[Off] vale apena um Ramake do GTA San ?
#1

entгo galera, nestes ъltimos dias andei pensando muito sobre fazer um Ramake do GTA San, melhorar as texturas, os objetos, carros, skin, e tambйm fazer um "final" para o CJ jб que o game nгo conta oque aconteceu com o CJ, se ele ficou rico, se morreu, para onde foi etc, Como modelador 3d eu iria fazer a parte dos objetos, carro e afins e meuu amigo scripter faria o mod para o final do jogo, vocкs acha que vale apena ? ou й melhor investir o tempo em outra coisa ?
Reply
#2

Cara, pra mim nгo compensa, й cansativo demais :/, demora muito pra re-texturizar e remodelar cada objeto do GTA, fora que o jogo acaba ficando mais pesado, eu sу faria isso se tivesse um GRUPO de amigos pra trocar ideias e etc enquanto faz o remake, porque se vc ficar o dia inteiro fazendo a mesma coisa vc desanima rapidinho
Reply
#3

Sem falar que й uma puta perda de tempo rsrs. E parece que jб fizeram isso https:// www. YT. com/watch?v=x8VuC8jj4fA
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by dimy
Посмотреть сообщение
Sem falar que й uma puta perda de tempo rsrs. E parece que jб fizeram isso https:// www. YT. com/watch?v=x8VuC8jj4fA
Exatamente man, assim como o projeto Insanity (iria re-texturizar todo o gta sa, deixando tudo HD e etc) que o criador (Ezekiel) desistiu.
Reply
#5

entendo o ponto de vista de vocкs, assim em questгo de tempo eu nгo ligo tanto, sу queria saber se й algo que terб um retorno satisfatуrio para mim tipo, as pessoas gostarem do eu fiz etc, e tambйm a intenзгo nгo й deixar com grбficos do Gta 5 e sim algo mais agradбvel etc.
Reply
#6

Eu acho que й uma boa ideia, mas precisa ser divulgada enquanto й realizada, assim o pъblica vai acompanhar como estб ficando, e vai querer baixar etc...
Reply
#7

a gurizada viaja na maconha
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Naine
Посмотреть сообщение
a gurizada viaja na maconha
maluco se nгo tem oque comentar ou nada para agregar no conhecimento das pessoas nem abra sua boca, todo post que vocк tб tu sу enche o saco e nгo ajuda em nada, senгo vocк nгo tem a capacidade de fazer algo ъtil nгo precisa ficar com inveja, talvez algum dia vocк aprenda
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
maluco se nгo tem oque comentar ou nada para agregar no conhecimento das pessoas nem abra sua boca, todo post que vocк tб tu sу enche o saco e nгo ajuda em nada, senгo vocк nгo tem a capacidade de fazer algo ъtil nгo precisa ficar com inveja, talvez algum dia vocк aprenda
ehuasheusaehase
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Naine
Посмотреть сообщение
a gurizada viaja na maconha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fumando muita prensada !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)