[Projeto] Original Roleplay ® | Copyright © 2019 Todos os direitos autorais reservados.
#1

Original Roleplay ®



Introduзгo


O servidor conta com diversos sistemas , entre eles todos conectados com o UCP de nosso site , onde atualmente jб esta sendo desenvolvido pelo nosso programador web, a questгo do cуdigo geral da gamemode , esta sendo codado por min Daniel Araujo, a sequencia desse projeto e tornar realmente o ultimo servidor roleplay de samp, onde iremos explorar todas as funзхes/sistemas que poderгo ser feitos para o servidor , claro isso dentro da realidade, bom para nгo tomar muito tempo nesse resumo da introduзгo, irei direto ao assunto , "Mais para frente irei postar uma Introduзгo mais detalhada sobre todo o servidor."

A questгo e, caso tenha disponнvel um mapeador profissional que queira embarcar nesse desenvolvimento, entre em contato tanto aqui dando reply ou por mensagem privada, obvio que encontrar alguйm para trabalhar de graзa ninguйm quer, mas da mesma forma que embarquei nesse projeto por meio de amigos/colegas, estou lhe garantido o lucro do servidor em geral , tanto vocк como os fundadores ira ter uma partiзгo bonificada por seu trabalho no servidor.


Desenvolvimento fora do papel, desenvolvimento em progresso | Desenvolvimento Modular/UCP
o


Reply
#2

Fiquei apaixonado pela tela de login se lanзar eu vou logar

Parabйns pelo projeto espero que fique online em breve
Reply
#3

Parabйns! A tela de login estб incrнvel Boa sorte com o projeto!
Reply
#4

Bah mano, apresentaзгo й tudo e tal. Como cliente, digo que n curti o teu tуpico.

Outra coisa, aparentemente a tua tela de login й o mais interessante do projeto. Tu fizeste esse tуpico aqui pra encontrar um mapper ok.. mas tu apresentou um tуpico vazio de informaзхes interessantes. Sу vejo promessas e uma tela de login mau projetada. Qual a necessidade de digitar a senha duas vezes para iniciar uma sessгo? Outra, vejo muita gente adicionando usuбrio no login do sa-mp, pra isso tem o cliente bah.. voces sу dificulta a vida dos usuбrios do bgl... essas porra de textdraw й uma porra, ficar clicando nisso e abrindo dialog й um caralho.

Bah o mano, n quero se chato e nem nada.. cheguei agora do trabalho to cansado e tals.. mas vei, to falando isso de uma maneira positiva sacou.
Reply
#5

Bom nгo faзo promessas sem cumprilas , a nenhum momento eu prometi algo no resumo da introduзгo, pois quando alguйm promete , ainda ira fazer ou nгo , ou jб estou fazendo tem essa diferenзa , a sua interpretaзгo foi errada , mas de qualquer forma , e dando corda a seu texto , " Sу vejo promessas e uma tela de login mau projetada. " ? serio, ? os servidores atuais trabalham com dof Yni, salvamentos pre historicos, sistema bugado mal otimizado , as gms atuais teem 50,000+ linhas de cуdigo , serviзo porco , bom isso que vocк digito nгo foi uma critica positiva , mas sim uma afronta , caso vocк seja desenvolvedor de outro servidor , rlx sempre tem um melhor que vocк.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
View Post
Bom nгo faзo promessas sem cumprilas , a nenhum momento eu prometi algo no resumo da introduзгo, pois quando alguйm promete , ainda ira fazer ou nгo , ou jб estou fazendo tem essa diferenзa , a sua interpretaзгo foi errada , mas de qualquer forma , e dando corda a seu texto , " Sу vejo promessas e uma tela de login mau projetada. " ? serio, ? os servidores atuais trabalham com dof Yni, salvamentos pre historicos, sistema bugado mal otimizado , as gms atuais teem 50,000+ linhas de cуdigo , serviзo porco , bom isso que vocк digito nгo foi uma critica positiva , mas sim uma afronta , caso vocк seja desenvolvedor de outro servidor , rlx sempre tem um melhor que vocк.
Primeiro, se o servidor vai ter UCP qual a necessidade de ter registro in-game?
Segundo, vocк nгo precisa ser arrogante com o cara e ficar pagando do melhor developer do SA-MP. Aprenda a levar uma critica.
Terceiro, duvido muito que vocк tenha feito esta tela de login e que esteja usando um gamemode do zero, pois nгo sabe sequer utilizar uma vнrgula.
Reply
#7

KKK, primeiro, leia direito "solicitar registro", e diferente de vc, nгo pago de fodгo, sou humilde ao ponto de ajudar e nгo levar desaforado ofensivo, outra coisa e estб TD fiz do 0 a gamemode fiz do 0, tenho pena de quem cуpia de outra pessoa ou apenas da copiar e colar, jб que vc me subestimou, fico mais honrado ainda, quer dizer que vocк e muitos outros estгo com os dentes rangendo de raiva.
Reply
#8

Boa sorte com o projeto, gostaria de ver mais print's.
Reply
#9

Estou finalizando o sistema bancбrio, eu gravo um vнdeo e posto
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
View Post
KKK, primeiro, leia direito "solicitar registro", e diferente de vc, nгo pago de fodгo, sou humilde ao ponto de ajudar e nгo levar desaforado ofensivo, outra coisa e estб TD fiz do 0 a gamemode fiz do 0, tenho pena de quem cуpia de outra pessoa ou apenas da copiar e colar, jб que vc me subestimou, fico mais honrado ainda, quer dizer que vocк e muitos outros estгo com os dentes rangendo de raiva.
O seu portuguкs й horrнvel. Enfim, boa sorte porque vai precisar.
Reply
#11

