[Ajuda] Um probleminha pequeno.

Esses caras nгo ajudam ninguйm. Sу querem dinheiro. Tambйm sou capaz porra.
Eu tenho que criar tabelas no wamp? ou agora й sу mexer na GM
Reply

Estou vendo o quanto vocк й capaz, 10 tуpico criados, praticamente para a mesma dъvida. O erro jб estб lhe informando o que se deve fazer.
Reply

Olб tudo bem.

Bom vamos ver se consigo lhe ajudar.

Esse " error ' e bem fбcil , simples e direto , ele indica que nгo hб tabelas criadas, para a funзгo que esta sendo puxada.

Olha realmente e chato , as pessoas furam os olhos para uma coisa que deveria ser barata , Nгo sei qual seu projeto , mas podemos conversar sobre um preзo acessнvel a vocк , tmj vlw

Para criar tabelas > Precisa olhar oque esta sendo salvado na table .
Reply

Se vocк fosse capaz, vocк iria pesquisar sobre a porra do erro ao invйs de ficar chorando no fуrum.
Reply

Atй eu que nгo mexo com sql jб entendi o erro, meu deus do cйu, pesquisem antes de vir perguntar algo
Reply

AEE RAPAZEADA QUE SE ACHA O TAL. VГO TOMAR DO OLHO DO C* DE VOCES
Reply

Quote:
Originally Posted by MarcinhoSilva
Посмотреть сообщение
AEE RAPAZEADA QUE SE ACHA O TAL. VГO TOMAR DO OLHO DO C* DE VOCES
Rapaz, abaixa sua bola aн... Chegou agora e jб chegou errando, maneire nos tуpicos e na educaзгo, pois caso contrбrio eu ou algum outro membro do fуrum irб acabar reportando sua conta para os Moderadores. Aqui nгo й sua casa pra fazer o que bem entender, ninguйm tem a obrigaзгo de te ajudar e mesmo assim jб lhe deram a resposta. Se nгo quer estudar entгo pague, se nгo quer nenhum dos dois, vaza dessa comunidade pois vocк й sу mais um peso aqui.
Reply

esse foi de base atй nunca kk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)