[Projeto] Original Roleplay ® | Copyright © 2019 Todos os direitos autorais reservados.
#21

A tela de login ta legal, eu sou horrнvel com design, tenho ideias maravilhosas de sistemas, consigo aplicar essas ideias em cуdigo, mas mapping e design nгo й minha praia.

Como designer jб vi que vocк manda bem, mas se й pra mostrar seu projeto aqui, tem que mostrar uns sistemas ai, afinal, nгo adianta sу o produto ter uma boa aparкncia, й importante que ele seja bom tambйm.

Eu particularmente nгo apoio mostrar projeto em desenvolvimento no fуrum, acho que й legal mostrar quando ta pronto.

E por ъltimo, concordo com esse seu pensamento de algo bem planejado, sinceramente, eu jб me sinto mal por programar PAWN, acho que eu poderia estar investindo tempo em outra linguagem, eu programo porque nгo tem outra opзгo pra criar um servidor(atй tem umas gambiarras ai, mas nгo...), mas cara, programar PAWN de uma forma organizada, usando salvamento em banco de dados, estrutura em mуdulos, controle de versгo, atй torna PAWN um pouco melhor.
Reply
#22

Lendo sua mensagem, realmente , mostrar um projeto em desenvolvimento no forum , atrai " picaretas ", fora o mal carбter de alguйm chegar e copiar, tanto suas ideias , como seu designer, a linguagem C e legal de se mecher, faзo mais por hobby, minha profissгo gira em Marketing, as em geral terei que remover a confirmaзгo de senha do login , apenas irei deixar nome,senha, recuperar senha, solicitar registro , caso tiver um retorno legal , eu dou essa tela para vcs.
Reply
#23

Sу para te dar um toque:

Vocк estб utilizando o GTA SA como base que jб й registrado pela Rockstar.
Vocк estб utilizando o SA-MP como plataforma que jб foi registrado pelo Kalcor.

Vocк nгo tem nem 1% dos direitos do que vocк vai lanзar, entгo nгo adianta colocar este © pois nem marca registrada vocк tem.

Fora isso sу posso desejar boa sorte. Vocк vai precisar.
Reply
#24

Mas nгo estou registrando o SA-MP ou muito menos o GTA SA, mas sim o nome Original Roleplay , todos os direitos relacionados a esse nome.
Reply
#25

Manos, alguem de bom coraзao ai pra me ajudar? tenho sonho de um servidor RPG para android, mas o samp de Android й muito limitado, preciso muito da ajuda de alguem, deixem os contatos ou me chamen no whatsapp, 61 999136043 , sei que nao sao obrigados a ajudar, mas me pedisem ajuda pode ter certez que eu ajudaria.
Reply
#26

Manos, alguem de bom coraзao ai pra me ajudar? tenho sonho de um servidor RPG para android, mas o samp de Android й muito limitado, preciso muito da ajuda de alguem, deixem os contatos ou me chamen no whatsapp, 61 999136043 , sei que nao sao obrigados a ajudar, mas me pedisem ajuda pode ter certez que eu ajudaria.
Reply
#27

Criar um tуpico no fуrum nгo faz nenhum registro.
Reply
#28

Eae Jonas tranquilo cara, bom acho que seu post foi no local errado, mas de qualquer forma, nгo mecho com aplicaзгo Android, se nгo lhe ajudaria.

Ipsluan , nгo entendi sua msg rsrs.
Reply
#29

Boa sorte com o projeto espero poder logar em breve !!!

eu sou mapper, mas para embarca em projetos, vejo a necessidade de conhecer mas sobre seu projeto ate porque a introduзгo tem pouco a nos falar.... a gente sу entra no mar se souber nada, eu nгo pulo de cabeзa em algo que nunca vi, entгo vou deixar meu discord e vamos conversando para saber mais sobre seu projeto !!!

Desde Jб boa sorte



Reply
#30

Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
View Post
Lendo sua mensagem, realmente , mostrar um projeto em desenvolvimento no forum , atrai " picaretas ", fora o mal carбter de alguйm chegar e copiar, tanto suas ideias , como seu designer, a linguagem C e legal de se mecher, faзo mais por hobby, minha profissгo gira em Marketing, as em geral terei que remover a confirmaзгo de senha do login , apenas irei deixar nome,senha, recuperar senha, solicitar registro , caso tiver um retorno legal , eu dou essa tela para vcs.
Marketing? Com esse portuguкs e com essa apresentaзгo?
Reply
#31

O cara cria um tуpico pra apresentar o projeto dele, e os sujeitos criam uma discussгo. Vamos ter bom senso, estгo aqui pra questionar o portuguкs do cara ? Boa Sorte e tudo de bom sempre.
Reply
#32

" Seere " Rapaz tem algo contra minha pessoa ? ou sua imaturidade de vir aqui causar discursos de уdio e maior ?, se tiver algo contra , procura um psicуlogo pois inveja , revolta , rebeldia , mata, nem lhe conheзo , nunca falei com vocк, nunca falei mal de ninguйm muito menos de vocк. se toca amadurece.


" FerrariL ", vlw manow , vocк e foda, quem dera tivйssemos feito um projeto juntos em rsrs.
Reply
#33

Boa irmгo, antes vai a dica, antes eu era igual vocк, tira esse '® | Copyright © 2019 Todos os direitos autorais reservados.', eu tinha essas bainise, tirando isso, estб comeзando bem.
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
View Post
" Seere " Rapaz tem algo contra minha pessoa ? ou sua imaturidade de vir aqui causar discursos de уdio e maior ?, se tiver algo contra , procura um psicуlogo pois inveja , revolta , rebeldia , mata, nem lhe conheзo , nunca falei com vocк, nunca falei mal de ninguйm muito menos de vocк. se toca amadurece.


" FerrariL ", vlw manow , vocк e foda, quem dera tivйssemos feito um projeto juntos em rsrs.
Й que tu me diverte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)