vale apena um Ramake do GTA San ? -
GSantana - 01.10.2018
entгo galera, nestes ъltimos dias andei pensando muito sobre fazer um Ramake do GTA San, melhorar as texturas, os objetos, carros, skin, e tambйm fazer um "final" para o CJ jб que o game nгo conta oque aconteceu com o CJ, se ele ficou rico, se morreu, para onde foi etc, Como modelador 3d eu iria fazer a parte dos objetos, carro e afins e meuu amigo scripter faria o mod para o final do jogo, vocкs acha que vale apena ? ou й melhor investir o tempo em outra coisa ?
Re: vale apena um Ramake do GTA San ? -
MituhBR - 01.10.2018
Cara, pra mim nгo compensa, й cansativo demais :/, demora muito pra re-texturizar e remodelar cada objeto do GTA, fora que o jogo acaba ficando mais pesado, eu sу faria isso se tivesse um GRUPO de amigos pra trocar ideias e etc enquanto faz o remake, porque se vc ficar o dia inteiro fazendo a mesma coisa vc desanima rapidinho
dimy - 01.10.2018
Sem falar que й uma puta perda de tempo rsrs. E parece que jб fizeram isso https:// www.
YT. com/watch?v=x8VuC8jj4fA
MituhBR - 01.10.2018
Quote:
Originally Posted by dimy
Sem falar que й uma puta perda de tempo rsrs. E parece que jб fizeram isso https:// www. YT. com/watch?v=x8VuC8jj4fA
|
Exatamente man, assim como o projeto Insanity (iria re-texturizar todo o gta sa, deixando tudo HD e etc) que o criador (Ezekiel) desistiu.
GSantana - 01.10.2018
entendo o ponto de vista de vocкs, assim em questгo de tempo eu nгo ligo tanto, sу queria saber se й algo que terб um retorno satisfatуrio para mim tipo, as pessoas gostarem do eu fiz etc, e tambйm a intenзгo nгo й deixar com grбficos do Gta 5 e sim algo mais agradбvel etc.
ChapN - 02.10.2018
Eu acho que й uma boa ideia, mas precisa ser divulgada enquanto й realizada, assim o pъblica vai acompanhar como estб ficando, e vai querer baixar etc...
Naine - 02.10.2018
a gurizada viaja na maconha
GSantana - 02.10.2018
Quote:
Originally Posted by Naine
|
maluco se nгo tem oque comentar ou nada para agregar no conhecimento das pessoas nem abra sua boca, todo post que vocк tб tu sу enche o saco e nгo ajuda em nada, senгo vocк nгo tem a capacidade de fazer algo ъtil nгo precisa ficar com inveja, talvez algum dia vocк aprenda
Naine - 02.10.2018
Quote:
Originally Posted by GSantana
maluco se nгo tem oque comentar ou nada para agregar no conhecimento das pessoas nem abra sua boca, todo post que vocк tб tu sу enche o saco e nгo ajuda em nada, senгo vocк nгo tem a capacidade de fazer algo ъtil nгo precisa ficar com inveja, talvez algum dia vocк aprenda
|
ehuasheusaehase
dimy - 02.10.2018
Quote:
Originally Posted by Naine
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fumando muita prensada !