[Ajuda] set
#1

glr atualmente coloquei um fs de set(carro personalizado no meu samp) so que as linhas dos admins sгo diferentes da minha gm (sou novo no samp), como eu faзo pra mudar


COMANDO DO ADM NO GAMEMODE:
Код:
if(aInfo[playerid][Admin] == 1)
COMANDO DO ADM NO FS:
Код:
if(IsPlayerAdmin(playerid))
E quando vou colocar os comandos dos adms no fs da esses erros

Код:
C:\Users\Mackanor\Desktop\Pc\SAMP\Real Life Never Ends\filterscripts\veiculos.pwn(685) : error 017: undefined symbol "aInfo"
C:\Users\Mackanor\Desktop\Pc\SAMP\Real Life Never Ends\filterscripts\veiculos.pwn(685) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Mackanor\Desktop\Pc\SAMP\Real Life Never Ends\filterscripts\veiculos.pwn(685) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Mackanor\Desktop\Pc\SAMP\Real Life Never Ends\filterscripts\veiculos.pwn(685) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Mackanor\Desktop\Pc\SAMP\Real Life Never Ends\filterscripts\veiculos.pwn(685) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
COMANDO QUE EU QUERO MUDAR
Код:
CMD:setarveh(playerid, params[])
{
    new
        msg[126],
        msg2[126],
        string[80],
        strings[80],
        giverid,
        Modeloset,
        Cor1,
        Cor2
    ;

    if(aInfo[playerid][Admin] == 1)
    {
        if(sscanf(params, "uiii", giverid, Modeloset, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "| x | Uso: /Setarveh [ ID ] [ Modelo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]");
        if(giverid == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "ID InvГЎlido.");
        if(!IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Jogador nГЈo estГЎ conectado.");
        if(Modeloset < 400 || Modeloset > 611 ) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Modelos apenas de 400 a 611");

        if(Cor1 < 0|| Cor1 > 255) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Primeira cor entre 0 e 255");
        if(Cor2 < 0|| Cor2 > 255) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Segunda cor entre 0 e 255");

        new
            Float:PlayerX,
            Float:PlayerY,
            Float:PlayerZ,
            Float:PlayerR
        ;

        GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
        GetPlayerFacingAngle(playerid,PlayerR);

        for(new car = 0; car < MAX_CARROS; car++)
        {
            format(string,sizeof(string),"Carros/carro%d.ini",car);

            if(!DOF2_FileExists(string))
            {
                DOF2_CreateFile(string);
                DOF2_SetString(string,"Dono", Nome(giverid));
                DOF2_SetString(string,"Mensagem", Nome(giverid));
                DOF2_SetInt(string,"Modelo",Modeloset);
                DOF2_SetInt(string,"Cor1", Cor1);
                DOF2_SetInt(string,"Cor2", Cor2);
                DOF2_SetString(string, "Placa", "SemPlaca");
                DOF2_SetFloat(string,"CarroX",PlayerX);
                DOF2_SetFloat(string,"CarroY",PlayerY);
                DOF2_SetFloat(string,"CarroZ",PlayerZ);
                DOF2_SetFloat(string,"CarroR",PlayerR);

                format(strings,sizeof(strings), "%s", Nome(giverid));

                DestroyDynamic3DTextLabel(Textcarro[car]);
                Delete3DTextLabel(Textcarro[car]);

                Set[car] = AddStaticVehicleEx(Modeloset,PlayerX,PlayerY,PlayerZ,PlayerR,Cor1,Cor2, -1);
                Textcarro[car] = CreateDynamic3DTextLabel(strings, -1, 0.0, -2.5, 0.5, 50.0, INVALID_PLAYER_ID, Set[car]);

                GameTextForPlayer(giverid, "~g~SET PROPRIO ~n~~r~SETADO", 5000, 0);

                PlayerPlaySound(giverid, 1057, 0.0, 0.0, 10.0);

                format( msg, sizeof( msg ),"[ Servidor ] Set prГіprio setado com sucesso para o jogador %s ( Modelo: %s )", Nome(giverid), NomeCarro[Modeloset -400]);
                SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, msg);

                format( msg2, sizeof( msg2 ), "[ Servidor ] O Administrador(a) %s setou um set prГіprio para vocГЄ ( Modelo: %s )", Nome(playerid), NomeCarro[Modeloset -400]);

                SendClientMessage(giverid, AMARELO, msg2);

                SetVehicleNumberPlate(Set[car], "SemPlaca");

                SetProprio ++;
                DOF2_SaveFile();
                break;
            }
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "| x | Comando extremamente reservado!");
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Tente usar CallRemoteFunction.
Reply
#3

Nгo entendi... se a sua GM usa assim:
PHP код:
if(aInfo[playerid][Admin] == 1
Entгo nгo era pra dar erro... vocк deve estar colocando o comando antes da enum aInfo, experimente colocar o comando no final da GM ou pelo menos depois da enum.
Reply
#4

Coloque no seu gamemode essa public:
pawn Код:
forward CheckIfPlayerIsAdmin(playerid);
public CheckIfPlayerIsAdmin(playerid)
{
    if(aInfo[playerid][Admin] == 1)
        return true;
    else
        return false;
}
E onde tiver if(IsPlayerAdmin(playerid)) no Filterscript substitua por:

pawn Код:
if(CallRemoteFunction("CheckIfPlayerIsAdmin", "d", playerid))
Veja se funciona corretamente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)