre, essa funзгo й chamada e joga o jogador pra tela de login, hб alguma forma nativa de desativar isso? ou terei que criar algo que impeзa isso de acontecer quando o jogador morre? Obrigado.
Re: Returning to class selection after death. -
Proxus - 07.02.2019
Tente isto:
Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
Re: Returning to class selection after death. -
Lovejoy - 07.02.2019
Quote:
Originally Posted by Proxus
Tente isto:
Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
|
Irei testar e jб te dou uma resposta, porйm nгo terei como testar por agora.
Re: Returning to class selection after death. -
Lovejoy - 07.02.2019
O seu code em sн nгo funcionou, eu jб imaginei que nгo iria por causa do que hб no meu GM, vou procurar uma forma eficiente de evitar isso, obrigado.
Re: Returning to class selection after death. -
IsaacAsimov - 08.02.2019
acho que talvez seja isso que vocк precisa fazer:
PHP Code:
/*
* Returning 0 in this callback will prevent the player from spawning
*/
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid){
return 0;
}
Re: Returning to class selection after death. -
RenanMsV - 08.02.2019
Tente verificar se o jogador estб logado. Se estiver voce spawna ele sem precisar logar denovo.
Se nгo estiver logado quer dizer que ele acabou de conectar e voce nao pode spawnar ele, pq ele precisa logar.
PHP Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
if (!pInfo[playerid]["Logado"]) SpawnPlayer(playerid); // ainda precisa setar local pra spawnar etc...
return 1;
}
Re: Returning to class selection after death. -
Lovejoy - 08.02.2019
Quote:
Originally Posted by RenanMsV
Tente verificar se o jogador estб logado. Se estiver voce spawna ele sem precisar logar denovo.
Se nгo estiver logado quer dizer que ele acabou de conectar e voce nao pode spawnar ele, pq ele precisa logar.
PHP Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
if (!pInfo[playerid]["Logado"]) SpawnPlayer(playerid); // ainda precisa setar local pra spawnar etc...
return 1;
}
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Fiz algo parecido, e nada.