[Ajuda] Veiculo nгo spawna
#1

Bom o veiculo da DIALOG_VEHVIP nгo aparece quando o player clica nele й o do DIALOG_VEH aparece
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_VEHVIP)
        {
            if(
response)
            {
                if(
listitem == 0)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(560XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 1)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(411XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 2)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(437XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 3)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(481XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 4)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(510XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 5)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(462XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 6)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(468XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 7)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(471XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 8)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(522XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 9)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(454XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 10)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(424XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 11)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(429XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 12)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(446XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 13)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(559XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
                if(
listitem == 14)
                {
                    
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                    
VeiculoVeh[playerid]=1;
                    
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
                    
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(402XYZA, -1, -130000);
                    
PutPlayerInVehicle(playeridVeiculoVeh[playerid], 0);
                    
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
                }
            }
        }
    } 
PHP код:
CMD:veh(playeridparams[])
{
    if(
Player[playerid][pLogged] == false) return SCM(playeridCOLOR_ORANGE""TAG_ERRO" Vocк nгo estб logado para utilizar este comando!");
    if(
VeiculoVeh[playerid] >= 1)return SCM(playeridCOLOR_ORANGE""TAG_ERRO" Vocк jб tem um veнculo criado, digite '/dcm' para pode criar outro veнculo.");
    if(
Player[playerid][TempoPreso] == 1) return SCM(playeridCOLOR_ORANGE""TAG_ERRO" Vocк estб preso.");
    if(
Player[playerid][Vip] >= 1)
     {
        if(
VeiculoVeh[playerid]>= 1) return SCM(playeridCOLOR_ORANGE""TAG_ERRO" Vocк jб tem veiculo criado digite /dcm para deletar seu veiculo.");
        new 
string[40];
        
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_VEHVIPDIALOG_STYLE_LIST"Veiculos""Sultan\nInfernus\nOnibus\nBmx\nMountain Bike\nFaggio\nSanchez\nQuad\nNRG-500\nIate\nBugre\nBanshee\nSquallo\nJester\nBuffalo""Selecionar""Cancelar");
        
format(stringsizeof(string), "<System>: %s digitou /veh."GetName(playerid));
        
MensagemLocal(playeridCOLOR_ROXOstring60);
    }
    else if(
Player[playerid][Admin]>= || Player[playerid][BOPE]>= || Player[playerid][PMRJ]>= || Player[playerid][Cargo] >= 6)
    {
        new 
string[40];
        
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_VEHDIALOG_STYLE_LIST"Veiculos""Sultan\nInfernus\nOnibus\nBmx\nMountain Bike\nFaggio\nSanchez\nQuad\nNRG-500""Selecionar""Cancelar");
        
format(stringsizeof(string), "<System>: %s digitou /veh."GetName(playerid));
        
MensagemLocal(playeridCOLOR_ROXOstring60);
    }
    else 
SCM(playeridCOLOR_ORANGE""TAG_ERRO" Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
    return 
1;

Tipo como a DIALOG_VEH que sгo dos players que nгo tem vip o carro aparece quando ele digita o cmd de escolher carro agora o DIALOG_VEHVIP Os carros nгo aparecem
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#2

Код:
CMD:rv(playerid, params[]) 
{ 
    for(new i; i <= GetPlayerPoolSize(); ++ i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
	{
	    SetVehicleToRespawn(VeiculoVeh[i]);
    	    SendClientMessage(playerid, -1, "Veнculos '/veh' respawnados!");
    	}
	return true; 
    }
}
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#3

Quote:
Originally Posted by PilateGR
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Код:
CMD:rv(playerid, params[]) 
{ 
    for(new i; i <= GetPlayerPoolSize(); ++ i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
	{
	    SetVehicleToRespawn(VeiculoVeh[i]);
    	    SendClientMessage(playerid, -1, "Veнculos '/veh' respawnados!");
    	}
	return true; 
    }
}
Pilatex confundi, olha de novo editei й coloquei certo oq estб acontecendo.
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