glr atualmente coloquei um fs de set(carro personalizado no meu samp) so que as linhas dos admins sгo diferentes da minha gm (sou novo no samp), como eu faзo pra mudar
Код:
CMD:setarveh(playerid, params[])
{
new
msg[126],
msg2[126],
string[80],
strings[80],
giverid,
Modeloset,
Cor1,
Cor2
;
if(aInfo[playerid][Admin] == 1)
{
if(sscanf(params, "uiii", giverid, Modeloset, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "| x | Uso: /Setarveh [ ID ] [ Modelo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]");
if(giverid == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "ID InvГЎlido.");
if(!IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Jogador nГЈo estГЎ conectado.");
if(Modeloset < 400 || Modeloset > 611 ) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Modelos apenas de 400 a 611");
if(Cor1 < 0|| Cor1 > 255) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Primeira cor entre 0 e 255");
if(Cor2 < 0|| Cor2 > 255) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "Segunda cor entre 0 e 255");
new
Float:PlayerX,
Float:PlayerY,
Float:PlayerZ,
Float:PlayerR
;
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid,PlayerR);
for(new car = 0; car < MAX_CARROS; car++)
{
format(string,sizeof(string),"Carros/carro%d.ini",car);
if(!DOF2_FileExists(string))
{
DOF2_CreateFile(string);
DOF2_SetString(string,"Dono", Nome(giverid));
DOF2_SetString(string,"Mensagem", Nome(giverid));
DOF2_SetInt(string,"Modelo",Modeloset);
DOF2_SetInt(string,"Cor1", Cor1);
DOF2_SetInt(string,"Cor2", Cor2);
DOF2_SetString(string, "Placa", "SemPlaca");
DOF2_SetFloat(string,"CarroX",PlayerX);
DOF2_SetFloat(string,"CarroY",PlayerY);
DOF2_SetFloat(string,"CarroZ",PlayerZ);
DOF2_SetFloat(string,"CarroR",PlayerR);
format(strings,sizeof(strings), "%s", Nome(giverid));
DestroyDynamic3DTextLabel(Textcarro[car]);
Delete3DTextLabel(Textcarro[car]);
Set[car] = AddStaticVehicleEx(Modeloset,PlayerX,PlayerY,PlayerZ,PlayerR,Cor1,Cor2, -1);
Textcarro[car] = CreateDynamic3DTextLabel(strings, -1, 0.0, -2.5, 0.5, 50.0, INVALID_PLAYER_ID, Set[car]);
GameTextForPlayer(giverid, "~g~SET PROPRIO ~n~~r~SETADO", 5000, 0);
PlayerPlaySound(giverid, 1057, 0.0, 0.0, 10.0);
format( msg, sizeof( msg ),"[ Servidor ] Set prГіprio setado com sucesso para o jogador %s ( Modelo: %s )", Nome(giverid), NomeCarro[Modeloset -400]);
SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, msg);
format( msg2, sizeof( msg2 ), "[ Servidor ] O Administrador(a) %s setou um set prГіprio para vocГЄ ( Modelo: %s )", Nome(playerid), NomeCarro[Modeloset -400]);
SendClientMessage(giverid, AMARELO, msg2);
SetVehicleNumberPlate(Set[car], "SemPlaca");
SetProprio ++;
DOF2_SaveFile();
break;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "| x | Comando extremamente reservado!");
}
return 1;
}
Nгo entendi... se a sua GM usa assim:
Entгo nгo era pra dar erro... vocк deve estar colocando o comando antes da enum aInfo, experimente colocar o comando no final da GM ou pelo menos depois da enum.