if(dialogid == DIALOG_VEHVIP)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(560, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 1)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(411, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 2)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(437, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 3)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(481, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 4)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(510, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 5)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(462, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 6)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(468, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 7)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(471, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 8)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(522, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 9)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(454, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 10)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(424, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 11)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(429, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 12)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(446, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 13)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(559, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
if(listitem == 14)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
VeiculoVeh[playerid]=1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
VeiculoVeh[playerid] = CreateVehicle(402, X, Y, Z, A, -1, -1, 30000);
PutPlayerInVehicle(playerid, VeiculoVeh[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO]: Veнculo criado com sucesso. Para deletar-lo use '/dc' ou '/dcm.'");
}
}
}
}
CMD:veh(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][pLogged] == false) return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, ""TAG_ERRO" Vocк nгo estб logado para utilizar este comando!");
if(VeiculoVeh[playerid] >= 1)return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, ""TAG_ERRO" Vocк jб tem um veнculo criado, digite '/dcm' para pode criar outro veнculo.");
if(Player[playerid][TempoPreso] == 1) return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, ""TAG_ERRO" Vocк estб preso.");
if(Player[playerid][Vip] >= 1)
{
if(VeiculoVeh[playerid]>= 1) return SCM(playerid, COLOR_ORANGE, ""TAG_ERRO" Vocк jб tem veiculo criado digite /dcm para deletar seu veiculo.");
new string[40];
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_VEHVIP, DIALOG_STYLE_LIST, "Veiculos", "Sultan\nInfernus\nOnibus\nBmx\nMountain Bike\nFaggio\nSanchez\nQuad\nNRG-500\nIate\nBugre\nBanshee\nSquallo\nJester\nBuffalo", "Selecionar", "Cancelar");
format(string, sizeof(string), "<System>: %s digitou /veh.", GetName(playerid));
MensagemLocal(playerid, COLOR_ROXO, string, 60);
}
else if(Player[playerid][Admin]>= 1 || Player[playerid][BOPE]>= 4 || Player[playerid][PMRJ]>= 4 || Player[playerid][Cargo] >= 6)
{
new string[40];
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_VEH, DIALOG_STYLE_LIST, "Veiculos", "Sultan\nInfernus\nOnibus\nBmx\nMountain Bike\nFaggio\nSanchez\nQuad\nNRG-500", "Selecionar", "Cancelar");
format(string, sizeof(string), "<System>: %s digitou /veh.", GetName(playerid));
MensagemLocal(playerid, COLOR_ROXO, string, 60);
}
else SCM(playerid, COLOR_ORANGE, ""TAG_ERRO" Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
return 1;
}
CMD:rv(playerid, params[]) { for(new i; i <= GetPlayerPoolSize(); ++ i) { if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i)) { SetVehicleToRespawn(VeiculoVeh[i]); SendClientMessage(playerid, -1, "Veнculos '/veh' respawnados!"); } return true; } }
Код:
CMD:rv(playerid, params[]) { for(new i; i <= GetPlayerPoolSize(); ++ i) { if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i)) { SetVehicleToRespawn(VeiculoVeh[i]); SendClientMessage(playerid, -1, "Veнculos '/veh' respawnados!"); } return true; } } |