Como posso criar uma tag -
OtimoJogo - 23.01.2019
Sistema que sу administradores podem ver as TAG/Bubble.
Alguma indicaзгo?
Re: Como posso criar uma tag -
NWDMadara - 23.01.2019
Vocк gostaria de fazer isso tambйm no OnPlayerText ou somente com ChatBubbles?
E qual a variбvel para identificar os nнveis dos staffs do seu servidor?
OtimoJogo - 23.01.2019
Usando o ChatBubbles, a variavel й: JogadorInfo[playerid][pAdmin] - 1 = Ajudante, 2 - Moderador, 3 - Master.
NWDMadara - 23.01.2019
Acho que nгo seria possнvel pelo fato que as bubbles e labels sгo globais. Nгo tem como definir para quem elas serгo exibidas, como um dialog por exemplo.
OtimoJogo - 23.01.2019
Obrigado pela a informaзгo.
StartOver - 23.01.2019
Na verdade da pra fazer sim.
PHP код:
CreatePlayer3DTextLabel(playerid, text[], color, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:DrawDistance, attachedplayer=INVALID_PLAYER_ID, attachedvehicle=INVALID_VEHICLE_ID, testLOS=0);
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayer3DTextLabel
Abraзos!
DanielMatrix - 23.01.2019
Defina direito exemplo: vocк quer que apareзa um nome acima da cabeзa do jogador ou quando o jogador escrever no chat ira aparecer exemplo: (Novato)OtimoJogo: o nome dela e jennifer .... ?
Malandrin - 23.01.2019
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=288536
Esse tуpico irб lhe ajudar no que vocк quer, sу estudar.
OtimoJogo - 24.01.2019
Vou tentar ser mais claro.
Код:
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers; i++){
if(IsPlayerAdmin(i)){
SendClientMessage(i, -1, "| INFO | Vocк й um administrador"));
}
}
Todos sabemos que esse codigo acima vai enviar uma mensagem, porem apenas os administradores irгo ver;
Entгo...Eu quero a mesma coisa, porem com a TAG, aquela tag que utiliza-se geralmente em cima do jogador, posso citar o SetPlayerChatBubble, mas ele nгo consegue fazer isso, vou tentar exemplificar usando o Codigo, porem й apenas exemplo, pois essa funcao nгo consegue mostrar o Bubble apenas para os administradores, e sim mostra para todos os jogadores;
Код:
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++){
if(IsPlayerAdmin(i)){
SetPlayerChatBubble(i, "Ele tambйm й um ADMIN", 0xFF0000AA, 100.0, 10000);
}
}
Mas entгo, o bubble vai ser criado em apenas administradores, atй ai tudo bem...Porem esse vai poder ser visualizado por qualquer jogador e nгo й isso que eu quero, quero que seja igual a mensagem, para mostrar apenas para os administradores.
StartOver - 24.01.2019
Quote:
Originally Posted by OtimoJogo
Vou tentar ser mais claro.
Код:
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers; i++){
if(IsPlayerAdmin(i)){
SendClientMessage(i, -1, "| INFO | Vocк й um administrador"));
}
}
Todos sabemos que esse codigo acima vai enviar uma mensagem, porem apenas os administradores irгo ver;
Entгo...Eu quero a mesma coisa, porem com a TAG, aquela tag que utiliza-se geralmente em cima do jogador, posso citar o SetPlayerChatBubble, mas ele nгo consegue fazer isso, vou tentar exemplificar usando o Codigo, porem й apenas exemplo, pois essa funcao nгo consegue mostrar o Bubble apenas para os administradores, e sim mostra para todos os jogadores;
Код:
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++){
if(IsPlayerAdmin(i)){
SetPlayerChatBubble(i, "Ele tambйm й um ADMIN", 0xFF0000AA, 100.0, 10000);
}
}
Mas entгo, o bubble vai ser criado em apenas administradores, atй ai tudo bem...Porem esse vai poder ser visualizado por qualquer jogador e nгo й isso que eu quero, quero que seja igual a mensagem, para mostrar apenas para os administradores.
|
No meu post acima, mostra oque deve ser usado para fazer oque deseja. porem aparentemente foi ignorado.
Entгo eu volto a postar:
PHP код:
CreatePlayer3DTextLabel(playerid, text[], color, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:DrawDistance, attachedplayer=INVALID_PLAYER_ID, attachedvehicle=INVALID_VEHICLE_ID, testLOS=0);
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayer3DTextLabel