Um probleminha pequeno. -
MarcinhoSilva - 18.12.2018
Esses caras nгo ajudam ninguйm. Sу querem dinheiro. Tambйm sou capaz porra.
Eu tenho que criar tabelas no wamp? ou agora й sу mexer na GM
Re: Um probleminha pequeno. -
FerrariL - 19.12.2018
Estou vendo o quanto vocк й capaz, 10 tуpico criados, praticamente para a mesma dъvida. O erro jб estб lhe informando o que se deve fazer.
DanielMatrix - 19.12.2018
Olб tudo bem.
Bom vamos ver se consigo lhe ajudar.
Esse " error ' e bem fбcil , simples e direto , ele indica que nгo hб tabelas criadas, para a funзгo que esta sendo puxada.
Olha realmente e chato , as pessoas furam os olhos para uma coisa que deveria ser barata , Nгo sei qual seu projeto , mas podemos conversar sobre um preзo acessнvel a vocк , tmj vlw
Para criar tabelas > Precisa olhar oque esta sendo salvado na table .
ipsLuan - 19.12.2018
Se vocк fosse capaz, vocк iria pesquisar sobre a porra do erro ao invйs de ficar chorando no fуrum.
Mage - 19.12.2018
Atй eu que nгo mexo com sql jб entendi o erro, meu deus do cйu, pesquisem antes de vir perguntar algo
MarcinhoSilva - 19.12.2018
AEE RAPAZEADA QUE SE ACHA O TAL. VГO TOMAR DO OLHO DO C* DE VOCES
FerrariL - 19.12.2018
Quote:
Originally Posted by MarcinhoSilva
AEE RAPAZEADA QUE SE ACHA O TAL. VГO TOMAR DO OLHO DO C* DE VOCES
|
Rapaz, abaixa sua bola aн... Chegou agora e jб chegou errando, maneire nos tуpicos e na educaзгo, pois caso contrбrio eu ou algum outro membro do fуrum irб acabar reportando sua conta para os Moderadores. Aqui nгo й sua casa pra fazer o que bem entender, ninguйm tem a obrigaзгo de te ajudar e mesmo assim jб lhe deram a resposta. Se nгo quer estudar entгo pague, se nгo quer nenhum dos dois, vaza dessa comunidade pois vocк й sу mais um peso aqui.
Felipealves - 19.12.2018
esse foi de base atй nunca kk