Threads: 56
Fiquei apaixonado pela tela de login se lanзar eu vou logar
Parabйns pelo projeto espero que fique online em breve
Threads: 0
Bah mano, apresentaзгo й tudo e tal. Como cliente, digo que n curti o teu tуpico.
Outra coisa, aparentemente a tua tela de login й o mais interessante do projeto. Tu fizeste esse tуpico aqui pra encontrar um mapper ok.. mas tu apresentou um tуpico vazio de informaзхes interessantes. Sу vejo promessas e uma tela de login mau projetada. Qual a necessidade de digitar a senha duas vezes para iniciar uma sessгo? Outra, vejo muita gente adicionando usuбrio no login do sa-mp, pra isso tem o cliente bah.. voces sу dificulta a vida dos usuбrios do bgl... essas porra de textdraw й uma porra, ficar clicando nisso e abrindo dialog й um caralho.
Bah o mano, n quero se chato e nem nada.. cheguei agora do trabalho to cansado e tals.. mas vei, to falando isso de uma maneira positiva sacou.
Threads: 17
Bom nгo faзo promessas sem cumprilas , a nenhum momento eu prometi algo no resumo da introduзгo, pois quando alguйm promete , ainda ira fazer ou nгo , ou jб estou fazendo tem essa diferenзa , a sua interpretaзгo foi errada , mas de qualquer forma , e dando corda a seu texto , " Sу vejo promessas e uma tela de login mau projetada. " ? serio, ? os servidores atuais trabalham com dof Yni, salvamentos pre historicos, sistema bugado mal otimizado , as gms atuais teem 50,000+ linhas de cуdigo , serviзo porco , bom isso que vocк digito nгo foi uma critica positiva , mas sim uma afronta , caso vocк seja desenvolvedor de outro servidor , rlx sempre tem um melhor que vocк.
KKK, primeiro, leia direito "solicitar registro", e diferente de vc, nгo pago de fodгo, sou humilde ao ponto de ajudar e nгo levar desaforado ofensivo, outra coisa e estб TD fiz do 0 a gamemode fiz do 0, tenho pena de quem cуpia de outra pessoa ou apenas da copiar e colar, jб que vc me subestimou, fico mais honrado ainda, quer dizer que vocк e muitos outros estгo com os dentes rangendo de raiva.
Threads: 3
Boa sorte com o projeto, gostaria de ver mais print's.
Estou finalizando o sistema bancбrio, eu gravo um vнdeo e posto
Que bom, ele й tгo horrнvel que passei em concurso ..
Threads: 54
No aguardo de algum projeto iniciado no fуrum sair do papel.
Ok Seere, apenas lhe corrigindo, quando programado algo , nгo penso apenas em mim, diferente do que vocк apresentou ser, enfim, como eu citei para um carinha ai atraz, sempre irar ter um querendo lhe jogar para baixo, ignoro criticas ruins, ofensas, e aproveito para cada vez mais me superar, e recapitulando, para iniciar algo , primeiramente , temos que analisar todas as possiblidades, as definindo em um " papel ", essa etapa inicial jб se foi , o desenvolvimento jб esta sendo feito a dias..., bom adoro quando me subestimam, a cada milissegundo eu provo o contrario, da mesma forma que o mundo da voltas , na vida eu dou a volta por cima.
Outra coisa , o jogador nгo pode ter a mнnima noзгo do cуdigo ou nem querer saber como funciona , mas um cуdigo bem feito , otimizado , organizado , planejado , afeta de modo 100% positivo a jogabilidade do usuбrio.
Threads: 1
Boa sorte, que nгo seja mais um servidor de roleplay ultrapassado e mal administrado.
RenanMsV | O sistema de registro e feito pelo nosso site, o nick que vocк coloca no " samp ", nгo interfere em nada no usuбrio.
gregk |nгo existe administraзгo | existe a diretoria do servidor / moderadores, em geral tudo e automatizado .
Threads: 1
Como "administraзгo", me refiro а gerкncia do servidor, a diretoria em seu caso. Muitos servidores desse gкnero falham no caminho devido a erros cometidos por pessoas importantes.