[Pedido] Como posso criar uma tag
#1

Sistema que sу administradores podem ver as TAG/Bubble.

Alguma indicaзгo?
Reply
#2

Vocк gostaria de fazer isso tambйm no OnPlayerText ou somente com ChatBubbles?

E qual a variбvel para identificar os nнveis dos staffs do seu servidor?
Reply
#3

Usando o ChatBubbles, a variavel й: JogadorInfo[playerid][pAdmin] - 1 = Ajudante, 2 - Moderador, 3 - Master.
Reply
#4

Acho que nгo seria possнvel pelo fato que as bubbles e labels sгo globais. Nгo tem como definir para quem elas serгo exibidas, como um dialog por exemplo.
Reply
#5

Obrigado pela a informaзгo.
Reply
#6

Na verdade da pra fazer sim.

PHP код:
CreatePlayer3DTextLabel(playeridtext[], colorFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:DrawDistanceattachedplayer=INVALID_PLAYER_IDattachedvehicle=INVALID_VEHICLE_IDtestLOS=0); 
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayer3DTextLabel

Abraзos!
Reply
#7

Defina direito exemplo: vocк quer que apareзa um nome acima da cabeзa do jogador ou quando o jogador escrever no chat ira aparecer exemplo: (Novato)OtimoJogo: o nome dela e jennifer .... ?
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=288536

Esse tуpico irб lhe ajudar no que vocк quer, sу estudar.
Reply
#9

Vou tentar ser mais claro.

Код:
 for(new i = 0; i < GetMaxPlayers; i++){
       if(IsPlayerAdmin(i)){
           SendClientMessage(i, -1, "| INFO | Vocк й um administrador"));
       }
 }
Todos sabemos que esse codigo acima vai enviar uma mensagem, porem apenas os administradores irгo ver;

Entгo...Eu quero a mesma coisa, porem com a TAG, aquela tag que utiliza-se geralmente em cima do jogador, posso citar o SetPlayerChatBubble, mas ele nгo consegue fazer isso, vou tentar exemplificar usando o Codigo, porem й apenas exemplo, pois essa funcao nгo consegue mostrar o Bubble apenas para os administradores, e sim mostra para todos os jogadores;


Код:
  for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++){
       if(IsPlayerAdmin(i)){
          SetPlayerChatBubble(i, "Ele tambйm й um ADMIN", 0xFF0000AA, 100.0, 10000);  
       } 
  }
Mas entгo, o bubble vai ser criado em apenas administradores, atй ai tudo bem...Porem esse vai poder ser visualizado por qualquer jogador e nгo й isso que eu quero, quero que seja igual a mensagem, para mostrar apenas para os administradores.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by OtimoJogo
Посмотреть сообщение
Vou tentar ser mais claro.

Код:
 for(new i = 0; i < GetMaxPlayers; i++){
       if(IsPlayerAdmin(i)){
           SendClientMessage(i, -1, "| INFO | Vocк й um administrador"));
       }
 }
Todos sabemos que esse codigo acima vai enviar uma mensagem, porem apenas os administradores irгo ver;

Entгo...Eu quero a mesma coisa, porem com a TAG, aquela tag que utiliza-se geralmente em cima do jogador, posso citar o SetPlayerChatBubble, mas ele nгo consegue fazer isso, vou tentar exemplificar usando o Codigo, porem й apenas exemplo, pois essa funcao nгo consegue mostrar o Bubble apenas para os administradores, e sim mostra para todos os jogadores;


Код:
  for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++){
       if(IsPlayerAdmin(i)){
          SetPlayerChatBubble(i, "Ele tambйm й um ADMIN", 0xFF0000AA, 100.0, 10000);  
       } 
  }
Mas entгo, o bubble vai ser criado em apenas administradores, atй ai tudo bem...Porem esse vai poder ser visualizado por qualquer jogador e nгo й isso que eu quero, quero que seja igual a mensagem, para mostrar apenas para os administradores.
No meu post acima, mostra oque deve ser usado para fazer oque deseja. porem aparentemente foi ignorado.

Entгo eu volto a postar:

PHP код:
CreatePlayer3DTextLabel(playeridtext[], colorFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:DrawDistanceattachedplayer=INVALID_PLAYER_IDattachedvehicle=INVALID_VEHICLE_IDtestLOS=0); 
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayer3DTextLabel
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)