Que bom, ele й tгo horrнvel que passei em concurso ..
Reply
#12

Boa sorte. Achei a tela de login muito bonita mas na minha opiniгo й ruim digitar o nome de usuario. Depois posta o ip pra gente ir lб jogar e ver como й
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
View Post
Bom nгo faзo promessas sem cumprilas , a nenhum momento eu prometi algo no resumo da introduзгo, pois quando alguйm promete , ainda ira fazer ou nгo , ou jб estou fazendo tem essa diferenзa , a sua interpretaзгo foi errada , mas de qualquer forma , e dando corda a seu texto , " Sу vejo promessas e uma tela de login mau projetada. " ? serio, ? os servidores atuais trabalham com dof Yni, salvamentos pre historicos, sistema bugado mal otimizado , as gms atuais teem 50,000+ linhas de cуdigo , serviзo porco , bom isso que vocк digito nгo foi uma critica positiva , mas sim uma afronta , caso vocк seja desenvolvedor de outro servidor , rlx sempre tem um melhor que vocк.
A partir do momento em que vocк vem aqui nesse fуrum, mostra que vai produzir um servidor, convida mappers e destaca que o mesmo terб participaзгo nos lucros.. bom enfim, voce mesmo se contraria. Isso nгo й uma promessa?

E esse monte de bobagem que vocк falou, de servidor rodar com DOF2, 50k+ linhas, serviзo porco. Tu acha que o teu usuбrio vai avaliar o teu cуdigo? O cara que vai jogar no teu servidor nгo tem a mнnima noзгo de como funciona a estrutura de um servidor de sa-mp. Ninguem liga se o cуdigo й ruim ou bom, isso й papo pra desenvolvedor, nгo pra cliente, mano. Tu ta programando pra ti, nгo para os teus players.

A partir do momento em que vocк tiver um projeto em produзгo, ou seja com usuбrios finais.. tu vai entender o que eu estou tentando te falar. Tu deve ser novo ainda, tu precisa aprender a ouvir cara.
Reply
#14

No aguardo de algum projeto iniciado no fуrum sair do papel.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by willttoonn
View Post
No aguardo de algum projeto iniciado no fуrum sair do papel.
Nй mano.
O teu servidor й um exemplo de algo que foi bem desenvolvido e que ta ai pra demonstrar q esse cara nгo sabe do que ta falando. Nem jogo no teu server (joguei a muito tempo atrбs, acho que tu nem era desenvolvedor.), mas curto ir no fуrum olhar os sistemas.
Reply
#16

Ok Seere, apenas lhe corrigindo, quando programado algo , nгo penso apenas em mim, diferente do que vocк apresentou ser, enfim, como eu citei para um carinha ai atraz, sempre irar ter um querendo lhe jogar para baixo, ignoro criticas ruins, ofensas, e aproveito para cada vez mais me superar, e recapitulando, para iniciar algo , primeiramente , temos que analisar todas as possiblidades, as definindo em um " papel ", essa etapa inicial jб se foi , o desenvolvimento jб esta sendo feito a dias..., bom adoro quando me subestimam, a cada milissegundo eu provo o contrario, da mesma forma que o mundo da voltas , na vida eu dou a volta por cima.


Outra coisa , o jogador nгo pode ter a mнnima noзгo do cуdigo ou nem querer saber como funciona , mas um cуdigo bem feito , otimizado , organizado , planejado , afeta de modo 100% positivo a jogabilidade do usuбrio.
Reply
#17

Boa sorte, que nгo seja mais um servidor de roleplay ultrapassado e mal administrado.
Reply
#18

RenanMsV | O sistema de registro e feito pelo nosso site, o nick que vocк coloca no " samp ", nгo interfere em nada no usuбrio.

gregk |nгo existe administraзгo | existe a diretoria do servidor / moderadores, em geral tudo e automatizado .
Reply
#19

Como "administraзгo", me refiro а gerкncia do servidor, a diretoria em seu caso. Muitos servidores desse gкnero falham no caminho devido a erros cometidos por pessoas importantes.
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by DanielMatrix
View Post
Ok Seere, apenas lhe corrigindo, quando programado algo , nгo penso apenas em mim, diferente do que vocк apresentou ser, enfim, como eu citei para um carinha ai atraz, sempre irar ter um querendo lhe jogar para baixo, ignoro criticas ruins, ofensas, e aproveito para cada vez mais me superar, e recapitulando, para iniciar algo , primeiramente , temos que analisar todas as possiblidades, as definindo em um " papel ", essa etapa inicial jб se foi , o desenvolvimento jб esta sendo feito a dias..., bom adoro quando me subestimam, a cada milissegundo eu provo o contrario, da mesma forma que o mundo da voltas , na vida eu dou a volta por cima.


Outra coisa , o jogador nгo pode ter a mнnima noзгo do cуdigo ou nem querer saber como funciona , mas um cуdigo bem feito , otimizado , organizado , planejado , afeta de modo 100% positivo a jogabilidade do usuбrio.
Mano, vocк.. bom, daqui uns anos quem sabe. enfim.. sу vai.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)