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Returning to class selection after death. - Printable Version

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Returning to class selection after death. - Lovejoy - 07.02.2019

Sempre que um jogador aperta F4 em meu RP, essa mensagem й exibida, como em qualquer outro sv, porйm quando ele morre, essa funзгo й chamada e joga o jogador pra tela de login, hб alguma forma nativa de desativar isso? ou terei que criar algo que impeзa isso de acontecer quando o jogador morre? Obrigado.


Re: Returning to class selection after death. - Proxus - 07.02.2019

Tente isto:

Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}



Re: Returning to class selection after death. - Lovejoy - 07.02.2019

Quote:
Originally Posted by Proxus
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Tente isto:

Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Irei testar e jб te dou uma resposta, porйm nгo terei como testar por agora.


Re: Returning to class selection after death. - Lovejoy - 07.02.2019

O seu code em sн nгo funcionou, eu jб imaginei que nгo iria por causa do que hб no meu GM, vou procurar uma forma eficiente de evitar isso, obrigado.


Re: Returning to class selection after death. - IsaacAsimov - 08.02.2019

acho que talvez seja isso que vocк precisa fazer:
PHP Code:
/*
 *  Returning 0 in this callback will prevent the player from spawning
 */
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid){
    return 
0;




Re: Returning to class selection after death. - RenanMsV - 08.02.2019

Tente verificar se o jogador estб logado. Se estiver voce spawna ele sem precisar logar denovo.
Se nгo estiver logado quer dizer que ele acabou de conectar e voce nao pode spawnar ele, pq ele precisa logar.

PHP Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    if (!
pInfo[playerid]["Logado"]) SpawnPlayer(playerid); // ainda precisa setar local pra spawnar etc...
    
return 1;




Re: Returning to class selection after death. - Lovejoy - 08.02.2019

Quote:
Originally Posted by RenanMsV
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Tente verificar se o jogador estб logado. Se estiver voce spawna ele sem precisar logar denovo.
Se nгo estiver logado quer dizer que ele acabou de conectar e voce nao pode spawnar ele, pq ele precisa logar.

PHP Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    if (!
pInfo[playerid]["Logado"]) SpawnPlayer(playerid); // ainda precisa setar local pra spawnar etc...
    
return 1;

Fiz algo parecido, e nada.