[Ajuda] Inventario
#1

Quando estou no carro aperto n para ativar cвmera modo 1є pessoa abre junto o inventario, algum scripter que tenha conhecimento poderia me ajudar nessa questгo, pois quando eu tiver no carro gostaria de apertar N e nгo abrir o Inventario
Reply
#2

Hб vбrias maneiras de fazer isto, vocк pode fazer uma condicional se ele estiver no carro...
Reply
#3

Como assim um condicional amigгo?
Reply
#4

Provavelmente para abrir o inventбrio tambйm se usa a letra N. Isto estб acarretando um conflito entre as funзхes.

Para corrigir basta vocк fazer o seguinte:
Na funзгo para abrir o inventбrio, faзa uma verificaзгo para checar se o jogador estб em um veнculo, se nгo estiver, vocк lк o resto do cуdigo.

Exemplo:
pawn Code:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys & KEY_NO)
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            AbrirInventario(playerid);
    }
    return 1;
}
Reply
#5

Sempre que coloco esse seu exemplo ele da erros outras coisas, e quando coloco em outro lugar fala que nao identificou a newkeys
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MrHunter
View Post
Sempre que coloco esse seu exemplo ele da erros outras coisas, e quando coloco em outro lugar fala que nao identificou a newkeys
Talvez por ser um exemplo cara? claro que vai da erro...
Reply
#7

Mas eu adaptei a minha gm, e continua dando erro o cуdigo vai, mas da erro em outras coisas
Reply
#8

Mostra a linha do erro, mostre a sua adaptaзгo e a variбvel que puxa o inventбrio.
Reply
#9

Cara que assunto mega simples, olha no OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) e procure por essa tecla KEY_NO
Reply
#10

Achei ela, posso fazer oq?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)